Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Copa 2014

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Copa 2014 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Arrow Abriram a porteira....

Senado derruba limite de endividamento para obras da Copa-2014 e Rio-2016

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Agosto 31, 2010 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Pois é rafa, Brasil - il -il !

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Ue... e alguém ainda duvidava que isso ia acontecer?

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

[almostofftopic]Enquanto essa corja que é o PT continuar no poder, tudo isso aí continuará.

Uma bolha está sendo criada no sistema público, com o excesso de funcionários públicos e com a corrupção. E como toda bolha, um dia vai estourar.[/almostofftopic]

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sem querer entrar em briga política(aliás, por favor), mas ainda bem que não estamos mais no período FHC-PSDB e nem vamos estar...
a roubalheira e a corrupção seria 10k vezes mais monstruosa.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Legal.. se falou do PT e já se falou do PSDB

Logo vamos para por aqui ou criar um tópico especifico para isso.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 21:35  |  Assunto: Responder com Citação

SuperMT escreveu:
mas ainda bem que não estamos mais no período FHC-PSDB e nem vamos estar...
a roubalheira e a corrupção seria 10k vezes mais monstruosa.

Ah, bom... Laughing
Posso estar enganado, mas eu nunca vi dinheiro na cueca e ex-assaltante de banco como candidato à presidência no PSDB. Agora vão querer me convencer que o PT é bom?

E o FHC, como a pessoa que acabou com a inflação que acumulou mais de um quatrilhão por cento em 39 anos, merece respeito.

SuperMT escreveu:
Sem querer entrar em briga política

Olha, esse é exatamente o tipo de comentário que pode meter alguém em uma briga política, e tu deveria ter pensado nisso ANTES de ter postado.

rafaelrss escreveu:
Legal.. se falou do PT e já se falou do PSDB

Logo vamos para por aqui ou criar um tópico especifico para isso.

Tu tá certo. É melhor parar por aqui. Tenho medo das proporções que isso poderia tomar.

Mas se alguém tiver a coragem de criar um tópico, count me on!

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Quando se começa a falar em política eu sempre digo: nosso sistema político, social, etc. está estruturado de tal maneira que ninguém, eu disse NINGUÉM, sendo 100% honesto, consegue ir na carreira política acima de vereador (não passa do primeiro mandato)... pode ser QUALQUER pessoa, de QUALQUER partido político, de QUALQUER ideologia...

Alguém vai duvidar???

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Aloprado escreveu:
Quando se começa a falar em política eu sempre digo: nosso sistema político, social, etc. está estruturado de tal maneira que ninguém, eu disse NINGUÉM, sendo 100% honesto, consegue ir na carreira política acima de vereador (não passa do primeiro mandato)... pode ser QUALQUER pessoa, de QUALQUER partido político, de QUALQUER ideologia...

Alguém vai duvidar???

Eu acho que a situação é UM POUCO diferente, mas não muito.
A pessoa até pode ser honesta (considerando "honesto" como "não-corrupto"), mas ela PRECISA jogar o jogo político. Ela precisa ser amiga dos políticos corruptos, e precisa estar no meio. Qualquer um que invente de dar as costas para os corruptos, se dá mal.

Eu acho que tá na hora de um tópico Smile

Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Raines escreveu:
Aloprado escreveu:

Alguém vai duvidar???

Eu acho que a situação é UM POUCO diferente, mas não muito.
A pessoa até pode ser honesta (considerando "honesto" como "não-corrupto"), mas ela PRECISA jogar o jogo político. Ela precisa ser amiga dos políticos corruptos, e precisa estar no meio. Qualquer um que invente de dar as costas para os corruptos, se dá mal.

Eu acho que tá na hora de um tópico Smile

Sim, quando eu disse 100% honesto, quis dizer isso também: para se subir é necessário "vender a Alma ao Diabo" (com diferentes valores, claro!... Sad

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Raines

querendo xeligar o tópico né Bad Grin

Vamos parar logo isso por aqui.

SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Sim, a Copa vai ter desvio de verba.
Dessa vez abrirão CPIs, mesmo que não se resolva o problema.

Se fosse 10 anos atrás, ninguém ia ficar sabendo de nada. Assim como no dinheiro desviado pelo governo na venda da Vale, da CESP e de outras estatais.
Raines, sério, vamos parar por aqui. Mas você precisa estudar um pouquinho de história. Laughing

rafaelrss, impossível falar sobre a Copa no Brasil e não falar sobre política. Se esse tópico é pra discutir quem vai ganhar, jogadores, etc., tudo bem...

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

O problema Matheus é ficar nessa picuinha aí.. é Petralha, Tucanagem, Mensalão ( que só existe o do PT, mesmo que tenha começado em Minas e pelo PSDB, melhor deixar chamando de mensalão Mineiro como a “imprensa” gosta de chamar, alias até o do DEM já esqueceram) e por aí vai.

Resultado...O que tem a ver isso com a Copa ? Nada literalmente nada.

Poderíamos aqui discutir é o empréstimo do BNDES para construir o estádio do Corinthians sem saber se quantos anos vai levar para pagar ( será que vai ser 100 anos Bad Grin ), discutir como é que o um estádio para 48mil pessoas completamente novo custa 350Milhões enquanto em o de Salvador a mesma construtora disse custa 560Milhões..será que é porque tem apenas duas mil vagas a mais ? Não é aqui no Nordeste que dizem que a mão de obra é mais barata ? Rolling Eyes

Se for discutir política dessa forma tudo bem, é claro que Lula ajudou e muito seu time do coração nessa empreitada aí.

Agora aquela conversinha partidária é muito chata, ainda mais quando as pessoas postam noticias completamente desinformadas ou achando que partido político é time de futebol.

NÂO RAINES.... PELO AMOR DE DEUS NÂO DÀ QUOTE AQUI! Laughing

Alías a Abertura do "Porta Porteira" é projeto do Senador Athur Virgilio do PSDB...Cadê a responsabilidade dos tucanos nessa hora?

vendo... nesse ritmo vamos ficar mais preso a questões partidárias que politicas envolvendo Copa do Mundo mesmo.

rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Fielzão de olho em estatal

Os envolvidos no projeto do futuro estádio corintiano dão como certo que, se faltarem pretendentes, uma empresa estatal vai comprar o direito de dar seu nome à arena. O raciocínio é simples: o presidente Lula aconselhou a construtora Odebrechet a entrar no negócio argumentando que certamente o clube encontraria quem pagasse cerca de R$ 350 milhões para batizar a arena. Para os responsáveis pela operação ficou implícito que, em caso de dificuldades, Lula está disposto a ajudar a encontrar entre as empresas estatais um patrocinador.

Apesar de o Corinthians negar o envolvimento do presidente, Lula disse publicamente que resolveria o problema do estádio de São Paulo. O Comitê Organizador da Copa de 2014 (COL), informalmente dá como certo que o Fielzão será o palco da abertura do Mundial. Considera R$ 180 milhões, verba necessária para a ampliação do estádio, dinheiro de troco. Ainda mais para quem tem um aliado de tanto prestígio como Lula.

Fonte: blog do Perrone

Cadê meu amigo Xeliga nessas horas ? Razz

Endeaver
MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

rafaelrss, impossível falar sobre a Copa no Brasil e não falar sobre política. Se esse tópico é pra discutir quem vai ganhar, jogadores, etc., tudo bem...

Vide os corínthia.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 8 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Copa 2014
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida