Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
FOTO: maquete mostra a futura Arena do Grêmio

uma correção: Arena da OAS Cool

jackelinediniz escreveu:
Mas tem possibilidades p 2014? Digo pode ser acrescentado ou tirado mais algum estadio?

O estádio que representará Porto Alegre na Copa de 2014 será o Beira Rio, que vai ser reformado e ampliado.

O estádio passará a ter capacidade de mais de 60 mil pessoas, será todo coberto, as arquibancadas serão completamente preenchidas com cadeiras e estendidas, "tapando" o poço e a antiga "Coréia" e chegando mais perto do campo.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Raines escreveu:
jackelinediniz escreveu:
FOTO: maquete mostra a futura Arena do Grêmio

uma correção: Arena da OAS Cool

O que é OAS?

Raines escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Mas tem possibilidades p 2014? Digo pode ser acrescentado ou tirado mais algum estadio?

O estádio que representará Porto Alegre na Copa de 2014 será o Beira Rio, que vai ser reformado e ampliado.

Sim, isso eu sei....

o que eu perguntei e quero saber é q se ao longo do tempo eles podem acrescentar mais estadios, se existe essa possibilidade.... tipo pode ter 2 estadios em POA sediando a copa, e porque não? Sei la isso pode ser possivel.

Como o estadio fica pronto em 2012.... tudo é possivel!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
O que é OAS?

É a construtora que vai fazer o estádio.

O Grêmio não vai botar um centavo. Em compensação, grande parte da renda dos jogos e toda a renda das lojinhas e hotéis vai para a OAS por 20 anos.

Além disso, ainda não há um acerto na questão dos sócios, é possível que eles não tenham acesso ao novo estádio.

Isso é estádio arrendado ou o quê? Laughing Laughing

jackelinediniz escreveu:
o que eu perguntei e quero saber é q se ao longo do tempo eles podem acrescentar mais estadios, se existe essa possibilidade.... tipo pode ter 2 estadios em POA sediando a copa, e porque não? Sei la isso pode ser possivel.

Possível? Sim. Mas dependeria do estádio do Inter não atingir a especificação FIFA no prazo estipulado (lembrando que grande parte do projeto de reforma é de iniciativa própria, uma pequena parte é realmente exigência da FIFA). E mesmo nessa circunstância, o mais provável é que POA não sedie a Copa.

EDIT: Em tua homenagem, Jackie...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Raines escreveu:

Isso se chama parceria. Nenhum time brasileiro tem dinheiro para fazer um estádio novo. No máximo podem fazer esses remendos que inter, São Paulo e Atlético-PR vão fazer.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

jackelinediniz escreveu:

O que é OAS?

alguns anos atrás na Bahia era Obras Arranjadas pelo Sogro.

A costrutora é do Genro do Finado ACM.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 20:10  |  Assunto: Responder com Citação

GhostDragon escreveu:
Raines escreveu:

Isso se chama parceria. Nenhum time brasileiro tem dinheiro para fazer um estádio novo. No máximo podem fazer esses remendos que inter, São Paulo e Atlético-PR vão fazer.

Parceria onde um lado tem todo o controle e quase todo o lucro sobre o empreendimento? Laughing

Cai na real, cara! Vocês tão na mão da OAS. Se ela resolve fazer um show no dia de um Grenal de final de Libertadores, por exemplo, o Grêmio não pode fazer nada. Por 20 anos, o estádio é da OAS.

GhostDragon escreveu:
Nenhum time brasileiro tem dinheiro para fazer um estádio novo. No máximo podem fazer esses remendos que inter, São Paulo e Atlético-PR vão fazer.

Olha de novo as fotos do projeto do Beira Rio, e vê se aquilo ali é "remendo" Cool

E o Grêmio nem para esses "remendos" tem dinheiro, tanto é que foi correndo pedir arrego pra OAS Razz

Mas eu entendo a direção do Grêmio. Todo o time que tem um estádio novo tende a embalar.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Raines escreveu:
jackelinediniz escreveu:
O que é OAS?

É a construtora que vai fazer o estádio.

O Grêmio não vai botar um centavo. Em compensação, grande parte da renda dos jogos e toda a renda das lojinhas e hotéis vai para a OAS por 20 anos.

Além disso, ainda não há um acerto na questão dos sócios, é possível que eles não tenham acesso ao novo estádio.

jackelinediniz escreveu:

Possível? Sim. Mas dependeria do estádio do Inter não atingir a especificação FIFA no prazo estipulado (lembrando que grande parte do projeto de reforma é de iniciativa própria, uma pequena parte é realmente exigência da FIFA). E mesmo nessa circunstância, o mais provável é que POA não sedie a Copa.

EDIT: Em tua homenagem, Jackie...

Clique aqui para ver a imagem postada

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Entendi a parada dos estadios. So acho quase impossivel POA ficar de fora da copa....

O do SP ta fora mesmo né? Pq dessa parada das exigencias da FIFA né? Ate onde eu sei passou para o estadio do Coringão. espero que a turma do Mineirao siga a risca o que for determinado... não se discute, faça e vamos sediar essa copa.

Adorei a imagem Cool Razz Laughing Wink

É chacota??? É cocota!

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

O Morumbi está fora por puro jogo político, nada mais que isso, se o presidente da portuguesa fosse amigo de Ricardo Teixeira, o estádio paulista para copa seria o Canindé.

Essa história de estádio do Corinthians é a história mais mal contada que eu já vi.

Não tem um centavo do clube, quer que algum otário ( leia se estatal para disfarçar o roubo do dinheiro publico ou algum empresa estrangeira para fazer lavagem de dinheiro... KIA! KIA! KIA!) pague por naming right, um valor que chega a ser 2 vezes mais caro do que se cobra no mundo, nem a Fly Amirates do Arsenal ou o Allianz Arena, se paga tanto por um nome de estádio... quanto mais de um ligado a um produto sem expressão internacional, algo que nenhum clube no Brasil tem.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
GhostDragon
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Raines escreveu:
Parceria onde um lado tem todo o controle e quase todo o lucro sobre o empreendimento? Laughing

Cai na real, cara! Vocês tão na mão da OAS. Se ela resolve fazer um show no dia de um Grenal de final de Libertadores, por exemplo, o Grêmio não pode fazer nada. Por 20 anos, o estádio é da OAS.

Sim, a OAS vai ganhar muito dinheiro com isso, mas o Grêmio vai ganhar mais dinheiro com essa parceria do que se tivesse no Olímpico.

"Será de 20 anos, mediante o regime de direito de superfície, com uma série de cláusulas que dão ao Grêmio a co-gestão, com poder de veto sobre questões essenciais." Copiei isso do site da arena. E como diz ali o Grêmio tem o poder de veto. Então não te preocupa que que não vai ter grenal no passo d'areia.

Raines escreveu:
Olha de novo as fotos do projeto do Beira Rio, e vê se aquilo ali é "remendo" Cool

E o Grêmio nem para esses "remendos" tem dinheiro, tanto é que foi correndo pedir arrego pra OAS Razz

Mas eu entendo a direção do Grêmio. Todo o time que tem um estádio novo tende a embalar.

Pois é. Foto não tem remendo tem photoshop. Bad Grin

Em 2004 o Gremio pediu um estudo pré-viabilidade para a construção de um novo estádio. E também analisaram o estudo para a reforma do Olímpico que foi considerada desaconselhável.

Na minha opnião reformar estádio é besteira. Olha quanto dinheiro já colocaram para reformar o Maracanã e ainda vão colocar. Sai mais barato derrubar e fazer um novo Maracanã.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dorival perde 'quebra-de-braço' com Neymar e é demitido do Santos

Dorival Caiu!

Valeu Neymala Applause

Mostra aí como é que um jogador profissional e preparado para copa do mundo é Applause Applause Applause Applause

w_junior
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

Nunca gostei do Dorival Junior como técnico, sempre mexeu mal no time, muitas improvisações, começou a escalar o time mal, enfim, posso até estar errado, mais gostei da demissão dele. E sobre o caso do Neymar, a punição era somente de um jogo, ele por conta própria tirou ele do jogo contra os gambas, acho que nesse mato tem cachorro, SP deve ter oferecido um caminhão de dinheiro pra ele, e ele forçou a barra.

DJ pegou uma maquina que o Santos era no primeiro semestre e foi bem, nada mais, vamos ver ele agora em outro clube.

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

GhostDragon escreveu:
o Grêmio vai ganhar mais dinheiro com essa parceria do que se tivesse no Olímpico.

O Grêmio tá muito mal de grana, e nós dois sabemos disso. Eu acho que não pode se dar ao luxo de deixar de receber grande parte da renda.

E como fica essa questão dos sócios? Quase todo mundo vai vazar caso o Grêmio não consiga entrar em acordo com a OAS, e aí se iria mais uma fonte de renda.

andrade
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Sem comentarios..

Acabaram com o Peixe e destruiram a carreira de um garoto promissor. Agora o moleque vai se sentir o dono do clube.

Parabéns diretoria do Santos.

Demitir um tecnico que tem 65% de aproveitamento do time no ano é uma piada de mau gosto.

E vai toma no C* Neymar...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Impressionante como os cartolas são burros! Conseguiram de uma tacada só mandar embora um técnico com futuro promissor, estragar mais ainda a cabecinha já zuada de um moleque de 18 anos com dinheiro demais na mão, deixar o próximo comandante sem força nenhuma pra fazer qualquer coisa contra as estrelas e desestabilizar o time pro clássico!

Parabéns, Santos! Applause

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Setembro 22, 2010 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Nego fala tanta besteira por aí...

Ontem na aula de filosofia nós discutimos o caso. O que fizeram disso tudo? A semana inteira todos os canais massacrando e espremendo toda a história pra ter algo pra falar.

A imprensa mandou DJ embora.

Pensem... o que foi isso tudo? Um simples xingamento, coisa normal no meio futebolístico(só quem joga bola sabe). Coisa pra se esquecer em dois, três dias.

Agora, com certeza, o DJ tem uma proposta de outro time. Faz tempo que ele tá fazendo essas palhaçadas pra ir embora.

Anyway, prefiro o Neymar no time do que o DJ. Técnico que nem ele se arranja fácil. Jogador que nem o Neymar, no Brasil, não existe.
Vocês pensam de mais em "acabou com a carreira", "mimar o garoto"... o que isso importa, afinal?

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 89, 90, 91  Próximo Página 65 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida