Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Produtores de Lost falam sobre a reação dos fãs

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Produtores de Lost falam sobre a reação dos fãs « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kakkau
MensagemEnviada: Quarta Setembro 15, 2010 05:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
O final me decepcionou pelo fato já citado de que não guardou uma fiel identidade com o resto da série. Foi lindo, mas incompleto... Saindo novos episódios, vou assistir mesmo. Nunca é tarde para resgatar algo bom.

kakkau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
malikoski
MensagemEnviada: Quarta Setembro 15, 2010 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

doutor fantastico escreveu:
O grande problema da série foi na minha opinião, a falta de habilidade pra trabalhar as dualidades que eles mesmos faziam.

Queriam fazer um seriado de arte com toques de sessão da tarde.

Queriam ir fundo nas indagações fiolosóficas misturadas com tiradinhas de mestre de filminho de kung fu.

O que eles deviam ter feito ninguém sabe, mas o que fizeram e foi ruim, entrou para a historia.

Claro que tem muita gente nova que discorda, mas os adolescentes que acham Lost a grande inovação do mundo e de todos os tempos, em geral mal conhecem outras obras e toda essa coisa de um programa ou filme hypado ou muito celebrado.

Quem já é mais vivido, viu isso antes, filme, programa ou seriado que parece ser a grande descoberta da roda, mas não passa de mais um.

Apenas isso, mais um produto que logo vai para o museu das grandes novidades.

Eu não falo isso de sacanagem não, todo mundo já passou por isso: a moda Star Trek, Star Wars, Cosmos, Simpsons, Twin Peaks, X Files...

Mas nenhuma vez houve circunstâncias iguais a de Lost, com a interatividade e acesso, a troca de informações e tudo mais.

Nesse ponto, os produtores ERRARAM FEIO, brincando de "MENTIRINHA BRANCA", que é esse de "Ah... antes eu tava mentindo quando falei que não ia ter viagem no tempo ou que a historia era sobre purgatório".

Os caras tavam com a faca e o queijo na mão, tinham uma oportunidade histórica de fazer um programa que fosse muito mais marcante, mas preferiram fazer o arroz-com-feijão da banalidade, com esse papinho holistico de mortinhos felizes.

Essa ideia de mostrar o pós morte é tão ruim, que praticamente matou o seriado, ninguém tem sequer vontade de debater mais nada, era simplesmente para ter milhões de debates sobre o que era ou deixava de ser a ilha, sob a ótica do final.

Agora só sobrou mesmo a possibilidade vagabunda das continuações caça-níqueis.

De resto é torcer que o que havia de bom no seriado e que de alguma forma ainda sobreviveu ao vexaminoso final, seja revisto ou decentemente tratado nos spin-offs que certamente virão.

Palmas pra você... falou tudo!!

malikoski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arges
MensagemEnviada: Domingo Outubro 17, 2010 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Eu adorei o final de Lost sob todos os aspectos!

Arges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diiegooliveiraa
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 13:07  |  Assunto: Temporadas Responder com Citação

Acabei de achar este site de LOST, antes neem era muito ligado à isso.. mas a duas semanas estou baixando as temporadas.. estou terminando asegundo.. e quando começo a ler as postagens.. fico louco sem querer parar.. mas tambem quero sentir a emoção de acc todos os episódios.. e ter aquele interesse de sempre que acaba um capítulo.. você querer acc o outro.. sem parar.. essa emoção é boua di mais.. jaa me feez deixar de sair de casa :P SHUASHUAS

diiegooliveiraa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
aridi
MensagemEnviada: Terça Outubro 19, 2010 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

diiegooliveiraa,

Seja bem vindo , amigo.

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilbertosoareslope
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 09:22  |  Assunto: Fim da série Lost Responder com Citação

Para quem está reclamando ou não gostou, peço para reavaliar e iniciar seus conhecimentos o mais urgente possível, nos mistérios da humanidade. Não se limitem ao simples conhecimento de uma igreja, mas sim continuem aprendendo em vossas religiões, mas pesquisem, conheçam um pouco mais sobre espiritismo, rosacrucianismo, maçonaria, martinismo, taoismo, teosofia, Cabala, etc... Sem dúvida encontrarão todas as respostas e irão assistir novamente esse magnífico seriado em vossas vidas.

Nunca vi tantas ordens iniciáticas e filosofias de vida trabalharem juntas dessa forma, como foram expostas durante todo tempo nessa série, fiquei muito surpreso e feliz.

O momento em que o Benjamin ficou sentado do lado de fora da "igreja" do "templo" foi espetacular, maravilhoso, iluminado, essa série me emocionou muito.

Uma pena saber que nem todos tem um terceiro olho.

Podem me encontrar em gilbertosoareslopes@hotmail.com
PP.

gilbertosoareslope está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 10:07  |  Assunto: Re: Fim da série Lost Responder com Citação

Tópicos: 25

gilbertosoareslopes escreveu:

Que eu saiba todos nós possuimos um terceiro olho... Laughing

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 10:55  |  Assunto: Re: Fim da série Lost Responder com Citação

Tópicos: 146

Aloprado escreveu:
gilbertosoareslopes escreveu:

Que eu saiba todos nós possuimos um terceiro olho... Laughing

Todo mundo tem o terceiro olho. Mas só abre quem quer!

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Segunda Outubro 25, 2010 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Alguns comentários eu avalio muito por conta da idade da pessoa, porq adolescentes e jovens podem não ter a devida maturidade para ter isenção na hora de comentar

Outros casos eu acho que é outra coisa, ou outras coisas.

Mas não acho que esse papo misticozinho, batido e rebatido, seja empolgante ou convincente, muito menos do modo que foi feito em Lost.

Pior ainda é essa coisa de "escolhidos" que são os únicos a entender o seriado, como se fosse uma seita.

Por isso que eu falo que por mais que esse final seja péssimo, foi ao mesmo tempo sacado, porque é uma critica a quem acha que Lost é uma seita formada por membros escolhidos, os escolhidos vão para a Luz na cabeça deles mesmos, eles são os verdadeiros crentes.

Mas como somos educados como cristãos, pra sentir um pouco de piedade com tanta ingenuidade.

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Outubro 25, 2010 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Bem, também atribuo o problema à idade da pessoa. Mesmo assim, apesar de os mais jovens serem normalmente mais ingênuos, muito barbado por aí que leva a sério qualquer tolice.

O grande problema é a arrogância. A arrogância se desdobra em duas situações: a ignorância de tolerar opiniões diferentes e a pretensão de ter uma opinião perfeita.

Nesse quesito, LOST conseguiu reunir realmente um monte de pessoas tolas que se acham inteligentes (e que aprenderam física quântica, viagem no tempo e a fazer uma bomba atômica na wikipedia) e arrogantes o suficiente para considerarem a série "a melhor coisa que já existiu". Tudo se torna constrangedor se considerarmos que essas pessoas começaram a ver seriados apenas nos últimos 10 anos e se renderam somente às modinhas comerciais.

Infelizmente os produtores erraram em diversos aspectos. A série se tornou uma farsa, por causa dos desmentidos, perdeu completamente o rumo, se tornou improvisada, o orçamento foi sucateado e ainda descambou para o melodrama espiritual, coisa que por si é é ridícula e tira toda a credibilidade da produção.

LOST tinha um futuro promissor. Pena que isso nunca aconteceu. Poderia ter sido a série da década e figurar ainda entre as maiores séries que já existiram na história, junto com TWIN PEAKS, THE PRISONER, SOPRANOS... virou um fiasco completo que só tem condições de impessionar adolescentes.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer Der Betrüge
MensagemEnviada: Terça Outubro 26, 2010 03:20  |  Assunto: Responder com Citação

nunca mais assisto mais nada vindo desses 2 pilantras

ainda bem q existe fringe, pelo menos ameniza um pouco a dor

eu imaginava tudo, menos amadorismo vindo de lost

Sawyer Der Betrüge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leniceleonardo
MensagemEnviada: Terça Outubro 26, 2010 11:48  |  Assunto: FINAL DA SÉRIE Responder com Citação

Sad Realmente deprimente o final desta série.
Muitas perguntas ficaram no ar, ou eu simplesmente emburreci de uma hora prá outra. Se alguém puder me explicar.
O que era afinal a Iniciativa Dharma?
E os outros?
Aquelas escotilhas?
Experimentos?
Eles só explicaram a origem do monstro da fumaça preta...muitas perguntas ficaram no ar.
E tudo que a gente não queria, é que virasse para esse lado do bem e do mal. Esse assunto já está muito explorado. Que ficassem com a ficção científica, que não precisa de muita explicação.
Nos perdoem escritores e produtores do Lost se os magoamos porque não gostamos do final da série, mas realmente deixou muito a desejar.

leniceleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CELEZA
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Olá, é minha primeira postagem aqui. Vamos lá:

Quando terminei de assisitir ao último episódio, do qual eu gostei bastante, não tive essa interpretação de vida pós-morte não. Interpretei os flashsideway como uma linha do tempo alternativa e paralela criada pela detonação da bomba no final da 5ª temporada, como foi sinalizado durante toda a 5ª temporada. Quando começou a sexta, e com os flashsideways, minha maior curiosidade era de como seria, e se haveria, uma espécie de fusão das linhas do tempo. A partir daquele episódio centrado no Desmond, quando os passageiros começam a se recordar da vida que levaram na ilha, achei perfeito. Era exatamente o que eu esperava, e o episódio final foi a cereja no bolo. Porém, no dia seguinte, comecei a ler e ouvir comentários dando conta de que o flashsideway era um pós-morte. Sempre discordei dessa interpretação. Apesar de alguns diálogos meio simbólicos apontarem nessa direção, muitos outros sinais, os quais não convém relacionar agora, me davam a certeza da minha interpretação.

Até que eu descobri este site e este tópico há uns dois meses mais ou menos. Pela matéria postada no tópico entende-se que os produtores meio que confirmam a versão do pós morte. Não poderia aceitar esta versão, afinal, eles (os produtores) sinalizaram com uma situação na 5ª temporada, a da teoria do Farraday, que foi o mote central dos últimos episódios da 5ª e dos flashsideways da 6ª pra, então, no último episódio, descobrirmos que a explosão da bomba não adiantou pra nada, a não ser conduzir os personagens de 1977 para seu tempo certo, e os flashsideways seriam uma vida pós morte, no plano espiritual, ou no purgatório, ou sei lá o que era aquilo. Como já foi comentado aqui, deixaram de explicar alguns mistérios de toda a série pra explicar, no final, os tais flashsideways. Fiquei frustrado, com raiva, ódio e todos esses sentimentos que nos conduzem ao "Dark Side of the Force".

Pois bem, ontem comprei os DVDs da 6ª temporada, afinal, sou colecionador, tinha as outras 5, não ia ficar sem esta, por mais que o final tenha me decepcionado. Cheguei em casa e fui correndo assistir aos extras (muito poucos por sinal). Primeiro foi o episódio bônus (bacana terem resgatado o Walt), depois os outros documentários. Em nenhum deles, eu disse NENHUM os produtores falam qualquer coisa sobre pós morte. Inclusive no documentário "See you in another life brother" que tem as explicações dos flashsideways, em nenhum momento se fala qualquer coisa sobre vida após a morte. Fala, sim, sobre outra vida, onde os personagens são, digamos, mais felizes, mais bem resolvidos em alguns aspectos, e semelhantes em outros, e da importância da amizade de cada um deles e da importância de seu relacionamento, e mostra como estava no destino deles se encontrarem, independente da existência da ilha ou não.

, fiquei satisfeito pois a explicação no DVD foi basicamente a mesma interpretação que eu tive ao assisitir o episódio final. Sei lá, acho que um dos aspectos legais de LOST são justamente essas discussões das teorias, as interpretações de cada um. Achei legal que o final tivesse essa coisa meio dúbia, pode ser vida pós morte, mas também pode ser uma vida paralela. Fiquei chateado quando li essa matéria (a que abre este tópico) e pareceu que os produtores tinham decretado a questão do pós morte. Parece que não. Agora, bora reassistir tudo de novo.

Abraços

CELEZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CELEZA
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 09:05  |  Assunto: Re: FINAL DA SÉRIE Responder com Citação

Tópicos: 1

Lenice, todas essas suas dúvidas foram respondidas na série.

leniceleonardo escreveu:
Sad Realmente deprimente o final desta série.
Muitas perguntas ficaram no ar, ou eu simplesmente emburreci de uma hora prá outra. Se alguém puder me explicar.
O que era afinal a Iniciativa Dharma?
E os outros?
Aquelas escotilhas?
Experimentos?
Eles só explicaram a origem do monstro da fumaça preta...muitas perguntas ficaram no ar.
E tudo que a gente não queria, é que virasse para esse lado do bem e do mal. Esse assunto já está muito explorado. Que ficassem com a ficção científica, que não precisa de muita explicação.
Nos perdoem escritores e produtores do Lost se os magoamos porque não gostamos do final da série, mas realmente deixou muito a desejar.

CELEZA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doutor fantastico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

CELEZA,

Muito bom que você tenha feito uma leitura diferente e melhor ainda que tenha coragem de discordar da seita que se formou depois do final.

Por pior que eu ache a fase final do seriado e o final mostrado, sempre acho que qualquer ideia mais autentica é melhor do que ficar repetindo slogans como se fosse uma seita.

Eu tamb pensei nisso que você falou, que os flashsideways eram simplesmente um desdobramento do plano do faraday.

E agora temos a vantagem de não precisar usar as proibições de leitura dos produtores, tipo, falaram que não ia ter purgatorio, viagem no tempo, realidades paralelas, mas teve isso tudo e ninguém pode provar cem por cento que uma coisa é mentira ou verdade.

Cada um com a sua maneira de entender o seriado, e se já for um jeito diferente do que o papo "Chico Xavier", pra mim já é uma coisa legal !

Continuo achando o final ruim, mas que tem lado para dar outras interpretações, tem.

Os fanáticos é que ficam cortando a onda dos outros mais livre pensantes

Essa é a Sala de Guerra!

doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Próximo Página 3 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Produtores de Lost falam sobre a reação dos fãs
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida