Autor |
Mensagem |
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
Grupos: Nenhum |
Fala galerê!
To começando o topic da temporada 2010/2011 da NFL que já esta na pré-temporada.
O primeiro jogo da NFL vai marcar a volta do B. "aposenta, não aposenta" Favre q vai jogar sua 21313ª temporada com 93 anos (haha), além de ser um rematch da final da NFC
09/09 - Vikings @ Saints
Num vejo a hora de começar a temporada regular da NFL...
WHO DAT!!!
Geaux Saints!
_________________ Em construção
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
É. Começou na semana passada (12/08 ) com um "Monday night football" em plena Quinta-Feira.
É que o nome Monday night football é tão tradicional, que mesmo sendo em uma Quinta, eles se recusam a mudar o nome do evento.
Carolina Panthers e Baltimore Ravens.
Foi um jogaço com uma roubada de bola e uma corrida até a última jarda da tudo line, no primeiro quarto.
Depois com duas tentativas, saiu o primeiro tudo da temporada 10/11.
Jogaço.
A pré temporada já tá rolando quente!!!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
cmtealmeida escreveu: |
É. Começou na semana passada (12/08 ) com um "Monday night football" em plena Quinta-Feira.
É que o nome Monday night football é tão tradicional, que mesmo sendo em uma Quinta, eles se recusam a mudar o nome do evento. |
Curioso, não sabia disso.
Eu sou fã de futebol americano. Já faz uns 5 anos que acompanho com frequência. Pra mim é de longe o melhor esporte que tem para se assistir. É muito raro passar um jogo ruim.
E tô firme na torcida pelos Eagles nessa temporada.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Tampa Bay Buccaneers vai atropelar todo mundo essa temporada!!!
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
p**** Cheliga... tu num acerta 1 time... #porracheliga
Falando em Bucs, ta faltando um QB lá hein? ou será q não?
Ultimo jogo transmitido da pre-temporada pela ESPN já foi... que venha o primeiro Monday Night Football da temporada regular (que será na quinta-feira novamente)
num vejo a hora de ver o Bucs e o Colts tomando tundas exorbitantes =)
****sei q pre-season num vale muita coisa, mas tomar 59 pontos colts? #porraidinha ****
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bucs ainda vai dar a volta por cima, tu vai ver
|
|
tborgs
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Bucs ainda vai dar a volta por cima, tu vai ver |
Posso salvar isso pra t trollar depois?
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Úia, da hora!!
Sem usar nada de dicas, 60%.
Usando as dicas fiz 100%.
Dos que apareceram pra mim (não sei se muda), não lembrei:
Spoiler:
San Diego Chargers, Denver Broncos, Jacksonville Jaguars, Atlanta Falcons, Chicago Bears (não sei pq, ficava digitando Chicago Cubs ahahahaha), Baltimore Ravens, Carolina Panthers, Tennessee Titans (confundi com o Houston Texans) e Seattle Seahawks.
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
60%???
Tú não tem vergonha nessa cara não rapaz? Acertei 100 (quase) tranquilo
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Logico que todo mundo sabe que este ano sera do NY Giants....
Tampa Bay tem o estadio mais bonito que já vi na vida....
|
|
|
|
tborgs
|
|
aeeee!! Saints começou com W com o nosso bom velhinho nos ajudando
o estadio do bucs é bem legal mesmo... o mais legal é quando sai tudo do bucs q sai os fogos do navio haha
espero q não tenha fogos no NO @ Também
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
p**** mano, um navio pirata dentro do estádio... não tem coisa mais legal que isso maluco
O único jeito de alguém bater o Bacs no quesito legalzisse, seria se tivesse um time com uma pizzaria, um sindicato e um strip club dentro do estádio e o time tinha que se chamar New York Mobsters.... tirando isso, não tem como ganhar do Bucs
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
alguém viu ate o fim o jogo de ontem?
Parecia mais pra filme dos trapalhoes que jogo.. ri demais ontem.
Ai o cara do Cowboys vai fazer gracinha e perde uma bola incrivel com o cronometro zerado e cede o Touchdown para o Redskins.
E depois disso virou jogo dos trapalhoes. . E o field gol que a bola escorregou?
Quando fui dormir os cowboys tinha feito um touchdown e tava 10 a 7
Acabei de ver na espn que terminou 13X7
Hoje tem rodada dupla!! Muito bom ter a NFL de volta e agora to vendo em HD.. coisa linda!!
EDIT: e domingo que vem vai ter um jogao...
19/09/2010 (dom) 21h20 Indianapolis Colts x New York Giants
gogogo Giants!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Maldita NFL. Custava passar os jogos um pouco mais cedo??
Ontem fiquei até 2 horas da manhã acompanhando o Monday Night Football. Hoje estou custando parar em pé.
Pelo menos o jogo foi bacana. Decidido no último lance. Vitória importante do Kansas City sobre os Charges.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar