Eu acho engraçado como as pessoas falam, a isso é futebol, é assim mesmo... ai vale racismo, humilhar as outras pessoas pela sua condição social e etc.
Engraçado q tem sites ai falando que o Neymar fazia tudo isso, ate não admitir marcação de jogador, pq na concepção dele ele não admite ser marcado por jogador que não tem onde cair morto.
E insubordinção por insubordinação, o Neymar Também foi insubordinado.
Acho q tem coisas q não se faz, e não aguento nego q gosta de tapar o sol com a peneira e defender o errado. É por isso q mundo ta do jeito que ta hoje. Tudo é normal.
Errou? então tem q assumir as consequencias e não ficar passando a mao na cabeça.
A imprensa não mandou Dorival embora, foi a diretoria do Santos mesmo... sinto muito. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Mas o SuperMT é novo ainda, um dia ele aprende que já apareceram 200 novos Pelés pelo Brasil afora, e a maioria é sempre massacrado pelas pressões de cartolas, empresários, times de fora, etc etc... lembram do Dodô? E do Sávio? E do Diego? E mais um milhão de neguinhos por aí que hj em dia são um zero a esquerda. _________________
Sério, não precisa ter idade pra perceber que isso tá sendo uma tempestade em copo d'água.
Xingou o técnico? Não exatamente. Na verdade ele xingou o capitão. Mesmo assim... quer dar punição? dê! Só não precisa desse alarde todo por causa de uma besteira.
O que eu quero dizer, e que é fácil de entender, é que a mídia faz tanta pressão que as decisões acabam sendo perturbadas.
Quem é santista sabe que o DJ já fez MUITA cagada. Nas duas finais em que fomos campeões, ele errou. Agora tá cheio de gente tentando defender o cara.
Esperem... nem sabemos o real motivo de ele ter saído.
Não adianta cair de para-quedas no assunto, ler uma ou outra notícia que sai nas manipuladas(globo, uol...) e formar opinião. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Na minha opinião todo mundo errou.
Começou com o Neymar no episódio que todo mundo da careca de saber. Só que, na minha opinião, ele teve a punição que merecia. Recebeu uma multa (que não conta nada), ficou fora de um jogo (que só prejudica o Santos), imagino que deva ter recebido uma tremenda bronca dos dirigentes, dos jogadores mais experientes, da comissão técnica e dos seus pais (isso vale muito) e ficou com a opinião pública quase toda contra ele (isso tem muito peso). Se ele aprendeu a lição, veremos nos próximos jogos.
Errou o Dorival Junior que cometeu um ato de insubordinação aos seus chefes. De acordo com as notícias, ele tinha combinado uma coisa com a diretoria e chegou na entrevista coletiva e fez outra. A hierarquia tem que ser respeitada. Do mesmo jeito que os jogadores tem que respeitar o técnico, ele também tem que respeitar os dirigentes.
E acho que faltou um pouco de equilíbrio para a diretoria. Acho que eles poderiam ter chamado o Dorival Junior depois da entrevista, sentado numa mesa e tentar colocar panos quentes no assunto. Explicar que a punição já havia sido dada e bola para frente. Acho que eles se precipitaram em mandar o Dorival embora. Vai ser difícil arrumar um outro técnico agora. (Leva o Luxa!!!)
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Nabuco escreveu:
(Neymar) ficou fora de um jogo (que só prejudica o Santos),
Só prejudica o Santos em quê?
Campeão o time não vai ser mesmo, vaga na Libertadores já conquistou.
Nabuco escreveu:
Errou o Dorival Junior que cometeu um ato de insubordinação aos seus chefes. De acordo com as notícias, ele tinha combinado uma coisa com a diretoria e chegou na entrevista coletiva e fez outra.
Segundo ele, não teve nada desse combinado aí não. _________________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Sei não.
Mas acompanho uns jornalistas futebolísticos no twitter, e é quase unânime a afirmação de que não sabemos um átimo do que aconteceu para culminar com a demissão do Dorival.
Eu tô com eles.
Santo ali, não tem ninguém. O que houve foi jogo de interesses por única e exclusivamente DINHEIRO.
Imaginem vocês a pressão que o "empresário" (pöha jogador de futebol precisa disso??) do Neymala não fez?? _________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Victor Cheliga, eu não diria "não vai ser campeão" à essa altura do campeonato. As coisas mudam, bebê. Lembre-se do ano passado, e do anterior.
Até agora o mais sensato foi o Nabuco. Concordo com você, cara.
Espero de hoje um jogão. Não acredito na vitória santista. Mesmo assim, o Neymar vai ser OBRIGADO a jogar MUITO. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
SuperMT escreveu:
Nego fala tanta besteira por aí...
Ontem na aula de filosofia nós discutimos o caso. O que fizeram disso tudo? A semana inteira todos os canais massacrando e espremendo toda a história pra ter algo pra falar.
A imprensa mandou DJ embora.
Pensem... o que foi isso tudo? Um simples xingamento, coisa normal no meio futebolístico(só quem joga bola sabe). Coisa pra se esquecer em dois, três dias.
Agora, com certeza, o DJ tem uma proposta de outro time. Faz tempo que ele tá fazendo essas palhaçadas pra ir embora.
Anyway, prefiro o Neymar no time do que o DJ. Técnico que nem ele se arranja fácil. Jogador que nem o Neymar, no Brasil, não existe.
Vocês pensam de mais em "acabou com a carreira", "mimar o garoto"... o que isso importa, afinal?
Qual problema da imprensa falar sobre o assunto?E a imprensa não mandou o Dorival embora.O Neymar mandou.O Neymar botou tanto a diretoria do Santos, como o Dorival, em uma sinuca de bico.
Enfim, não foi um simples xingamento.Um negoço é voce xingar um outro jogador que tem a mesma hierarquia que voce.Outro, completamente diferente, é voce xingar seu tecnico.
Que palhaçadas o Dorival tava fazendo pra ir embora?E tecnico no mercado ate tem, mas tem que desembolsar uma boa grana pra tirar o abel, autori e etc do exterior.
E sim, o Neymar é um jogador diferenciado(por isso que teve essa proporçao toda).Agora o que ele fez importa sim.é so voce pegar o exemplo do Robinho.Que saiu do Santos pra ser o melhor jogador do mundo, e ate hoje nada.Se continuar desse jeito daqui a pouco ele vai ta fazendo greve pra sair do Santos que nem o Robinho fez.
Enfim, craque mesmo é o Ganso.Jogador que nem ele o ultimo foi o Alex.Neymar é diferenciado, mas atacante habilidoso no Brasil sempre aparece.Agora o 10 que nem o Ganso, esse é raro. _________________ MUAHAHA
Quem é sabe que o DJ não é santo.
Segundo: sim, a imprensa pode fazer o que quiser... mas vocês tem que considerar em seus argumentos que esse tipo de pressão sobre um garoto é altamente perigoso.
Quero dizer, as pessoas não pensam que o cara virou objeto de lucro do time.
Costumam comparar a personalidade do Neymar a do Ganso. Bom, além do Ganso ter 3 anos a mais, não se deve comparar duas personalidades. Algumas pessoas amadurecem mais cedo e sabem lidar melhor com os problemas.
Enfim, é superficial de mais julgar o cara depois de ver o Globo Esporte.
Eu tô pouco me lixando se ele é um bom menino ou não. Mas entendo o quanto é difícil lidar com pressão, desse jeito.
Depois que o Ganso sofreu a lesão, o Neymar virou foco principal do Santos. Isso não é pouca coisa.
Pensem antes de chamá-lo de criança chorona. Pensem no passado... não só no dinheiro. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Que a CBF consiga o pleito. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
É realmente muito ruim essa notícia da diminuição das vagas para a Libertadores 2011. Bem, ruim para vocês, porque eu já tô lá
Tem muita gente reclamando disso aí, dizendo que é virada de mesa. Mas essa informação já era conhecida faz um tempo, tanto é que na 2ª página do tópico da Sul-americana, dia 16 de agosto, eu falei que isso ia acontecer (me confundi um pouco, mas tudo bem). O que aconteceu foi simplesmente a CONFIRMAÇÃO dessa informação pela CONMEBOL. Nada foi mudado.