|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Michael Douglas diz que tem 80% de chance de vencer câncer |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Michael Douglas diz que tem 80% de chance de vencer câncer em estágio avançado
MICHAEL DOUGLAS ESTÁ COM TUMOR NA GARGANTA
LOS ANGELES - Em entrevista ao programa "Late Show with David Letterman", o ator Michael Douglas disse que tem 80% de chances de se recuperar de um câncer, já em estágio avançado, na garganta.
Douglas, de 65 anos, astro do filme "Wall Street - Poder e Cobiça", disse ao apresentador de talk-show David Letterman que uma biópsia havia mostrado que seu câncer estava no estágio 4, que segundo ele era "intenso, e então eles têm que agir contra ele..."
Observando que a revelação de Douglas causou um susto do público que estava no programa, em Nova York, Letterman perguntou se um estágio 4 seria um bom diagnóstico.
"Hmm, não", respondeu Douglas, segundo uma transcrição divulgada pelo programa "Late Show with David Letterman" da CBS.
Câncer no estágio 4 significa que se espalhou bem além do tumor original e costuma ser impossível de curar.
"Não, a gente quer que fique abaixo do estágio 1... mas não está -- a grande coisa com a qual a gente está sempre preocupado está se espalhando... e as expectativas são boas..."
"As porcentagens são muito boas", acrescentou Douglas. "Eu odiaria dizer, mas no momento, parece que (as chances) devem ser de 80 por cento, e com certos hospitais e tudo, isso melhora."
Trata-se de "uma luta de oito semanas", disse Douglas, que iniciou o tratamento nesta semana.
Douglas disse a Letterman que seu câncer foi causado pela bebida e o fumo.
Ele afirmou que sua garganta o estava incomodando fazia tempo, e diversos médicos o encaminharam para uma série de exames no ano passado, mas não encontraram nada.
Depois de tirar férias no meio do ano, ele foi submetido à biópsia, que revelou o câncer em estágio avançado.
Douglas expressou sua frustração com os médicos que não encontraram nada, "porque eu estava ciente no começo do verão e comecei a reclamar sobre algo, mas eles não conseguiram ver naquele momento."
Letterman, conhecido por seu mordaz sentido do humor, disse que o ator é um "homem valente" e o abraçou fortemente ao fim da entrevista, gravada em Nova York.
Fonte: UOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Fugindo um pouco do assunto aqui: respeito o Michael Douglas, mas não sei como a Catherine Zeta-Jones casou-se com ele.
Abraço!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |