Autor |
Mensagem |
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
No TL:
God.Of.War.3.PS3-DUPLEX.torrent
Será que rola mesmo a bagaça lá?!?!
Uma macumba com USB...
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Sim!
Só Não sei o que e mais dificil.... se achar o Pen Drive com o jailbreak ou baixar os 40Gb via Velox
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
rafaelrss escreveu: |
Sim!
Só Não sei o que e mais dificil.... se achar o Pen Drive com o jailbreak ou baixar os 40Gb via Velox |
Imagina eu com uma CLARO 3G de 115Kbps e taxa de 14//15... (E só vejo filmes em 720-kkkkkkkkk).
Corrigindo: É uma pá de .txt e uns programinhas com extensões variadas.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
cmtealmeida, você chegou a testar?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Almeidão
Esse B2S é maior que o CPturbo ?
Se for você tem convite?
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Almeidão
Se for você tem convite? |
rafaelrss, b2s tá liberado o cadastro. (www.b2s-share.com)
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
É...
não, não está, ele pede o código do convite =/
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
_diniz_spectro escreveu: |
É...
não, não está, ele pede o código do convite =/ |
Exatamente
|
|
cmtealmeida
|
|
Almeidão
Se for você tem convite? |
MSNme
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Se tiver sobrando só dando sopa aí, MPme.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
jctvieira escreveu: |
cmtealmeida, você chegou a testar? |
Eu não tenho PS3 ainda!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É sério essa de terem quebrado a segurança ou AINDA "não é bem isso"?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
É serio, mas saiu um FW semana passada e já bloqueou de novo. Agora vai ficar essa de gato e rato. Mas o PS Jailbreak existe
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Então já se pode rodar jogos piratas no PS3?
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
não por midia mas você grava a ISO em um HD externo ou no proprio HD do PS3 e com o Jailbreak você consegue rodar.
Da uma olhada neste video que explica o funcionamento. So procurar no google por PS3 Jailbreak que vem um monte de info.
http://www.youtube.com/watch?v=1SPBwAtBnUA
So vale para a V 3.42 do FW por enquanto. Particularmente eu não vou usar mas tem gente que pode querer. Ate no ML já esta vendendo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar