_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum
Também acho que Supernatural "acabou" na quinta temporada. Principalmente depois de ler a noticia abaixo.
Eric Kripke, criador de Supernatural não será mais o responsável por discutir os roteiros e dar continuidade a saga dos irmãos. A trama será agora conduzida por Sera Gamble, roteirista do programa desde 2005.
Kripke sempre disse que “Supernatural” deveria terminar na 5ª temporada, pois não era a favor de a história se alongar por várias temporadas, como aconteceu com “Arquivo X”. Para ele, isso poderia comprometer a qualidade do programa, porém Kripke continuará a colaborar com a série como produtor executivo e deve acompanhar a série de perto. Em contrapartida, ele negocia um acordo com a Warner para criar uma nova atração.
Spoillers (abaixo):
A má notícia é que a nova showrunner já cortou o personagem Castiel (Misha Collins) da 6ª temporada, ele fará apenas uma curta aparição nos primeiros episódios vadia ordinária. “O programa nunca foi realmente sobre Deus, anjos e demônios (wtf?), mas sobre a vida de Sam e Dean” espero que ela não estrague tudo e transforme a história numa novela, disse Gamble, confirmando que, com o fim da 5ª temporada, também termina a ameaça do Apocalipse e a luta entre anjos e demônios sobre o destino da Terra.
Provavelmente a temporada terá como principal antagonista o cavaleiro “ A Morte” que afirmou, no penúltimo episódio da quinta temporada, que ficaria livre assim que Lúcifer voltasse pra “cela”.
A 5ª temporada de Supernatural pode vir a ser exibida a partir de novembro no SBT. Já a 6ª temporada começa em setembro nos EUA.
A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde os acontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno). Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
6X01
E o que a maioria da galera que curte Supernatural achava se concretizou.
A premiere desta season 6 ficou abaixo de qualquer episódio ruim que Supernatural já teve até hoje, simplesmente nada funcionou, e os rumos que este 6º ano pode tomar são realmente sinistros, no sentido mais que péssimo da palavra.
O que salvou foi só a aparição de Yellow Eyes, e só. Nem sei o que pensar do plot dessa temporada: Criaturas Noturnas andando sob a luz do dia
Quero ter esperança que Sera Gamble consiga reerguer Supernatural, mas depois deste episódio realmente fiquei com medo do que está por vir. _________________ Bazinga!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Realmente, depois desse premiere fica dificil não achar que foi uma má ideia trazer Supernatural (que havia acabado de forma, pelo menos, aceitável) para mais uma temporada, dado que os roteiristas não sabem direito por onde começar e para onde ir.
A atuação supérflua do Jared Padelacki nunca me irritou tanto, a relação de Dean com sua "família" pareceu-me fria até demais para a vida de um ex-caçador com demônios no armário, e essa mania que a série tem de trazer velhos rostos (por mais que eu goste disso) cruzou um limite quando começaram a reviver personagens chatos e totalmente desnecessários (ninguém importante nunca morre para valer). Ainda bem que os produtores sabem que nada supera o Julgamento Final, mas essa trama nova aí do caos pós-apocalíptico não surpreende - Djinns? Sério?
Supernatural, em sua mesmice de sempre, conseguiu permanecer positivamente em meu conceito durante esses cinco anos. Alguns deslizes à parte, a fórmula, mesmo quando batida, funcionava. Afinal, a série que agradou à primeira vista foi a de dois irmãos caçando monstros em busca do pai, lutando contra seu passado tenebroso e seus traumas de infância, com aquele toque de comédia. Mas Sam e Dean já sobreviveram ao céu e ao inferno, "linhas" foram cruzadas, "linhas" que nunca mais permitiriam que a série voltasse a ser o que era antes (já teve vários tubarões a pular, inúmeros "Points of No Return").
Porém não é só por causa disso. Tenho certeza que se a série tivesse se baseado para sempre nos casinhos semanais, sem a audácia dos arcos maiores e mais desafiadores, teria ficado chata há muito tempo, como está agora. É uma questão mais de tentar superar a si mesmo, quando na verdade não existe mais o que superar.
Conclusão: os Winchester podem não morrer, mas seu seriado já está desgastado, vencido, com um pé na cova. A não ser que algo de espetacular seja feito para salvá-lo - e rápido! -, continuará deplorável de se assistir.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
6X02
É.....melhorou muito pouco, na verdade nem tem muito o que comentar.
Mas como cheguei até esta 6ª temporada agora vou ver aonde isso vai dar.
Tenho a impressão que vai ser sofrível...Que os anjos nos salvem. _________________ Bazinga!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Até esqueci de comentar o 6x02 porque foi horrível. Essas relações artificiais do Dean com a Lisa e o Ben (que ainda bem foram despachados), do Sam com sua nova "família" e até mesmo do Dean com o Sam (não é a mesma coisa) já estão me irritando. O caso foi até que legal, gosto de Shapeshifters, e a ideia do bebe foi bem bolada. Tirando isso, acho que a história está sem rumo...
Post duplo para comentar:
6x03: apesar da volta do Cass, o que animou esse episódio, toda essa história da anarquia angelical parece cansativa e repetitiva, quero dizer, poderiam atentar-se aos monstros de sempre e pronto, o apocalipse já passou; os intrumentos bíblicos roubados do céu e as pragas, entretanto, foram artifícios bem usados no episódio; o que mais vem me incomodando continua a ser a relação entre os irmãos e a atuação supérflua do Jared que não consegue amenizar as discussões que já são chatas. Ok, os dois foram para o inferno, Dean voltou traumatizado e mais maduro, superou, já o Sam nem consegue mostrar que está diferente de verdade (não sei se isso é uma péssima ou exemplar atuação, hehe). Espero que resolvam esse atrito logo e descubramos o que diabos aconteceu quando ele arrastou o Lúcifer pro buraco.
6x04: até que enfim um episódio decente! Mais do que isso, foi um belo episódio! E a ironia disso é porque foi totalmente focado no querido Bobby (interpretado pelo grande Jim Beaver) e com direito às aparições de Rufus e Crowley (o sempre ótimo Mark Sheppard). Curti muito vermos de perto um pouco da vida desse altruísta caçador e até me identifiquei com ele na hora que deu um esporro no Deam e no Sam para acabarem com a novelinha da relação deles. O enredo foi muito bem construído e dividido em atos unicamente tensos. Crowley é também uma das mais célebres personagens de toda história da série, a sua ironia, seu jeito e seu sotaque são coisa fina. Outros pontos legais: a ideia do caos internacional de monstros, com Okami (japonês) e um Lamen (grego) em solo americano; aquela xerife lá agora sempre ajudando o Bobby; as cenas com Dean e Sam desesperados tentando matar o bicho. Para a estréia de Jensen Ackles na direção, ele não foi nada, nada mal. O que eu não entendi foi o que aconteceu com o Lúcifer para o Crowley virar rei do inferno agora? Foi porque ele voltou já "engaiolado" lá pra baixo?
OBS: uma dúvida conceitual da série, algo que não me recordo: os fantasmas estão sempre entre os dois mundos e precisam ter os ossos queimados para poder ir embora (para o céu ou inferno) ou só os maus, aqueles que se recusaram seguir em frente? Acho que é a segunda opção, quem é bom vai para o céu, quem é mau para o inferno, quem não aceita a morte fica perambulando como fantasma... Então quando o Bobby invoca o espírito do filho do Crowley, ele deveria ser um fantasma andando por aí, certo? Por isso que o Crowley sugeriu que queimassem os ossos do Galvin (que não foi flor que se cheire em vida) para que fizessem uma "reunião de família" no inferno.
6X04
Excelente episódio. Sera Gamble está se readmindo, quero acreditar que esta temporada não será um caos total...aguardemos.
6X05
Ok, esse episódio foi ruim, mas....
6X06
desencadeou uma série de eventos que nos trouxe a este ótimo 6X06, com Sam falando que estava vazio, não possui mais sentimentos, e ainda tivemos um ótimo caso com a Deusa da verdade, e.....
6X07
a temporada agora tomou forma! Sabemos que Sam está sem alma, Crowley que é rei do inferno que trouxe tanto Sam como Samuel está atrás do purgatório por simples ganância e ainda temos a guerra civil com Castiel tendo que se virar em ajudar os irmãos e tentar instaurar alguma ordem no céu.
Vou dizer com todas as letras agora: Depois deste 6X07 eu acredito que essa temporada de Supernatural possa ser boa, e quem sabe até ótima, porque temos ótimos plost para serem explorados.
ansioso pelo próximo, como a muito tempo não ficava.
6X08/09/10
Como é bom ter toda essência de Supernatural de volta! _________________ Bazinga!
Eu ainda estou assistindo, e tô achando um saco desde que voltou do hiatus. No episódio de retorno até gostei do final, mas daí vem o grande problema com esta série: a falta de continuidade entre os episódios. Aposto que só vão voltar de onde aquele episódio parou lá pro final da temporada.
Eu disse que iria parar na s5, mas cá estou... torcendo para que finalizem de vez nessa season.
alguém percebeu alguma queda de qualidade no audio dos 2 ultimos episodios?
eu vejo 500 series, n é possivel..supernatural ta horrivel o audio
Sim, mas desde o início da temporada. Já até comentei com Ogro que parece q não estão filtrando os sons direito. Parece gravação amadora mesmo, tipo de aniversário.