Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Matthew Fox fala sobre o Final de LOST e Jack

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Matthew Fox fala sobre o Final de LOST e Jack « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 12:38  |  Assunto: [ABC/AXN] Matthew Fox fala sobre o Final de LOST e Jack Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Matthew Fox fala sobre o Final de LOST e Jack

*Retirado do Blog Teorias Lost, link e os créditos abaixo*

Matthew Fox falou com o New York Times sobre o final de LOST e o fato dos fãs que ainda estão insatisfeitos com o Finale.

NYT: Você não acha estranho ainda promover a série após três meses de seu final?

MF: porque terminou na TV não significa que terminou. Com o lançamento do DVD muita gente ainda está assistindo a série ou começando a assistir, então ainda há um grande público que não passou pela experiência. Não acho estranho, agora estamos em direção ao verdadeiro fim.

NYT: Você está entree os atores que resolveram não falar nada após o final da série?

MF: Não foi intencional para mim, acho que Lindelof e Cuse sabiam que surgiriam muitas perguntas sobre como a série terminou. Ouvi que alguns fãs não ficaram satisfeitos com isso.

NYT: As pessoas nas ruas chegam para você e dizem algo como "Ei, bela morte"?

MF: Sempre de maneira positiva. Eles amaram. Eles realmente gostaram das seis temporadas. Eu acho que a mídia tentou criar um pouco de, sabe, "algumas pessoas não ficaram totalmente satisfeitas com o final", e querem fazer alguma coisa além disso. Eu realmente não senti isso por aí. Se há pessoas que ficaram desapontadas, pelo menos perto de mim, eles nunca se manifestaram.

NYT: Você o discurso de Damon Lindelof falando sobre as reações negativas ao Finale recebidas pelo Twitter?

MF: Penso assim, não se pode agradar a todos. Damon sabia disso. Todos sabíamos. uma parte dos fãs que apenas se importaram com as questões que não podiam ser respondidas. Algumas grandes questões que a série fez são grandes, questões filosóficas, que temos que lidar em nossas vidas. Então, acho que algumas pessoas viram LOST com maior intensidade que o normal porque sentiram que havia questões que eles queriam respondidas, mas que eles não conseguem responder para si. Estas pessoas, provavelmente, terão que lidar com isso o resto de suas vidas.

NYT: Você tinha suas teorias sobre como tudo terminaria?

MF: Nunca passei muito tempo tentando descobrir para onde tudo iria. Nunca pressionei Damon para saber. Mas fiquei sabendo muito antes sobre a imagem final. Os olhos fechando. Mas como aquele momento chegaria e o que significaria para Jack, nunca soube. Apenas que seria como uma redenção para ele. Então apenas confiei em Damon para nos levar por um caminho que funcionasse, e cada script que lia, eu fica entusiasmado como todos os fãs.

NYT: Então você sabia muito antes sobre a imagem final e que Jack morreria?

MF: Damon foi incrível me contando isso, mas escondendo como chegaríamos até, o que eu gostei muito. Sempre quisemos trabalhar essa parte do heroísmo. Estávamos introduzindo ele como um médico-herói, que de repente percebia que isso o deixava desconfortável. E então o derrubamos por três ou quatro temporadas. Então, depois de quatro temporadas ele era um suicída pronto para morrer, e um homem acabado e perdido. As duas temporadas finais o trouxeram de volta, para uma espécie de redenção e para um sacrifício.

NYT: Você fez algo especial para gravar as cenas finais?

MF: Sabíamos que seria muito emocional. Muita gente estava lá: Damon estava. Bryan Burk, Carlton Cuse. Minha esposa. Gravar aquilo depois de seis anos daquele homem batalhador, chegar ao momento onde ele seguia em frente - mesmo sem saber se havia algo - mas cheio de paz, foi um dia emocionante. Não ficava pensando no queria viria depois, mas ao mesmo tempo estava.

NYT: Essa foi a última cena que gravou para a série?

MF: Queríamos que fosse, mas a logística das gravações não deixaram. O finale teve seis semanas de gravações, e na época fiquei emocionalmente e fisicamente exausto e abatido. Lembro de sair daquele dia, totalmente molhado e cansado, coberto de sangue falso, pensando "Deus, espero estar saindo do set pela última vez". Mas tínhamos ainda alguns dias a mais, que também foram ótimos.

NYT: Após esses anos todos na série e na televisão, como se sente com sua primeira indicação ao Emmy?

MF: Para mim, isso significa muito. Estou feliz por ver Damon e Carlton indicados como roteirista, e Jack Bender como diretor, e a série e alguns outros amigos do elenco indicados. Não vou mentir para você. é muito bom ter reconhecimento como esse. Estou pensando na festa que terei com as pessoas que passei seis anos fazendo a série. Esse pode ser o último momento que teremos juntos. A não ser que a série seja indicada também para o Globo de Ouro.

Fonte: Blog Teorias Lost
Tradução: Leco Leite

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
doutor fantastico
MensagemEnviada: Segunda Agosto 30, 2010 10:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Eu acho que a mídia tentou criar um pouco de, sabe, "algumas pessoas não ficaram totalmente satisfeitas com o final", e querem fazer alguma coisa além disso. Eu realmente não senti isso por aí. Se há pessoas que ficaram desapontadas, pelo menos perto de mim, eles nunca se manifestaram.

Com tamanho cinismo e coragem para ser falso, Fox já pode tentar a carreira de Jesse Ventura, Arnold Governator e Ronald Reagan.

Pior de tudo é tentar culpar a mídia pelas demonstrações inequívocas de decepção que vieram autenticamente dos fãs.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 08:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Eu acho que complementa o momento hipocrisia do sujeitinho esse depoimento:

uma parte dos fãs que apenas se importaram com as questões que não podiam ser respondidas. Algumas grandes questões que a série fez são grandes, questões filosóficas, que temos que lidar em nossas vidas.

Não dava pra responder, mas perguntaram e esse foi o mote da série... e Fox ainda eleva isso às "questões essenciais da vida". Na 6ª temporada criam o mistério das duas realidades e explicam isso de forma constrangedora, mas ignoram todas as questões das 5 temporadas anteriores.

se roçar nas ostras!

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

No primeiro post, o Matthew Fox é o da direita ou o da esquerda na imagem?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Aloprado escreveu:
No primeiro post, o Matthew Fox é o da direita ou o da esquerda na imagem?

é chutar cachorro morto!

Hahahahhahaa

Falando sério agora, existe um fenômeno muito interessante. Normalmente uma série vai perdendo audiência ao longo das temporadas. Isso vai elevando as classificações das temporadas subsequentes, porque só sobrevivem os fãs.

Quem não é abandona a série e ninguém mais vê esse tipo de sujeito criticando. Obviamente aconteceu isso em LOST, que a 6ª temporada foi tão ruim que na AMAZON, os fãs votaram uma média de 3/5 estrelas.

Num ambiente, com correção das distorções, essa classificação não seria "média", mas "ruim".

Aqui mesmo no fórum a gente vê que nunca houve tanta gente votando em "ruim".

o Fox acha que a série não teve críticas.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Matthew Fox fala sobre o Final de LOST e Jack
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida