Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Pérolas Políticas 2010

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Pérolas Políticas 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Agosto 29, 2010 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Continuo no argumento que você passa a procurar o que é bom quando lhe oferecem anteriormente e você passa a gostar dele.

Assim, um exemplo comum: milhões de pessoas veem as telenovelas da Globo. Roteiros pobres e batidos. Por quê? Porque, talvez, elas não tenham acesso, ou não seja comum ver programas de conteúdo, filmes bem feitos, etc.

Por isso, acredito que se você aproxima a população da "ideia", essa ideia se tornará cotidiano. Quero dizer, nós só entendemos de um assunto, depois que lemos e estudamos-no.

Algo como o "a caverna", de Platão.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Domingo Agosto 29, 2010 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
SuperMT, o ponto é que talvez seja muito tarde para uma boa educação fazer toda a diferença. Poderiam espalhar as melhores escolas do mundo por todo o Brasil, essa cultura que nos rodeia iria destruí-las em meses, algo como dar pérolas aos porcos.

A educação não passa de um pilar na construção de um Brasil decente.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Agosto 29, 2010 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Lembra que no Mito da Caverna de Platão ele cita que a grande maioria dos que saem da caverna ao ver a luz o sol ficam cegos, ai que nunca enxergam nada?

Além disso, acho que o grande espírito desse mito é que a pessoa precisa fugir de suas correntes pelas próprias vontades. Se alguém vai lá e tenta arrancar o diabo, ele se assusta e volta correndo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Agosto 30, 2010 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Levando em consideração que o Brasil tem 500 anos, não acho tarde. Aliás, acho cedo e ainda acho que com toda a tecnologia de informação que possuímos, fica mais fácil. É claro que leva décadas pra se perceber melhora, mas...

Pedro, sim, me lembro. Esse ponto é contraditório se eu usar o mito pra exemplificar o que eu disse, concordo. Mas o legal é que se você pensar que ninguém atinge o conhecimento sozinho, na prática, você desfaz a contradição.

Sócrates, Platão, Newton, etc., talvez chegaram às suas conclusões sozinhos porque nasceram gênios. O que se deve ter em mente é que a massa populacional não funciona assim. Se indicarmos o caminho e oferecermos estrutura pra que ela o percorra, fica mais fácil.

Podemos usar os exemplos dos países que investiram em educação e hoje colhem os frutos... Japão, Coreia do sul(talvez), Alemanha, Finlândia, etc.

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 12, 2010 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Setembro 14, 2010 00:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Para presidente/governador realmente não dava, mais não dúvido que se fosse para o Senado, pelas projeções teria votos suficiente ou chegaria bem perto. Laughing

SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 18:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Percebo que o Tiririca ironiza o cenário político brasileiro com muita inteligência.
Se é essa a intenção, ou não, não sei. Sei que nesse ponto de vista vai ser bom ver os grandes palhaços do eleitorado serem humilhados por um idiota do humor nacional.

Do ponto de vista que nos interessa, é triste. Talvez mais triste seria se fosse outro, enfim.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 19:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

SuperMT escreveu:
Sei que nesse ponto de vista vai ser bom ver os grandes palhaços do eleitorado serem humilhados por um idiota do humor nacional.

Apesar de serem a minoria, EXISTEM bons candidatos por aí. Votar em um idiota como o Tiririca é desperdiçar a melhor arma que o povo tem contra tudo que tá errado na política do Brasil.

Com todo o respeito, eu me recuso a reconhecer o voto no Tiririca como forma de protesto válido.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Raines, impressionante como você distorce os argumentos alheios a seu favor.
Juvenil você, ein, amigo Raines. Laughing

Justamente quis dizer(vou te explicar pra ficar mais fácil) que o ponto bom desse imbecil se eleger é ver a cara dos canalhas ficando pra trás.
isso e mais nada.

Demais, quem vota no Tiririca aqui?
Até agora não vi ninguém dizer que votaria nele.

Sobre o vídeo: Michael Jackson? HAEUHUHEAA Laughing morri de rir.

Editado pela última vez por SuperMT em Quinta Setembro 16, 2010 20:23, num total de 1 vez
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
SuperMT, o "ponto" dele está bem claro no vídeo que eu postei logo acima.

SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Compreendo o que vocês dois querem dizer.
Anyway, como estão todos desesperados pra tirar os votos do cara(Skaff fez um programa só falando dele), é engraçado(outra vez) ver os babacas ficando pra trás.

Como disse alguém, mais acima, hoje nós escolhemos os menos piores. Fora o povo todo que vai se eleger junto com ele, é melhor ver o Tiririca eleito do que outros políticos mais sérios que roubam por trás do pano.

Quero dizer, é lógico que sou contra isso, antes que alguém venha apontar os absurdos, e não vou votar nesse imbecil. Muito menos nos outros imbecis.

rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Setembro 16, 2010 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

NINGUÉM AQUI EM SÂ CONCIÊNCIA VOTA NO TIRIRICA!

E vocês lá acham que a maioria quem vota sabe lá o que é coeficiente eleitoral e afins? Que vai eleger fulano e sicrano a reboque?

ESQUEÇA!

Uns de raiva, o chamado voto de protesto porque está puto mesmo e pelo menos se diverte com isso, outros a grande maioria vota sem saber se quer o mínimo que o poder de um voto lhe garante, o mínimo de conhecimento eleitoral, democrático e afins. Resumindo.. NÂO SABE, NÂO ENTENDE, NÂO CONHECE NADA!

Se vocês soubessem quantas vezes já vi gente dizendo que vai votar no Tiririca em plena Salvador, onde se quer ele é candidato muito menos seus vídeos passa na Tv.... realmente é de assustar Sad

E o pior que fora alguns por tiração de sarro.. a maioria fala com convicção sem a menor noção de conhecimento prático Rolling Eyes

Arrow Edit: Agora o vídeo ia bem até o cara começar a falar merda e dizer que o voto além do partido de Tiririca ia para outros partidos. ( Porque isso não é verdade)

Realmente Se mostrou um Eleitor Partidário/torcida e não um cidadão que demonstra querer compartilhar conhecimento e explicar uma situação.

Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Setembro 17, 2010 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Laughing Laughing Laughing

Primeira vez que vejo esse novo vídeo do Tiririca, do esconde-esconde.

Por favor, alguma outra pessoa diga que também rachou o bico ou sou o único retardado que acha graça desses vídeos. Ri demais.

PS: Também vi muita gente aqui na minha cidade falando que vai votar no Tiririca. Vou pesquisar se tem algum candidato aqui em Minas com o número 2222. Se tiver vai ganhar.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Pérolas Políticas 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida