Autor |
Mensagem |
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
7X01
House evoluiu muito nestes 6 anos, e é claro que o personagem sofreu drásticas mudanças....se estivesse o mesmo que começou o seriado ficaria estranho, mas tudo que está acontecendo na série condiz com o que já vimos até hoje, ou seja esse 7X01 foi fantástico.
Next please.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
não curti, muita lenga lenga o episódio inteiro, caso médico nada interessante, e o chove não molha do House e Cuddy foi horrível... e toda a cena com o Wilson, quant tempo naquilo?
House é um seriado mais dinâmico, ou sempre foi, pelo menos.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Não gostei.
Deve ter sido o pior eppy da série, isso é ainda pior por se tratar do primeiro da temporada.
Senti falta do sarcasmo, das ironias, das tiradas geniais.
Anyway, valeu por mostrar aperna do House, algo que aocntece pouco e a gnet equase se esquece do pq um médico brilhante não consegue se curar.
Foi o primeiro eppy em que a equipe esteve melhor que o pprio House...aff!
Mas como foi dito acima, estamos na sétima temporada e esse lance da Cuddy tinha que estourar em algum eppy. Acho que esse primeiro deve ser uma preparação p/ o que dará a tonica da temporada.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
é o episódio foi meio devagar mesmo...
a proposito, eu passei o seriado inteiro pensando que o lance com a Cuddy era alucinação do House e tava só esperando a revelação. Mesmo sabendo que não era, pareceu muito que era.
2. Aquela historia com a Thirteen me deixou muito curiosa. Ou todo mundo já sabe oq ta rolando e eu que to comendo poeira? :S
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Olivia Wilde pediu uma folga em House pra se dedicar ao cinema. Mas ela volta em uns 11 episodios dessa temporada.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Por ter trazido um House diferente que gostei tanto do episódioísódio.
Digo, dessa vez vimos ele com a guarda baixa... a mercê do que sente pela Cuddy.
Excelente.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
né... até as ceninha hot deles foi meio morna, a da alucinação foi tremendamente mais caliente!
By the way, quem sabe com a pausa da 13 entra alguém novo na série
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Não curti também.... realmente muita melação, o que nunca foi o forte de House.
|
|
Sede
|
|
Vou discordar, House é bom em melação, sim...do jeito desajeitado dele, tipo, com sua ex mulher ou com aquela pirada do manicômio.
Mas acho que pelo título do eppy, dve ser memo um tipo de preliminar do que ocorrerá entre ele e Cuddy de agora emd iante.
1- Eles não querem que o romance seja público;
2- Eles estão inseguros sobre
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Meu Deus, o season premiere pareceu novelinha da Globo
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Se o House continuar com a putaria de não ficar com a Cuddy porque "sabe que não vai dar certo" vai ser pior.
A beleza da série foi embora com a 13.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Então, no lugar da 13 poderia vir uma bitch, p/ peitar House... ele funciona melhor qd desafiado.
"Now what ?" o que seria da série com um House romantico?
Ah! Sei lá... prefiro um triângulo, não com Cuddy x detetive x house, mas com uma mulher
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
7x01 - Now What
episódio um pouco lento, meio dramalhao e um House muito diferente, todo meloso e cheio de romanstismo.
Muito diferente do que estamos acostumados. Foi chatinho de devagar mas confesso que curti esse novo House, deu uma mudada, é bom assim pq a serie tende a caminhar para a mesmice.
A equipe foi muito boa e a 13 sumiu, não acho q fara muita falta, mas se fosse o Foreman ia ser otimo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Convenhamos, a 13 dá pra substituir facinho se os produtores quiserem investir num nome de peso.
Também não gostei muito do episódio, parece que terminou como começou... embromação é algo que não combina com House.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
acabei de ver o 7x02... bem bacana, episódio mais tradicional, caso médico interessante, com boa dose de questões éticas envolvidas.
Cuddy e House estão descobrindo como trabalhar juntos.
Outra coisa que pensei ao ver o episódio: as temporadas pares de House sempre foram geniais. A segunda, a quarta, a sexta.
Mas não posso dizer que as ímpares tenham sido ruins. Apenas que foram mais convencionais. Talvez aí resida a fórmula de House: temporadas de casos por episódio intercaladas por temporadas onde tudo se confunde e rebusca.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar