|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Crime de Mestre |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Filme muito bom! Bela trama e mais uma vez Anthony Hopkins dando show, vale muito a pena ver.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
o começo foi bem animado, mas depois o filme dá uma esfriadinha e até me desanimou um pouco. Mas no final voltou a ficar beminteressante de novo.
O fim, propriamente dito, é daqueles que deixa você meio
com vontade de que o filme não acabasse agora, mas achei que foi válido e justo.
E talvez, até tenha sido a melhor forma de encerrar.
Teria dado um 7,5 se não fossem as atuações terríficas de Hopkins e Gosling que me obrigam a dar nota 8,7!
Ótimo filme: excelente trama + desenvolvimento razoável + atuações excelentes + fim bom
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |