Autor |
Mensagem |
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum |
aridi escreveu: |
Só falta o Lula querer cancelar a revista. |
Sabendo que ele é amigão do Chávez, isso não me surpreenderia.
Aliás, conhecendo as amizades dele, nada me surpreenderia.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Sou muito crítico do Lula, mas neste ponto ele está correto.
A liberdade de opinião garante que a imprensa atue livremente, mesmo que não seja imparcial, mas isso não isenta ela de sofrer críticas. Criticar a imprensa é uma atividade natural e isso decorre da própria liberdade que a imprensa tem.
O que não se pode aceitar é que o presidente atue com finalidade de censurar a imprensa. Isso não ocorreu.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Gourmet Erótico escreveu: |
A liberdade de opinião garante que a imprensa atue livremente, mesmo que não seja imparcial, mas isso não isenta ela de sofrer críticas. Criticar a imprensa é uma atividade natural e isso decorre da própria liberdade que a imprensa tem.
O que não se pode aceitar é que o presidente atue com finalidade de censurar a imprensa. Isso não ocorreu. |
Tem certeza que isso não ocorreu? A um tempo tinha uma galera louquinha pra reimplantar a censura prévia sob alguma desculpa como "proteger minorias".
Não estou falando que ele tentou. Só estou dizendo que não tenho a certeza que ele não tenha tentado. E a idolatria dele por Fidel Castro, Hugo Chávez e o MST me dão motivos para ao menos desconfiar.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu si divirto
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Raines escreveu: |
O que não se pode aceitar é que o presidente atue com finalidade de censurar a imprensa. Isso não ocorreu. |
Tem certeza que isso não ocorreu? A um tempo tinha uma galera louquinha pra reimplantar a censura prévia sob alguma desculpa como "proteger minorias".
Não estou falando que ele tentou. Só estou dizendo que não tenho a certeza que ele não tenha tentado. E a idolatria dele por Fidel Castro, Hugo Chávez e o MST me dão motivos para ao menos desconfiar. |
Quem efetivamente conseguiu uma censura foi o Sarney com o apoio do STF, em relação ao Estadão. Sobre o Lula, não tenho conhecimento de nenhuma tentativa. Mas o que normalmente observo é que quando um político senta o pau na imprensa, chamam ele de ditador ou de censor.
Agora, a imprensa tem que estar sujeita a ser criticada, ela não pode ser imune a críticas.
A título de exemplo, quero lembrar vocês que em 1938 a revista TIME elegeu como "Homem do Ano" um sujeito chamado Hitler. E vão querer dizer que a imprensa não pode ser criticada?
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Com a qualidade de informação que esses caras trabalham, nada mais correto do que bani-los do mundo jornalístico. hahaha
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Raines
|
|
Quem efetivamente conseguiu uma censura foi o Sarney com o apoio do STF, em relação ao Estadão. Sobre o Lula, não tenho conhecimento de nenhuma tentativa. |
Tudo mundo no governo é amiguinho do Sarney. Até porque, se não fossem, não governariam.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
rafaelrss escreveu: |
Eu si divirto |
[2]
|
|
Raines
|
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
ver os ricos pouco se fudendo pras massas brasileiras. |
e por que eles não deveriam? Se você tivesse grana, sairia no meio do centrão de dia anotando os problemas dos moradores de rua? faça-me o favor, né.
A Veja está longe de ser boa. O governo petista está longe de ser bom (lixo político, que agora quer colocar guerrilheiros para comandar o país). Qual é o próximo passo? FARCs abrindo escritório no Brasil para servir de milícia do governo, aí ficar que nem os Janjaweed no Sudão?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
e por que eles não deveriam? Se você tivesse grana, sairia no meio do centrão de dia anotando os problemas dos moradores de rua? faça-me o favor, né. |
Os pobres não fazem nada por eles mesmos. Estão mais preocupados em comprar uma TV do que uma geladeira. Cagam mole para os livros, mas adoram um celular. Legal, né?
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sudão?
Eu si divirto |
[2] |
[3]
|
|
Raines
|
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
e por que eles não deveriam? Se você tivesse grana, sairia no meio do centrão de dia anotando os problemas dos moradores de rua? faça-me o favor, né. |
Essa idéia da esquerda, de que os ricos são responsáveis pelos pobres serem pobres, é ridícula.
No Brasil, há uma identificação erroâneoa do inimigo. Os políticos não dão educação suficiente para que o povo tenha competência para enriquecer (e votar melhor, claro). E, para eles ficarem no poder, convencem o povo de que "os ricos são os culpados" e de que se deve "taxar as grandes fortunas".
Assim, o povo continua a votar em políticos ruins, que continuam a não dar educação para formar uma massa de manobra. É um círculo vicioso.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Ok Raines
Você venceu , provou que 2+2 –e igual a 4.
Agora deixa eu ver umas continhas aqui.
Após Ter baixas nas intenções de voto , José Serra , El, apenas ele...foi a um clube militar no Rio fazer o quê ? Incentivar o quê ? Após ver um eminência de uma possível derrota, será que José Serra está tentando dar um golpe de estado ? Novamente sempre que a democracia nesse país tenta se consolidar aparece um “Carlos Lacerda” pra atrapalhar tudo de novo ? Mais uma Ditadura Militar nesse país? Até quando vamos ter que suportar isso?
O que os jornalistas da Veja e da Globo foi fazer também nesse clube militar ? Levar o recado que a impressa apóia o Golpe de Estado? A Volta da Ditadura Militar.
MEU DEUS!! LÁ VEM OS MILICOS!
CORRAM PARA AS MONTANHAS!
LÁ VEM O AI-6!
VAMOS VOLTAR AOS TEMPOS DE BATER CONTINECIA TODA VEZ QUE ENTRAR EM ORGÃO PUBLICO OU VER UM MILICO FARDADO NA RUA..
CORRAM! CORRAM! AS PROVAS ESTÃO AÍ..... 2+2 É 4 E ESTÁ PROVADO QUE JOSÉ SERRA QUER A VOLTA DA DITADURA MILITAR NO PAÍS.
Corra SuperMT!!.... você que ainda não se alistou está ferrado, com MILICO não se brinca!! Fique por aí fazendo suas contestações, e vá fazer isso no exercito viu ? É TIRO NA CABEÇA.... NÃO É BBB MAIS VAI PARA O PAREDÃO!!
Oh Jackie... pare de pegar no pé do galo viu.. vai que você se bate aí com uma filha de GENERAL e depois querer aprontar uma com você ?
Luis você também é de menor né... o Sudão fica logo ali... já o inferno lhe espera... NO EXERCITO!! MILICO WINS!!
Raines, vire logo gremista cara, pare de usar cores SUBVERSIVAS, evite problemas.
Sério gente... vocês acreditam nisso ?
Acordem!!
Desinformação tem cura!
Raines da mesma forma que você provou de um lado eu provei do outro, e contra dados como esses não tem contra argumento que resista né.. afinal 2+2=4
Nós dois estamos certos não ?
A TODOS!
Quer um conselho?
Cada um com suas convicções... e seus “clubinho de ilusões”
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Ditadura? Cacete, vocês esquerdistas estão apelando hein?
E essa merda de sermos governados por tiriricas, não é uma ditadura dos ignorantes?
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar