Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » O Dossiê ( Revista ) Veja

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 O Dossiê ( Revista ) Veja « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Raines
MensagemEnviada: Sexta Setembro 24, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
aridi escreveu:
falta o Lula querer cancelar a revista.

Sabendo que ele é amigão do Chávez, isso não me surpreenderia.
Aliás, conhecendo as amizades dele, nada me surpreenderia.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Setembro 25, 2010 00:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Sou muito crítico do Lula, mas neste ponto ele está correto.

A liberdade de opinião garante que a imprensa atue livremente, mesmo que não seja imparcial, mas isso não isenta ela de sofrer críticas. Criticar a imprensa é uma atividade natural e isso decorre da própria liberdade que a imprensa tem.

O que não se pode aceitar é que o presidente atue com finalidade de censurar a imprensa. Isso não ocorreu.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Sábado Setembro 25, 2010 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:

A liberdade de opinião garante que a imprensa atue livremente, mesmo que não seja imparcial, mas isso não isenta ela de sofrer críticas. Criticar a imprensa é uma atividade natural e isso decorre da própria liberdade que a imprensa tem.

O que não se pode aceitar é que o presidente atue com finalidade de censurar a imprensa. Isso não ocorreu.

Tem certeza que isso não ocorreu? A um tempo tinha uma galera louquinha pra reimplantar a censura prévia sob alguma desculpa como "proteger minorias".

Não estou falando que ele tentou. estou dizendo que não tenho a certeza que ele não tenha tentado. E a idolatria dele por Fidel Castro, Hugo Chávez e o MST me dão motivos para ao menos desconfiar.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Setembro 25, 2010 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Laughing

Eu si divirto

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Setembro 25, 2010 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Raines escreveu:

Tem certeza que isso não ocorreu? A um tempo tinha uma galera louquinha pra reimplantar a censura prévia sob alguma desculpa como "proteger minorias".

Não estou falando que ele tentou. estou dizendo que não tenho a certeza que ele não tenha tentado. E a idolatria dele por Fidel Castro, Hugo Chávez e o MST me dão motivos para ao menos desconfiar.

Quem efetivamente conseguiu uma censura foi o Sarney com o apoio do STF, em relação ao Estadão. Sobre o Lula, não tenho conhecimento de nenhuma tentativa. Mas o que normalmente observo é que quando um político senta o pau na imprensa, chamam ele de ditador ou de censor.

Agora, a imprensa tem que estar sujeita a ser criticada, ela não pode ser imune a críticas.

A título de exemplo, quero lembrar vocês que em 1938 a revista TIME elegeu como "Homem do Ano" um sujeito chamado Hitler. E vão querer dizer que a imprensa não pode ser criticada?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Setembro 25, 2010 19:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Com a qualidade de informação que esses caras trabalham, nada mais correto do que bani-los do mundo jornalístico. hahaha Bad Grin

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Quem efetivamente conseguiu uma censura foi o Sarney com o apoio do STF, em relação ao Estadão. Sobre o Lula, não tenho conhecimento de nenhuma tentativa.

Tudo mundo no governo é amiguinho do Sarney. Até porque, se não fossem, não governariam.

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

rafaelrss escreveu:
Laughing

Eu si divirto

[2]

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

para provar o meu ponto:

Dilma defende Sarney e diz que ele está sendo "demonizado"
Dilma, aliada de Sarney, pede cautela
Dilma defende aliança do PT com José Sarney e Fernando Collor
PT defende Sarney para manter governabilidade
Lula apoia a permanência de José Sarney na presidência do senado

Esse é o presidente que temos, e é a presidente que, à exceção de um milagre, teremos. Confused

E aí rafaelrss, ainda vai votar nela? Razz

luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
SuperMT escreveu:
ver os ricos pouco se fudendo pras massas brasileiras.

e por que eles não deveriam? Se você tivesse grana, sairia no meio do centrão de dia anotando os problemas dos moradores de rua? faça-me o favor,.

A Veja está longe de ser boa. O governo petista está longe de ser bom (lixo político, que agora quer colocar guerrilheiros para comandar o país). Qual é o próximo passo? FARCs abrindo escritório no Brasil para servir de milícia do governo, ficar que nem os Janjaweed no Sudão?

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 11:09  |  Assunto: Responder com Citação

luisfeliperasmuss escreveu:
SuperMT escreveu:

e por que eles não deveriam? Se você tivesse grana, sairia no meio do centrão de dia anotando os problemas dos moradores de rua? faça-me o favor,.

Os pobres não fazem nada por eles mesmos. Estão mais preocupados em comprar uma TV do que uma geladeira. Cagam mole para os livros, mas adoram um celular. Legal,?

Sleepwalkers.
We wake them up.

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Sudão?

rafaelrss escreveu:
rafaelrss escreveu:
Laughing

Eu si divirto

[2]

[3]

Raines
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

luisfeliperasmuss escreveu:
SuperMT escreveu:

Essa idéia da esquerda, de que os ricos são responsáveis pelos pobres serem pobres, é ridícula.

No Brasil, uma identificação erroâneoa do inimigo. Os políticos não dão educação suficiente para que o povo tenha competência para enriquecer (e votar melhor, claro). E, para eles ficarem no poder, convencem o povo de que "os ricos são os culpados" e de que se deve "taxar as grandes fortunas".

Assim, o povo continua a votar em políticos ruins, que continuam a não dar educação para formar uma massa de manobra. É um círculo vicioso.

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Ok Raines

Você venceu , provou que 2+2 –e igual a 4.

Agora deixa eu ver umas continhas aqui.

Após Ter baixas nas intenções de voto , José Serra , El, apenas ele...foi a um clube militar no Rio fazer o quê ? Incentivar o quê ? Após ver um eminência de uma possível derrota, será que José Serra está tentando dar um golpe de estado ? Novamente sempre que a democracia nesse país tenta se consolidar aparece um “Carlos Lacerda” pra atrapalhar tudo de novo ? Mais uma Ditadura Militar nesse país? Até quando vamos ter que suportar isso?

O que os jornalistas da Veja e da Globo foi fazer também nesse clube militar ? Levar o recado que a impressa apóia o Golpe de Estado? A Volta da Ditadura Militar.

MEU DEUS!! VEM OS MILICOS!

CORRAM PARA AS MONTANHAS!

VEM O AI-6!

VAMOS VOLTAR AOS TEMPOS DE BATER CONTINECIA TODA VEZ QUE ENTRAR EM ORGÃO PUBLICO OU VER UM MILICO FARDADO NA RUA..

CORRAM! CORRAM! AS PROVAS ESTÃO AÍ..... 2+2 É 4 E ESTÁ PROVADO QUE JOSÉ SERRA QUER A VOLTA DA DITADURA MILITAR NO PAÍS.

Corra SuperMT!!.... você que ainda não se alistou está ferrado, com MILICO não se brinca!! Fique por aí fazendo suas contestações, e vá fazer isso no exercito viu ? É TIRO NA CABEÇA.... NÃO É BBB MAIS VAI PARA O PAREDÃO!!

Oh Jackie... pare de pegar no pé do galo viu.. vai que você se bate aí com uma filha de GENERAL e depois querer aprontar uma com você ?

Luis você também é de menor né... o Sudão fica logo ali... o inferno lhe espera... NO EXERCITO!! MILICO WINS!!

Raines, vire logo gremista cara, pare de usar cores SUBVERSIVAS, evite problemas.

Sério gente... vocês acreditam nisso ?

Acordem!!

Desinformação tem cura!

Raines da mesma forma que você provou de um lado eu provei do outro, e contra dados como esses não tem contra argumento que resista né.. afinal 2+2=4

Nós dois estamos certos não ?

Arrow A TODOS!

Quer um conselho?

Cada um com suas convicções... e seus “clubinho de ilusões”

Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Setembro 26, 2010 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Ditadura? Cacete, vocês esquerdistas estão apelando hein?

E essa merda de sermos governados por tiriricas, não é uma ditadura dos ignorantes?

Sleepwalkers.
We wake them up.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » O Dossiê ( Revista ) Veja
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida