Boa noticia, foi renovada. =D Não se sabe ainda quantos episódios vão ser e quando volta, mas mesmo assim é bom saber que vai ter mais.
Segue o
link da noticia (em inglês)
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Estou vendo o primeiro e ate agora esta otimo, so vim ate aqui pra postar um erro de continuidade bizarro aos 17:39. prestem atençao, quando Sherlock chama um taxi.
Tem tudo pra ser a minha série preferida. Desculpem, Gregory House, Patrick Jane, Dexter Morgan, Chuck Bartowski, Homer Simpson, Peter Griffin, Charlie Harper, Jack (Bauer, não o Jack de GLost Whisperer), Shawn Spencer, Leonard Hofstadter, Jeff Probst e Lineu Silva.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Muito bom esse último episódio!
O final é altamente f***, tensão até o último minuto, mas acaba de uma maneira fdp!!
Moriarty muito louco, pior que o Sherlock. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
SHERLOCK é muito bom; realmente me comprou. A transposição para os tempos atuais funciona muito bem e, para ser sincero, talvez até torne melhor a obra de Doyle.
Ótima direção, fotografia e atuação. Tudo funcionando de forma muito eficiente, inteligente e elegante.
Tanta coisa medíocre por aí recebendo rótulos do gênero "oh, essa é melhor série que já existiu", "se você não gostou é porque não entendeu", "a série é sobre os personagens e nesse aspecto ela é perfeita, o resto é supérfluo"... então me deparo com SHERLOCK, que com 3 episódios consegue humilhar temporadas inteiras de séries cultuadas.
Onde estarão nesta exata hora os detratores da inteligência? _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Tanta coisa medíocre por aí recebendo rótulos do gênero "oh, essa é melhor série que já existiu", "se você não gostou é porque não entendeu", "a série é sobre os personagens e nesse aspecto ela é perfeita, o resto é supérfluo"... então me deparo com SHERLOCK, que com 3 episódios consegue humilhar temporadas inteiras de séries cultuadas.
Diria que com esses 3 episódios humilhou uma série inteira!
Umas coisinhas sobre a série:
1 - A aparição de Mycroft, que é bem humilde nos livros de Sir Doyle e como o apresentaram foi magnífico. Até eu imaginei que era o Moriarty.
2 - O Moriarty é perfeito, outro gênio, jovem e louco!
3 - Porque eu não pensei nisso antes?
Um abraço e voltarei aqui quando volte a série também.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Saiu também o release do episódio rejeitado. Vale como curiosidade. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Muito inteligente, muito bem montado e escrito. Principalmente, desenvolvido.
Mas, com os comentários do pessoal, eu esperava mais. Achei o episódio dos chineses muito bobo.
Sério, o tráfico é muito mais violento. Certamente ele teria sido brutalmente assassinado, junto com o John e com a mulher. Quero dizer: o cara vai sem arma em mãos e fode com a máfia chinesa. OK, senta lá agora... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
assiti o primeiro episódio da 2ª temporada e foi ótimo, quero ver o próximo que vai ser o cão de baskervilles uma das historias mais famosas do sherlock quero ver como eles vão transpor para os dias atuais na série