|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Copa 2014 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é rafa, Brasil - il -il !
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ue... e alguém ainda duvidava que isso ia acontecer?
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
[almostofftopic]Enquanto essa corja que é o PT continuar no poder, tudo isso aí continuará.
Uma bolha está sendo criada no sistema público, com o excesso de funcionários públicos e com a corrupção. E como toda bolha, um dia vai estourar.[/almostofftopic]
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sem querer entrar em briga política(aliás, por favor), mas ainda bem que não estamos mais no período FHC-PSDB e nem vamos estar...
a roubalheira e a corrupção seria 10k vezes mais monstruosa.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Legal.. Já se falou do PT e já se falou do PSDB
Logo vamos para por aqui ou criar um tópico especifico para isso.
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
SuperMT escreveu: |
mas ainda bem que não estamos mais no período FHC-PSDB e nem vamos estar...
a roubalheira e a corrupção seria 10k vezes mais monstruosa. |
Ah, tá bom...
Posso estar enganado, mas eu nunca vi dinheiro na cueca e ex-assaltante de banco como candidato à presidência no PSDB. Agora vão querer me convencer que o PT é bom?
E o FHC, como a pessoa que acabou com a inflação que acumulou mais de um quatrilhão por cento em 39 anos, merece respeito.
SuperMT escreveu: |
Sem querer entrar em briga política |
Olha, esse é exatamente o tipo de comentário que pode meter alguém em uma briga política, e tu deveria ter pensado nisso ANTES de ter postado.
rafaelrss escreveu: |
Legal.. Já se falou do PT e já se falou do PSDB
Logo vamos para por aqui ou criar um tópico especifico para isso. |
Tu tá certo. É melhor parar por aqui. Tenho medo das proporções que isso poderia tomar.
Mas se alguém tiver a coragem de criar um tópico, count me on!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Quando se começa a falar em política eu sempre digo: nosso sistema político, social, etc. está estruturado de tal maneira que ninguém, eu disse NINGUÉM, sendo 100% honesto, consegue ir na carreira política acima de vereador (não passa do primeiro mandato)... pode ser QUALQUER pessoa, de QUALQUER partido político, de QUALQUER ideologia...
Alguém vai duvidar???
|
|
|
|
Raines
|
|
Aloprado escreveu: |
Quando se começa a falar em política eu sempre digo: nosso sistema político, social, etc. está estruturado de tal maneira que ninguém, eu disse NINGUÉM, sendo 100% honesto, consegue ir na carreira política acima de vereador (não passa do primeiro mandato)... pode ser QUALQUER pessoa, de QUALQUER partido político, de QUALQUER ideologia...
Alguém vai duvidar??? |
Eu acho que a situação é UM POUCO diferente, mas não muito.
A pessoa até pode ser honesta (considerando "honesto" como "não-corrupto"), mas ela PRECISA jogar o jogo político. Ela precisa ser amiga dos políticos corruptos, e precisa estar no meio. Qualquer um que invente de dar as costas para os corruptos, se dá mal.
Eu acho que tá na hora de um tópico
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Raines escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Alguém vai duvidar??? |
Eu acho que a situação é UM POUCO diferente, mas não muito.
A pessoa até pode ser honesta (considerando "honesto" como "não-corrupto"), mas ela PRECISA jogar o jogo político. Ela precisa ser amiga dos políticos corruptos, e precisa estar no meio. Qualquer um que invente de dar as costas para os corruptos, se dá mal.
Eu acho que tá na hora de um tópico |
Sim, quando eu disse 100% honesto, quis dizer isso também: para se subir é necessário "vender a Alma ao Diabo" (com diferentes valores, claro!...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Raines
Tá querendo xeligar o tópico né
Vamos parar logo isso por aqui.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sim, a Copa vai ter desvio de verba.
Dessa vez abrirão CPIs, mesmo que não se resolva o problema.
Se fosse 10 anos atrás, ninguém ia ficar sabendo de nada. Assim como no dinheiro desviado pelo governo na venda da Vale, da CESP e de outras estatais.
Raines, sério, vamos parar por aqui. Mas você precisa estudar um pouquinho de história.
rafaelrss, impossível falar sobre a Copa no Brasil e não falar sobre política. Se esse tópico é pra discutir quem vai ganhar, jogadores, etc., aí tudo bem...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
O problema Matheus é ficar nessa picuinha aí.. é Petralha, Tucanagem, Mensalão ( que só existe o do PT, mesmo que tenha começado em Minas e pelo PSDB, melhor deixar chamando de mensalão Mineiro como a “imprensa” gosta de chamar, alias até o do DEM já esqueceram) e por aí vai.
Resultado...O que tem a ver isso com a Copa ? Nada literalmente nada.
Poderíamos aqui discutir é o empréstimo do BNDES para construir o estádio do Corinthians sem saber se quantos anos vai levar para pagar ( será que vai ser 100 anos ), discutir como é que o um estádio para 48mil pessoas completamente novo custa 350Milhões enquanto em o de Salvador a mesma construtora disse custa 560Milhões..será que é porque tem apenas duas mil vagas a mais ? Não é aqui no Nordeste que dizem que a mão de obra é mais barata ?
Se for discutir política dessa forma tudo bem, é claro que Lula ajudou e muito seu time do coração nessa empreitada aí.
Agora aquela conversinha partidária é muito chata, ainda mais quando as pessoas postam noticias completamente desinformadas ou achando que partido político é time de futebol.
NÂO RAINES.... PELO AMOR DE DEUS NÂO DÀ QUOTE AQUI!
Alías a Abertura do "Porta Porteira" é projeto do Senador Athur Virgilio do PSDB...Cadê a responsabilidade dos tucanos nessa hora?
Tá vendo... nesse ritmo vamos ficar mais preso a questões partidárias que politicas envolvendo Copa do Mundo mesmo.
|
|
rafaelrss
|
|
Fielzão de olho em estatal
Os envolvidos no projeto do futuro estádio corintiano dão como certo que, se faltarem pretendentes, uma empresa estatal vai comprar o direito de dar seu nome à arena. O raciocínio é simples: o presidente Lula aconselhou a construtora Odebrechet a entrar no negócio argumentando que certamente o clube encontraria quem pagasse cerca de R$ 350 milhões para batizar a arena. Para os responsáveis pela operação ficou implícito que, em caso de dificuldades, Lula está disposto a ajudar a encontrar entre as empresas estatais um patrocinador.
Apesar de o Corinthians negar o envolvimento do presidente, Lula disse publicamente que resolveria o problema do estádio de São Paulo. O Comitê Organizador da Copa de 2014 (COL), informalmente dá como certo que o Fielzão será o palco da abertura do Mundial. Considera R$ 180 milhões, verba necessária para a ampliação do estádio, dinheiro de troco. Ainda mais para quem tem um aliado de tanto prestígio como Lula.
Fonte:
blog do Perrone
Cadê meu amigo Xeliga nessas horas ?
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Citação: |
rafaelrss, impossível falar sobre a Copa no Brasil e não falar sobre política. Se esse tópico é pra discutir quem vai ganhar, jogadores, etc., aí tudo bem...
|
Vide os corínthia.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |