Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
ndvsky
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que o "him" seria o Leonard, Hurley soube dos números através dele, e que sabe talvez a piada-código também!!!
IMPORTANTE:
Coloquem uma ScreenShot da cena de Kate, é muito importante para o desenrolar dos acontecimentos, talvez olhando o corpo dela a gente descubra algo novo,
|
|
|
|
claudix
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
itaqua escreveu: |
Faz algum tempo assisti um filme estranho em que
uma família não conseguia sair de dentro da casa.
Todos os objetos tinham o mesmo símbolo.
Não vou falar o final pois, Lost pode ser alguma coisa parecida. |
você conta pela metade, qual é o nome do filme?????
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
Votei em Bom. não gostei de quase nda, quer dizer não gostei de não ter revelado tudo dentro da Escotilha. O flashback do Michaqel é + ou -, meio morto e dramatico. Mas é bom.
Terceiro eppy deve ser bem melhor |
só uma observação .... já foi anunciado que iriamos saber o que tem dentro da escotilha no primeiro episodio, mas entender o que tem lá dentro apartir do terceiro episodio. Ai entra o episodio do Lock correto .. e vai ser do car***************** ...
E mais uma vez ... show de episodio!!! Sem comentários esse lançe de ver a Hatch com os olhos de outras pessoas ....
Sinistro o simbolo em tudo que é lugar ... putz na cauda do tubarão foi show ..... kracas assisti três vezes ... muito show ....
HUAHUAHA a Kate afanando os chocolates, nunca imaginei isso .... poxa trancada, confusa, num lugar estranho ... e afanar uns chocolates ... nunca imaginei mesmo !!!!!
Sobre o Michel .... olha gente eu concordo com que muitos falam sobre o personagem dele, de ser chato, ateh arrogante as vezes ....
Mas eu falo por experiência própria ... p**** a barra que ele passou de deixar o filho, tipo nunca mais ver ele... estar "incapacitado" de fazer algo .. muito forte .... e os flashbacks dele foram muito bons ... deu para entender a preocupação dele com Walt e porque da raiva e culpar todos pelo rapto do walt... mas melhor foi a cena da despedida dele ... emocionante, melhor ainda o lance do urso ... e é claro ele dizendo e entendendo que foi o culpado e não tinha que culpar ninguem por isso ....
PS: O Saywer tá cada vez mais ironico .... "You have a Band aid?" hauhauhauha
E a observação dele quanto ao barco dos outros ... show né?
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
guilhermebm escreveu: |
Gostei muito do episódio.
Só não dei excelente por causa da história da balsa e como eles voltaram.
BALSA
Pontos negativos
Não gostei de como eles voltaram facilmente. A balsa deles foi explodida, eles estavam em alto mar, o Jin possivelmente morto e eles não pareciam estar nem um pouco preocupados. O Michael estava preocupado com o filho dele quando o que ele tinha que se preocupar mesmo era em como voltar pra terra firme.
|
Como pai, entendo perfeitamente a preocupação do Michel, p****, uns loucos parecidos com piratas no mar, param o barco e dizem que querem levar meu filho - levam ele, atiram, e explodem meu barco .. eu ia ficar puto da vida também .. f*** Jim, Saywer e o Mundo .... Quero saber do meu filho!!!!!!
Eu achava que eles iriam voltar heroicamente com o Jin e o Michel remando e o Sawyer quase morrendo.
Fora que eles não faziam nenhum plano (do tipo: vamos procurar o Jin, quando o sol nascer vamos ver o que fazer ou vamos remar agora) e ficavam discutindo coisa sem importância dada a gravidade da situação. Parece que eles sabiam que seria fácil voltar.
|
Tipo acho que a situação tava tão fu*** que seria algo do tipo o quer acontecer aconteceu .... Tanto que é somente de manhã que o Michel volta a si e "resolve" ir atras do Walt ... assim me da a impressão que ele voltou a pensar racionalmente..... outra coisa posso estar louko mas é LOST que estamos falando ... a corrente que levou eles devolta para ilha, serah que não tem nada a ver com aquele lançe da maré subir rapidamente ... tipo alguma coisa (maquina) gerar essa corrente e clima???? para evitar "fugas" da ilha?
FLASHBACK
Ponto negativo
Não mostra nada que não sabíamos
|
Como já havia comentado .... só foi mostrado uma outra perspectiva da Hatch e demais acontecimentos e os proprios produtores já avisaram que iriamos "SABER" o que tem na escoltilha no primeiro episódio. mas "ENTENDER", ou começar a "ENTENDER" só apartir do terceiro ...
que venha quarta feira ...
Comentários
Onde já se viu um pai fazer tanta questão de ficar com um filho que ele nem conhece? Ainda mais um pai sem grana e fodido como ele.
Put a sacanagem mostrar o menino pro cara logo quando ele desistiu do garoto. A não ser que ele tenha feito questão. Mas se eu soubesse que nunca mais iria vê-lo, eu jamais gostaria de conhecê-lo. |
Tipo assim Ele fazia questão de ficar sim com o filho (vide 1 season), mas foi meio que obrigado a aceitar a situação pelo fato de estar desempregado e etc ... No meu ponto de vista, como pai, a Ex do Michel que foi uma P******, p**** o Michel ligava queria ver o Walt, mandava cartão e ela que proibia ...
Tanto que no momento em que ela pede para o Michel abrir mão de sua paternidade é que ele procura um advogado ... e a situação naquela sala, as perguntas para o Michel ... sacanagem .... é uma pu**** mesmo a Ex do Michel...
Assim todos criticam a posição do Michel em culpar o Saywer e assim por diante ... (também achei fod****) mas pensando na situação, e nos flashbacks entendo o que se passou pela sua cabeça ... tipo : poxa agora que consegui meu filho devolta eu o perco novamente ... tá explicado toda a preocupação do Michel com o Walt .. e na boa eu também acho que faria a mesma coisa .....
E o importante é que ele supera, todo tipo de culpa e outros sentimentos e decide parar de culpar o mundo e a vida e começa a pensar realmente em ter o Walt devolta .... creio que o Michel vai começar a ter boa participação agora .... tipo agora que ele ganhou "uma nova vida" .....
valeu
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Com o Desmond fora da escotilha, QUEM vai digitar os Numeros quando a sirene começar a apitar??
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Muito bom o episódio, só não dei a nota excelente porque tem altos e baixos que tiram um pouco da qualidade.......... Os flashbacks me pareceram um pouco deslocados, a história da barca também não tava lá essas coisas, mas a visão da Kate e do Locke da entrada da escotilha foi D+!!!! O orgasmo com chocolate dela foi de matar de rir!!!! O mistério dos símbolos também foi f***!! Até na cauda do Tuba!!!!
|
|
|
|
docmaster
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tá mais alguém se lembra do Hurley já ter falado aquela frase do "snowman"????? Em q episódio foi????
Acho que o colega que citou isso viajou.......
|
|
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
misterk2 escreveu: |
Com o Desmond fora da escotilha, QUEM vai digitar os Numeros quando a sirene começar a apitar?? |
Spoiler:
Apareceu pela CTV, que a Kate empurra (parece que com a lado oposto de um rifle) o Desmond por trás, fazendo com que ele disparasse um tiro acidental no computador. Aparece a imagem do terminal soltando fumaça. A câmera volta para Desmond e ele fala: Todos nós vamos morrer... Acho que por isso que será tudo explicado no terceiro episódio, afinal com o computador quebrado, a contagem chegará a zero (ou ficará travada?).
|
|
|
|
|
cyberrep
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: SP
ESQUECEMOS DE UM DETALHE, LOGICO QUE ELA ESTA COM FOME...
MAS TODOS OS ALIMENTOS TEM DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE ATE AQUELE CHOCOLATE!!!
QUE DROGA POR QUE ELA NÃO OLHOS, ASSIM SABERIA A QUANTO TEMPO ELE ESTA LA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Será o Locke? Por isso que ele aparece sozinho na sala dos computadores?
_________________ Att
Guilherme
|
|
|
|
Julie83
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 6 de Agosto de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Parece que a escotilha, os números no computador e o líquido que o Desmond injeta são formas de impedir que ele fique "doente"...
Até que ele foi bem ingênuo em logo acreditar no Locke quando ele diz que deveria prender a Kate pois ela era mais perigosa...
|
|
|
|
Eclipse
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
rodrigo cunha escreveu: |
Ah, outra coisa. Faltavam três ou quatro horas para amanhecer quando levaram Walt, e tudo aconteceu na balsa quatro dias depois deles terem saído da ilha. Como eles podem ter voltado tão rápido a ela? Seria uma outra ilha? Eles estariam andando ao redor dela este tempo todo? |
De onde você tirou esses quatro dias cara? A barca sai no final da primeira temporada, não no começo dela. Michael e etc. saem junto com a busca de Jack e etc pela dinamite. Como a dinamite e a explosão da escotilha não ocupam mais do que umas 14 horas na série, é IMPOSSÌVEL terem se passado 4 dias.
Se a balsa saiu umas 4 da tarde (chute, só para ter um parâmetreo) e foi atacada por volta da meia noite, não é nem um pouco estranho que eles estejam próximos a ilha ao amanhecer pelo simples motivo que eles nunca se afastaram muito da ilha. Não deu tempo.
|
|
|
|
zapnics
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pelo que eu entendi a respeito do Jin ( o Japinha ) ele some na hora do bafafá todo !! eu interpretei que ele consegue se segurar no barco dos outros, e também é capturado, só que no final consegue fugir!! mais naão por muito tempo né!!! hehehehe!
no terceiro episódiosódio o bixo vai pega!!!
By ZAPnics
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Não consigo ver o "him", sendo o Hugo só por causa da piada! Lembrando que ele só sabe dos números por causa do cara do hospício. Acho muito mais sensato, o Desmond estar esperando por alguém que vai substituí-lo!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Eclipse escreveu: |
Se a balsa saiu umas 4 da tarde (chute, só para ter um parâmetreo) e foi atacada por volta da meia noite, não é nem um pouco estranho que eles estejam próximos a ilha ao amanhecer pelo simples motivo que eles nunca se afastaram muito da ilha. Não deu tempo. |
O Locke fala pro Desmond:
-Quatro de nós saíram da ilha em uma balsa hoje de manhã.
Quanto a estarem próximos da ilha, lembram que o Arzt falou que a partir do dia seguinte, as correntes voltariam para o sul?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar