Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Dormi no intervalo, la pra 01 da matina.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu queria ver os Jets e o outro lá.
Tava legal ver o porradeiro comer solto. E os dois grandalhões pulando no quarter e o 'Pouha' (kkkkkk que nome) tomando a bola a menos de 10 jardas da end zone.
Mas o Tênis mifu...
Como eu torci contra o Nadal. E principalmente pra alguém "puxar a tomada" da ESPN que interrompeu a NFL pra passar o Tênis.
[absurdo] SÓ PORQUE ERA UMA FINALZINHA DO US OPEN[/absurdo]
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Browns 14 x 17 Bucs
AH MEU DEUS!!! Rumo ao título!!!
E como eu queria que o TV Esporte Interativo passasse NFL
Ainda bem que esse ano poderei acompanhar pelo menos a NBA inteira
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor Cheliga escreveu: |
Browns 14 x 17 Bucs
Ainda bem que esse ano poderei acompanhar pelo menos a NBA inteira |
Bom saber que vai poder ver pela tv o tri campeonato do Lakers.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Earendil escreveu: |
Victor Cheliga escreveu: |
Browns 14 x 17 Bucs
Ainda bem que esse ano poderei acompanhar pelo menos a NBA inteira |
Bom saber que vai poder ver pela tv o tri campeonato do Lakers. |
Quotando para depois tirar um sarro.
Celtics forever!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que massacre ontem do irmão mais velho Peyton no caçula Eli, no chamado Manning Bowl II!
Sou torcedor dos Giants, mas tenho que admitir, esse ano tá difícil alguma coisa. Defesa terrestre horrível, Eli jogando sem confiança, e pior, sempre pressionado pelos adversários que furam o bloqueio que nem rato no queijo. f***...
Final: NY GIants 14 x 38 Indianapolis Colts
Hoje tem jogão de novo, Saints x 49ers, vou ficar acordado até 00:30 de novo pra ver em HD hehehe não dá pra perder NFL em HD, é lindo demais!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bucs 20x7 Panthers
ÉÉÉ CAMPEÃO!!! ÉÉÉ CAMPEÃO!!!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
fferraz escreveu: |
Que massacre ontem do irmão mais velho Peyton no caçula Eli, no chamado Manning Bowl II!
Sou torcedor dos Giants, mas tenho que admitir, esse ano tá difícil alguma coisa. Defesa terrestre horrível, Eli jogando sem confiança, e pior, sempre pressionado pelos adversários que furam o bloqueio que nem rato no queijo. f***...
Final: NY GIants 14 x 38 Indianapolis Colts
Hoje tem jogão de novo, Saints x 49ers, vou ficar acordado até 00:30 de novo pra ver em HD hehehe não dá pra perder NFL em HD, é lindo demais! |
Disse tudo Ferraço...
Foi dificil ver essa defesa do Giants. Um Eli Manning engolido pelo irmao. O cara não passa segurança nenhuma pra equipe que fica totalmente perdida. Os Colts mataram a paretida no primeiro tempo. Quando fez 14 a 0 já vi o fiasco.
Esse time dos Colts acredito que chega de novo no Superbowl. Cara, que timaço, da ate gosto de ver. Imagina você ver vindo de frente que nem umabala um Addai da vida, me joga 50 metros pra cima
E esse jogo de hoje e, mesmo jogando em casa, o 49 vai ter que se segurar muito pois pelo que falaram na ESPN ontem o time do Saints é muito bom mesmo.
Ver NFL em HD é lindo demais.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Peyton Manning colocou o Eli no seu devido lugar. Fiquei com vergonha pelo Eli. Foi um massacre.
E concordo com o andrade, se os Colts continuarem com um jogo terrestre forte como ontem, fica difícil não irem para o Superbowl.
|
|
|
|
andrade
|
|
Nabuco escreveu: |
Peyton Manning colocou o Eli no seu devido lugar. Fiquei com vergonha pelo Eli. Foi um massacre.
E concordo com o andrade, se os Colts continuarem com um jogo terrestre forte como ontem, fica difícil não irem para o Superbowl. |
Isso fora Peyton Manning que acerta 20 dos 19 passes aereos que faz. PQP..
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
Stats do Peyt, contando os 2 jogos:
60 passes completos / 83 tentados = 72% de acerto
688 jardas de passe = média de 8,28 jardas por tentativa de passe
3 passes para TD's em cada jogo = total 6
0 interceptações
Monstro demais!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Vendo Saints x 49ers.
Saints bobeou demais. O jogo tava pra eles no início, deixaram os 49ers fazerem um touchdown e agora é pressão da casa.
Falando em futebol americano, e aí Cheliga, o que achou da contratação do Alexandre Frota para o Corinthians Steamrollers?
|
|
|
|
andrade
|
|
Raines escreveu: |
Vendo Saints x 49ers.
Saints bobeou demais. O jogo tava pra eles no início, deixaram os 49ers fazerem um touchdown e agora é pressão da casa.
Falando em futebol americano, e aí Cheliga, o que achou da contratação do Alexandre Frota para o Corinthians Steamrollers? |
Puuuutz é verdade.. eu li isso ontem e desacreditei.
não vi o jogo ontem. Quanto acabou?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
andrade escreveu: |
não vi o jogo ontem. Quanto acabou? |
Deu Saints, 27 a 24. O final do jogo foi espetacular.
Ontem dei muita sorte, tava vendo um filme e quando acabou mudei de canal para ver quanto tava o jogo e faltava exatamente 3 minutos para acabar. Esses foram talvez os 3 minutos mais emocionantes que já vi numa partida de futebol americano.
Foi mais ou menos assim, o Saints tava ganhando o jogo com 8 pontos de vantagem. Porém a bola tava com os 49ers, que foi avançando aos poucos e faltando pouco mais de um minuto conseguiu o touchdown e os 2 pontos extras, num lance polêmico que foi revisado pelos árbitros depois de verem o replay. A torcida comemorava o empate, mas esqueceram que tinha o Drew Brees do outro lado. O cara com 2 lançamentos incríveis colocou o Saints numa ótima posição de chute. Quando o cara chutou, a bola ainda bateu na mão do defensor e foi indo vagarosamente e bem baixa mas ainda assim conseguiu converter o field goal faltando 2 segundos para acabar o jogo. Final de jogo, vitória dos Saints.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Noooossa que merda, e bem nesse de ontem eu dormi!! hahahaha
Depois do Lucas eu não sou mais o mesmo, não aguento duas noites seguidas de NFL!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|