Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Setembro 04, 2010 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu curto demais, leio faz algum tempo, fantástico. Pena que só sai um por mês.
Mas a gente fica o mês inteiro pensando naquilo!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 04, 2010 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Pra galera que tá afim de conhecer a HQ, a editora HQM que já lançou 4 encadernados vai passar a lançar mensalmante a revista em português, contando a história desde o início, é aguardar e depois correr pras bancas.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Domingo Setembro 05, 2010 21:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

xmen escreveu:
Pra galera que tá afim de conhecer a HQ, a editora HQM que já lançou 4 encadernados vai passar a lançar mensalmante a revista em português, contando a história desde o início, é aguardar e depois correr pras bancas.

Puxa eu já estou lendo no pc.Mais mesmo assim eu quero!
Xmen você sabe exactamente quando é que vai lançar??

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
xmen
MensagemEnviada: Terça Setembro 07, 2010 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

foram lançados 4 encadernados, é difícil de achar mas se procurar nos sebos e nas lojas especializadas ainda dá pra encontrar, a HQM promete pro mês que vem o início da publicação mensal à partir do número 1.

http://omelete.com.br/quadrinhos/exclusivo-mortos-vivos-tera-serie-mensal-e-novos-encadernados-no-brasil/

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Terça Setembro 07, 2010 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Obrigado Xmen.Vou esperar sair mensalmente

Poxa to lendo HQ e não gostei da mudança de desenhista entre o n.6 e o n.7.Eu estava amando o desenho de Tony Moore muito realista!.E agora achei nada ver os desenhos de Adlard.
Am relação a historia, é impressionante como ela consegue lhe surpreender.A galera que esta mais avançada na HQ ,sabe me dizer se a qualidade dos desenhos vai melhorando nas próximas edições??

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 21, 2010 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mais um poster e Fotos:

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Walking Dead S01E01 PREAiR WEB X264-P2P
The Walking Dead S01E01 PREAIR x264

Vazou. Mas esses releases não devem ser de boa qualidade.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 14:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
Vazou. Mas esses releases não devem ser de boa qualidade.

Qualidade boa, porém com baixa resolução.

Quem prezar por qualidade, aguarde até semana que vem.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

A resolução tá horrível mesmo. Baixei mas vou esperar domingo... que vem. Confused

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
charllesf
MensagemEnviada: Sábado Outubro 23, 2010 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir, achei fenomenal. Com a AMC não tem erro. hehe

Applause Applause

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Outubro 26, 2010 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Estao fazendo um marketing na série agora em São Paulo, com zumbis andando pelas ruas.

Do Canal Fox no twitter:

Citação:
Os zumbis estao caminhando pelas calçadas da paulista interagindo com os pedestres, carros e onibus.... #TheWalkingDead #BR

Nessas horas queria morar em SP pra ver isso. Legal.

No twitter até agora só saiu uma fotinha:

Parece q a série aqui vai estrear dia 02/11.

EDIT:

Mais uma foto:

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 27, 2010 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
The Walking Dead: Veja vídeos dos Zumbis invadindo São Paulo e o Mundo

A invasão zumbi já começou! Uma ação de marketing promovendo o lançamento de The Walking Dead colocou zumbis saindo da terra ao redor do mundo. Ao todo, foram 26 cidades invadidas por zumbis em horários diferentes, mas sempre em pontos turísticos, como a Ponte do Brooklyn, em Nova York; o Lincoln Memorial, em Washington, D.C., o Big Ben, em Londres; o Museu Prado, em Madri; a Ponte Bosphorus, em Istambul; e a Acrópole, em Atenas, entre outros.

E São Paulo não ficou de fora. Os mortos-vivos saíram do Parque do Trianom às 6h da manhã e andaram pela Av. Paulista no meio dos carros e dos engravatados que chegavam para trabalhar.

Veja abaixo os vídeos da ação em São Paulo e ao redor do mundo. E confira na galeria os zumbis paulistanos.

Zumbis em São Paulo

Zumbis no mundo

Fonte: Omelete

Achei muito legal isso!

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 29, 2010 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Fan Made vs. Abertura Oficial:

Fan Made:

Abertura Oficial:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 01, 2010 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Agora sim!

The Walking Dead S01E01 Days Gone Bye HDTV XviD-FQM
The Walking Dead S01E01 720p HDTV x264-CTU

Isso aqui vai ter SPOILERS para quem ainda não assistiu ao Pilot:

O primeiro episódio foi bem fiel.

Claro que teve algumas mudanças básicas, como escancarar que a Lori e o Shane tem um caso logo no início e outras coisinhas menores.

Fiquei mega feliz com o episódio porque deu para ver que os caras realmente mostraram a história como na HQ: cérebro de zumbi estourando, o casal lá na fazenda da qual Rick pega o cavalo, o primeiro zumbi que o Rick vê, a cena dos zumbis devorando o cavalo. Parece que não irão esconder a crueldade, tanto que já começa com o Rick estourando a cabeça de uma criança. Isso para mim foi um recado para os fãs da HQ não se preocuparem. Tomara que cumpram.

E os últimos minutos do episódio (embora um pouco diferente da história original) me lembraram de como fiquei quando li o primeiro número da HQ, extremamente tensa, devorando cada palavra, doida para chegar ao fim.

Se continuar com este grau de fidelidade, isso vai ser épico.

Ah sim, ia me esquecendo: achei que os zumbis estão mais rapidinhos do que na HQ, mas isso se explica, porque iria dar um sono da p**** se eles demorassem uma eternidade para se levantar ou dar um passo. Ou foi só uma impressão errada minha.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
JaniskiBR
MensagemEnviada: Segunda Novembro 01, 2010 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

IraiaG escreveu:
Agora sim!

The Walking Dead S01E01 Days Gone Bye HDTV XviD-FQM
The Walking Dead S01E01 720p HDTV x264-CTU

Isso aqui vai ter SPOILERS para quem ainda não assistiu ao Pilot:

O primeiro episódio foi bem fiel.

Claro que teve algumas mudanças básicas, como escancarar que a Lori e o Shane tem um caso logo no início e outras coisinhas menores.

Fiquei mega feliz com o episódio porque deu para ver que os caras realmente mostraram a história como na HQ: cérebro de zumbi estourando, o casal lá na fazenda da qual Rick pega o cavalo, o primeiro zumbi que o Rick vê, a cena dos zumbis devorando o cavalo. Parece que não irão esconder a crueldade, tanto que já começa com o Rick estourando a cabeça de uma criança. Isso para mim foi um recado para os fãs da HQ não se preocuparem. Tomara que cumpram.

E os últimos minutos do episódio (embora um pouco diferente da história original) me lembraram de como fiquei quando li o primeiro número da HQ, extremamente tensa, devorando cada palavra, doida para chegar ao fim.

Se continuar com este grau de fidelidade, isso vai ser épico.

Ah sim, ia me esquecendo: achei que os zumbis estão mais rapidinhos do que na HQ, mas isso se explica, porque iria dar um sono da p**** se eles demorassem uma eternidade para se levantar ou dar um passo. Ou foi só uma impressão errada minha.

Me cadastrei aqui só pra falar dessa série.

Depois de ver o piloto que vazou li as 78HQ's em dois dias! O piloto é sensacional, exploram muito bem a HQ, achei o Rick meio burrão na série, ele sequer pergunta como tudo começou. O que me da medo é a sinopse dos próximos episódios mostrando coisas BEM nada a ver com a HQ Sad Eu entendo que a sériea seja diferente da HQ, mas a base da história na minha opinião deveria ser a mesma. Pelo que vi no promo e nos primeiros minutos do 2º epi que vazaram teremos uma boa série mas não teremos a base da história da HQ, ao menos não na 1ª temporada.

****SPOILER COM DIFERENÇAS PRO COMEÇO DA HQ (Não só do 1º episódio)****

Não teremos Hershell e sua fazenda e nem a prisão nessa 1ª temporada. Tyreese já está com o grupo, e Andrea não é aquela garota do começo, ela já é bem badass. Uma pena, tomara que saia algo muito bom dai, que TWD virou uma das minhas histórias favoritas de sempre mas já estou com medo de ter um novo True Blood na tv, descaracterizando personagens, e mantendo vivos personagens mortos e etc.

***FIM DO SPOILER***

Enfim, sempre li o fórum mas nunca me animei a postar nem na época de LOST (leio o fórum a uns 3 anos). Agora vou começar a aparecer por aqui.

Ah sim, IraiaG você está certa quanto a eles correrem, ai vão as regras dos zumbis da série direto do twitter oficial.

Citação:
Zombie Rule #1: Ability to run is based on the amount of time a zombie has been undead, and how much decay has set in.

Zombie Rule #2: Zombies decay but at a much slower rate than humans, and it’s still possible to differentiate between young and old zombies.

Zombie Rule #3: Zombies are like lions: if they’ve eaten, you can walk by them without fear, but a pack of hungry zombies will attack you.

Zombie Rule #4: The quickest speed of any zombie is a shambling run. see Night of the Living Dead. NO sprinters exist.

Zombie Rule #5: Zombies are not dexterous. They cannot pick up or use any items more complex than a rock or a stick.

Zombie Rule #6: Zombies have poor eyesight but they do have a strong sense of smell.

Zombie Rule #7: Zombies cannot speak but can communicate by pack mentality. The herd tends to move together if they sight food.

Zombie Rule #8: There is no overt recognition of people or places, there is a sense of familiarity that can dictate where a zombie moves.

Zombie Rule #9: There’s no known cause of the zombie mutation, but it’s suspected to be a virus or infection.

Como você falou teremos zumbis que correm sim. O que eu quero ver é se vão fazer hordas de zumbis apodrecendo e com partes faltando nas próximas temporadas! Bad Grin

JaniskiBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 71, 72, 73  Próximo Página 5 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida