Que burrada einh? O Cara é um otimo tecnico... e desempregado ele não fica, vai ta cheio de time querendo.... o SP por exemplo.
Que diretoria é essa. E agora q esse muleque fica intocavel. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Rafinha escreveu:
Vamos marcar um MSN para o jogo de amanhã ?
Corinthians x Santos ?
Vou tentar isso, meu truta!! Jackiezinha, tenta entrar também
Sobre a zona de rebaixamento, eu ainda acho que o Avaí vai fazer de tudo para cair... ele vai se desdobrar para completar esse objetivo, então ainda não estou achando 100% que o Galo cai não (tá bom assim mineirinha? )
Sobre isso do Neymar, eu não consigo acreditar que em sã consciência, um torcedor do Santos, mesmo que o mais fanático, ache que isso vai ficar bem e que essa demissão será benéfica para o time.... não estou falando do jogo de amanhã não, mas pelo restante da temporada e talvez ano que vem.
Ano passado o Palmeiras estava em 1º lugar disparado e então o Beluzzo teve a brilhante ideia de contratar o Vágner Love e todo palmeirense achou ótimo.
Eles só esqueceram do restante do elenco, que tinha nego com salário de R$ 50.000 atrasado e não gostou muito de ver chegar um cara ganhando "x" vezes mais que ele em dia.
Resultado, nem Libertadores o time pegou.
Agora a situação ainda é pior, ou tem algum santista aqui que acha que isso não vai se refletir em campo.
EI, vocês acham que o nosso amigo Edu Dracena tá achando tudo ótimo?
Cara, jogador de futebol é uma raça difícil de mexer e que pra fazer panela demora mais ou menos 4.8 segundos. _________________
Vou tentar isso, meu truta!! Jackiezinha, tenta entrar também
Sobre a zona de rebaixamento, eu ainda acho que o Avaí vai fazer de tudo para cair... ele vai se desdobrar para completar esse objetivo, então ainda não estou achando 100% que o Galo cai não (tá bom assim mineirinha? )
você é um AMOR
Sim vou tentar e entrar e torcer muito pro jogo ser televisionado aqui. #negasemtvacabodetected
_____
So mudando de assunto do Neymar.... uma incoerencia do Luxa:
''Existem 3 times grandes no Brasil que eu não treinaria: Vasco, Atlético Mineiro e Botafogo. Nada pessoal, mas eu sou um vencedor.''
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
A verdade é que o próprio Dorival deve ter forçado pra sair, já percebendo que não tem mais clima e comando contra o riquinho da Vila.
E a diretoria do Santos não pode contrariar o Neymar, agora que acabou de gastar uma grana pra que ele ficasse. E o pessoal que gastou essa grana nele? São muitos interesses por trás, arrebenta do lado mais fraco, sempre.
Na boa... nunca que esse projeto do Neymala iria dar certo no Brasil, Fofura é um caso a parti, ele atrai o investidor, é responsável por boa parte dos rendimentos do clube, logo dificilmente alguém vai questionar ( desde que o primordial do salário em dia ocorra) se o cara ganha mais de 1milhão por mês para nem no banco ficar.
Já Neymar ainda é um promessa de investimento e já está ganhando alto, sem as devidos deveres proporcionados.
Lembro de quando o piralho já ganhava alto e Fábio Costa questionava como o cara daquele que pouco representava para o grupo em campo naquele momento poderia ter um rendimento desse.
Essa história do Palmeiras resume bem o caso, só amadores não enxerga isso, engraçado é que do lado de cá todos nós sabemos disso, já quem está do lá de lá.... sempre tenta uma nova formula do torcedor passar cada vez mais vergonha e demonstrar como e insipiente o futebol brasileiro. _________________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Earendil escreveu:
Esse "crássico" é as 22hs?
Devo dizer que se o Neymar jogar acho que até eu torço pro Corinthians amanhã.
E site de streaming pra quem não puder ver na tv: http://atdhe.net/ Passa tudo nele.
Mas que filho da mãe mesmo.... quer dizer que eu estou perdendo as primeiras rodadas da NFL e só agora você resolveu passar esse site aí, é? putz grillo viu mano, que sujeitinha sem caráter é esse Gabriel
EDIT: pô, tá passando South Park dos zumbis!!! "cráááássico"!!! _________________
Eu estou com a mesma impressão, esse ano vários times estão doidos pra cair, estão disputando jogo a jogo as vagas na série B.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
PlayMobile escreveu:
Vanderley vai pro Santos, D. Junior vai pro São Paulo e o Galo......
é...
Se isso acontecer o que é bem provavel vai ser mais uma cagada do Santos na minha opiniao.
Luxa não é mais tecnico de ponta nem aqui nem na China. E Raines, acho ele um bom tecnico sim, acima da media mas não TOP.
Agora demitir o cara alegando insubordinação? Ah va a merd@ diretoria do Santos. Fez a cagad@ do ano.
E agora esta inaugurado Neymar Futebol Clube. O mesmo merito que teve para manter o garoto agora vem o odio em dobro. Acabaram com o Santos não so pra esse campeonato mas pra Libertadores Também. Acabou com um trabalho que é de longo prazo, Desestabilizou tudo.
Agora não tenho mais nada a dizer a não ser mandar a diretoria ir a MNerd@ e tomara que perca o jogo de hoje.
Desculpa W. Junior, apoiar a demissao do Dorival no minimo é cometer um suicidio.