Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Tirando a ótima transmissão da HBO em conjunto com as legendas que não deixaram a desejar sob nenhum aspecto, este último episódio foi simplesmente um lixo.
Realmente não esperava que o Eric fosse tão burro a ponto de cimentar o Russel vivo, correndo o risco de se enrolar mais para frente. Pelo menos um bom personagem foi poupado, mesmo sendo o antagonista da história.
E voltamos para a mesma ladainha de sempre onde o Bill é rejeitado na última hora por causa de um fato teoricamente irrelevante e que no final das contas não fará diferença alguma para o futuro e já previsto reencontro clichê que sempre somos alvos. Mas fazer o quê, engolimos novamente.
Cliffhanger ficou devendo mais uma vez.
Torcer para que o negócio melhore e nem tento mais. Espero, somente espero, que a história com Lafayette bruxo dê em alguma coisa, e que a questão política entre Vampiros e Humanos tenha mais destaque na próxima temporada.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Que bela porcaria de finale.
Parei por aqui.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
pior season finale everrrrr
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Pra mim perdeu a graça também. Aliás perdeu desde a metade da segunda temporada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x12 - Evil Is Going On
Nossa nunca vi uma season finale tao ruim e uma serie se transformar numa porcaria e numa desgraça sem limites.
Episodio foi um lixo, uma merda.
Que bosta de imaginar ver o Jason na proxima temporada, tomando conta daquela cambada gente estupida? Qual a graça?
Lafayette e o bruxo pra que?
Tara = MORRA
Russel foi cimentado, uma maneira de não matar o personagem e de poder traze-lo de volta quando os produtores bem entender. Mas olhando a questao do Eric e Bill isso foi BURRICE! Pra que manter um problema q logo, logo pode voltar? E 100 anos pra quem é basicamente imortal e já viveu 10000 anos não é NADA. E agente é obrigado a aceitar isso.
Quando eu achei q teriamos algo de bom, quando o Bill do nada resolver cimentar o Eric, eu pensei: Opa tem algo vindo ai. E não, ele só estava fazendo isso, de novo pelo maior motivo TORPE do mundo: a Sookie.
A série simplesmente gira em torno da galera querendo proteger a Fada Bela, esse dramalhao todo e novela toda só pra isso.
Isso é ridiculo, a sinopse da série é essa: proteger a idiota fadinha da Sookie.
E não vem defendendo essa chatice com esse argumento de que a pobrezinha é caipira e mora no interior por isso q ela é assim #apamerda
Alan Ball deveria ter vergonha de produzir uma merda dessa.
As unicas coisas boas foram o Sam atirando no irmao, Jessica e Hoyt indo morar juntos.
A ideia da luta do Bill com a rainha é até legal, mas o motivo é ridiculo.
LAMENTAVEL!
Acho muito interessante a questao dos direitos dos humanos x vampiros, e que tenham Também os transmorfos e tal, e a questao de viver em sociedade, wathever.... isso deveria ser mais explorado e acabar com esse #mimimi que a série se transformou.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Estou muito agradecido pelo Alan Ball ter feito um finale podre como esse. Assim vou deixar a série sem peso nenhum na consciência ou vontade de voltar.
Pra mim, True Blood encontrou a morte verdadeira. Boa sorte para os paranormais que tiverem coragem para continuar daqui para frente.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Horrível.
Não merece nem um comentário.
O único ponto positivo do episódio foi o efeito visual no corpo do Russel queimado.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aff! Há tão pouco p/ falar que só me veio o corte do cabelo da Tara.. gostei!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
johannah escreveu: |
Aff! Há tão pouco p/ falar que só me veio o corte do cabelo da Tara.. gostei! |
Pensei que ninguém em sã consciência acharia aquilo bonito.
Mas de qualquer forma, espero que tenha sido irônica.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
rcampos, eu, por exemplo, achei um lixo. Aliás, não acho ela bonita. Além da birra que eu peguei pela personagem ser tão escrota.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
O corte de cabelo da Tara foi horrivel, nada a ver... corte horroroso!!! A Tara já é feia.... e ainda tenho birra dela Também!
Mais um ponto negativo p finale!
não tem como ter gostado daquilo!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
3X12
Finale extramamente escroto, com um cliffhanger dos mais mequetrefes.
Não vou xingar o Alan Ball porque o cara tem o meu respeito por ter feito uma obra prima que é Six Feet Under, mas tá ficando difícil de acompanhar True Blood, não ta dando mais tesão.
Dizem que o 3º livro é um dos melhores, e temos uma 3ª temporada totalmente irregular, com personagens muito mal aproveitados e sub-tramas que dão sono, ou seja...não é possível que esta temporada tenha sido baseada no 3º livro, ou então mudaram muita coisa, pra pior claro.
Vou acompanhar a 4ª, pelo respeito que tenho com o Alan Ball, mas se for como a 3ª ou pior ai vou pular do barco mesmo.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Estou torcendo para que o Franklin saia da cova e mate a Tara lentamente. |:
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
My God! Que vibe doida essa de "morra, Tara, morra!"... aff!
Sobre o cabelo, achei que ficou legal pq ela assumiu seu tipo, invés de esticá-lo até o sabugo da unha com formol
Ah! É só comparar o antes e depois, pô
By the way, o cliffhunager que mais gostei, que me fez lembrar que estava vendo True dead...ops...True blood, foi o da boneca, no chão do lardocelar de Hoyt e Jessica
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Só eu não entendi o lance da boneca?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |