Autor |
Mensagem |
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Citação: |
terá 11 episódios |
è uma mini série então após esses 11 acaba de vez?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gabão escreveu: |
É uma mini série então após esses 11 acaba de vez? |
Não. Já temos uma segunda temporada confirmada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Fiquei decepcionado com esse piloto.
Scorsece que me desculpe. Trama muito pastelona para o meu gosto, e pouca seriedade no desenvolvimento. Mesmo sendo fiel à época, passou um pouco do ângulo aceitável.
Alguns pontos me incomodaram muito. A começar por Nucky Thompson. Ao contrário do que eu imaginava antes da estréia da série, Steve Buscemi não consegue entregar e se manter numa atuação principal de qualidade, extremamente fraco em vários aspectos, sem carisma e presença em cena.
Segundo ponto, cenários. Para um episódio caro deste deveriam ter caprichado mais, toda Atlantic City pelo lado de fora se passa naquele set minúsculo que montaram perto do mar de CGI que simplesmente foi um atentado aos olhos. E que merda de diretor me faz uma tomada ampla do cenário quando se tem elementos gráficos sendo produzidos posteriormente? Isso é o básico do básico para se lembrar de NÃO fazer. As casas por exemplo, foram um reaproveitamento claro da locação de Treme. A partir daí só foi decaindo.
Terceiro ponto, atuações muito caricatas com raras exceções. Colocar Stephen Graham para fazer um Al Capone com sotaque inglês foi um chute no saco mesmo. Custava por qualquer ator meio italiano, meio americano, de mesma estatura? Custava? Surpresa mesmo foi ver Michael Shannon.
Creio que a única coisa que valha ser lembrada é a história. Lei Seca juntamente com comércio ilegal de bebidas é sempre interessante de ser ver na televisão, mas é só também.
Para mim, não entregou o que prometeu.
Poderia ter sido melhor, só não foi porque não quiseram.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
rcampos, acho q sua expectativa era alta demais, por isso a decepcao.
eu já curti e vejo um belo futuro pela serie, até pq curto bastante "história" e scorcese sabe contar como ninguem.
eu gostei, vou acompanhar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Sras e srs, acho que estamos diante do nascimento de um novo clássico na história da tv.
Sério, achei SENSACIONAL esse 1x01.
72 minutos que passaram voando, diálogos muito bons, episódio com ritmo, cenas de ação, cenas de comédia, e todos atores muito bem.
Fiquei sabendo da série tem sei lá, uma semana, mas agora sim to num hype pra continuar vendo.
"Jimmy Darmody"
"Al Capone"
Epic!
Obs: e tem coisa mais revoltante que homem que bate em mulher? bebado ainda? Tanto na ficção quanto na vida real isso me deixa puto, mas o cara já teve o que merecia, me lembrou Santino indo caçar o cunhado, bons tempos...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
matrixkid escreveu: |
rcampos, acho q sua expectativa era alta demais, por isso a decepcao. |
Pelo contrário, não tinha tantas expectativas assim, não. Só acho que poderia ter sido bem melhor.
Mas também vejo que a série tem um futuro promissor, por isso continuarei acompanhando mesmo com certos detalhes que me incomodaram.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Assisti hoje o episódio 1.
Que coisa fina! Eu adoro demais o tema e já vi que vou adorar.
Também achei o ritmo meio lento demais e tal, mas gostei do que vi.
Vem aí mais uma obra-prima da HBO. É de encher os olhos, produção impecável e Martin Scorcese como diretor!
E o elenco me pareceu ótimo, com boas atuações.
Hoje tem o segundo episódio e já estou ansioso!
Então já temos a 2a temporada confirmada? Maravilha! Perfect!
Al Capone na história... Cara, pra mim, Boardwalk Empire vai ser uma tetéia.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
O Scorsese dirige a temporada toda ou só o piloto?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
O Scorsese dirige a temporada toda ou só o piloto? |
Somente o piloto. O restante da temporada ele só entra como produtor.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
É, pensei que fosse isso mesmo. Valeu.
Enrolei pra assistir, só vou ver agora e comento.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - Boardwalk Empire
Tava quase desistindo de assistir, os primeiros 30 a 35 minutos foram muito chatos, devagar não estava gostando e a não estava me prendendo.
mas depois a serie mostrou ao que veio.... as vezes eu demoro mesmo a gostar de uma serie, vamos ver o segundo episodio, mas penso que vou curtir sim.
segunda temporada confirmada já ate anima.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
1x02 - The Ivory Tower
Belo episódio.
Achei bem melhor que o piloto, com mais ritmo.
Estou adorando tudo! Era a série que eu precisava, a estreia do ano, pra mim! Mas é que o tema é, disparado, um dos meus preferidos.
Vamos esperar a história se desenvolver mais pra ver exatamente o que teremos, ainda é cedo. Mas tenho achado tudo brilhante.
Outra coisa que preciso comentar, é sobre a abertura, adorei! Pra variar, qualidade impecável. Muito bem feita e aquela música combinou perfeitamente.
E aquele final hein?! Rachei de rir!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
1X01
Ok, um pouco atrasado, mas vamos lá.
Também tava achando bem lento o episódio em si, mas depois de 35 min a coisa melhorou e foi numa crescente até o final. Vou conferir o 1X02 mas tenho quase que absoluta certeza que vou curtir muito Boardwalk Empire.
Next please.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x02 - The Ivory Tower
Achei esse melhor que o primeiro, menos lento, estou me acostumando a trama e vou ver o proximo.
Estou gostando dos personagens.
Eu Também ri muito com o final.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
1x03 - Broadway Limited
Esse foi muito bom!
Ri muito do você tem q tomar banho ao menos 1x por semana povo porco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar