Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
46% |
[ 178 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 99 ] |
Bom |
|
16% |
[ 62 ] |
Regular |
|
7% |
[ 30 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 383 |
|
Autor |
Mensagem |
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu não sei c aguento ate quarta.....acho q vo hiberna ateh la....
o q eu axei + estranho no episodio (me desculpa c já falaram) e q a corrente levou eles de volta ateh a ilha....pode não t nda a v....+ sera q isso mostra q é impossivel sair de la??mesmo c for pela agua....ela t puxa de volta...vao fala não é pq ta perto da ilha e a corrente leva pra ela ateh certo ponto....+ sei não...
qual sera a doença q ele pregunta.... QUEM Q O DESMOND ESTA ESPERANDO???!!!!!!!!
AI MEU DEUS....qualquer ACONTECEU COM OS Q FIKARO NA ILHA E não ENTRARO NA ESCOTILHA?? SERA Q TDO MUNDO MORREU????
Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Sábado Outubro 01, 2005 09:41, num total de 1 vez |
|
|
|
rednex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 14 de Agosto de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Agora q me ocorreu isso: e se o "him" a q se refere o brother for ficar com ele junto na escotilha, e não substitui-lo? Dai se justificaria ter ter 2 camas, 2 makinas de lavar, 2 disso e 2 dakilo... Pq se fosse o Ethan, seria justicavel q o brother perguntasse a locke/kate se eles o tinham encontrando, ou alguma coisa do tipo...
Outra coisa, e so eu q acha q a ana lucia mais pra frente vai criar um quadrado amoroso entre ela - jack - kate - sawyer ?
|
|
|
|
Sharingam Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Humm, já falaram quase tudo... Só tenho algumas considerações:
O personagem do Michael esteve péssimo. Na primeira temporada ele mandou bemzaço, mas nesse 2.02, ele não conseguiu derramar uma lágrima sequer. Perdeu a chance de ganhar mais um Emmy. iria se consagrar, mas foi muito fraco nas interpretações.
Segundo. Alegam que o Hurley seja o ELE... Mas não pode ser ão tem lógica. Pode sim ser o carinha do hospício que falou os números para ele. Aí sim!
PS: Vocês tem MUITO, MUITO TEMPO LIVRE. Uma hora pra ler até a página 10 deste tópico hehe. mas valeu a pena!
EDIT: Tinha esquecido de mencionar. Mas pelo visto seremos obrigados a ver mais flahsbacks de coisas que já foram mostradas.., Primeiro a do Jack e agora a Do Michael. Tomara Deus que com o do Lock seja diferente, pois rever flashbacks toscos a temporada inteira vai ser um chute nas bolas.
|
|
|
|
Eclipse
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
rubia escreveu: |
Eclipse escreveu: |
Se a balsa saiu umas 4 da tarde (chute, só para ter um parâmetreo) e foi atacada por volta da meia noite, não é nem um pouco estranho que eles estejam próximos a ilha ao amanhecer pelo simples motivo que eles nunca se afastaram muito da ilha. Não deu tempo. |
O Locke fala pro Desmond:
-Quatro de nós saíram da ilha em uma balsa hoje de manhã.
Quanto a estarem próximos da ilha, lembram que o Arzt falou que a partir do dia seguinte, as correntes voltariam para o sul? |
Valeu pela observação. Tinha me esquecido dos dois detalhes. Mas de qualquer forma isso só faz com que ao invés de umas 14 horas, o processo todo tenha durado menos de 24 horas (já que eles não sairam ao amanhecer).
E essa história das correntes eu só fui me lembrar agora q você falou. E acabou sendo uma boa explicação para o que aconteceu.
|
|
|
|
rafaelsans
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
bem, se o tubarao é de fato parte do sistema de segurança, agora faz um pouco mais de sentido o cabo que o sayd achou na praia aquela vez
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
docmaster escreveu: |
Tá mais alguém se lembra do Hurley já ter falado aquela frase do "snowman"????? Em q episódio foi????
Acho que o colega que citou isso viajou....... |
Viajei não... não fui eu quem disse, foi uma amiga. Ela está revendo todos os ebenditos episódios atrás da piada. Assim que ela achar eu posto aqui.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ow droga, postei no tópico errado.
Again:
Pra vocês que estavam pedindo screens da kate no duto, para uma melhor análise do episódio, segue abaixo uma foto onde podemos ver claramente o quão bonito são seus olhos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
gandalf wizard
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Para quem pediu para analisar a importante cena da trajetória da kate pelos dutos e as suas espressões, algumas imagens:
Algumas impressões sobre o episódio:
Ao assistir o episódio a cena que me surpreendeu mais foi ver o tubarão marcado, independente do que seja, cresce cada vez mais a idéia de algo altamente controlado, quem exerce o controle é impossível dizer só pelo simbolo do "Lo P'an", uma seita, uma corporação... é só suposição.
Outro ponto que gostei foi o desmantelamento da idéia que a escotilha ou abrigo, possam ser fundamentais para desvendar e entender a ilha, com toda certeza a resposta ainda não está nem sequer a vista, e ainda acredito, e o trailer do próximo episódio aponta nesse sentido, que pouco se vai obter dali, pois de algum modo, os personagens vão perder o controle e destruir muito do que lhes daria informações. Tudo bem afinal a série ainda têm muito pela frente.
Agradeço as traduções das falas do Jim, porém infelizmente ele ainda não revela nada, apenas o que suas mãos amarradas já diziam.
A teoria mais interessante que li até o momento aqui foi a sobre o Hugo, sem dúvidas os números na escotilha e no computador de algum modo se ligam ao louco que ele conviveu no hospicio, porém supostamente fomos informados pela mulher do amigo que ele apenas os ouviu de uma transmissão remota, o que não permitiria que ele fosse o aguardado, mas quem sabe realmente, pode ser que o aguardado fosse exatamente qualquer um que os números atraissem, e essa pessoa pelo que sabemos até agora é o Hugo.
[]'s
PS. Aventus acabei de ver que você postou há alguns minutos, enquanto eu escrevia, as misteriosas cenas da Kate mas vou deixar essas aqui como soma nessa análise.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
misterk2 escreveu: |
Com o Desmond fora da escotilha, QUEM vai digitar os Numeros quando a sirene começar a apitar?? |
Tvz o Locke, já que apareceu ele sozinho lá na sala dos computadores.
Ou ainda, o Desmond está correndo justamente para voltar pra escotilha e digitar os números.
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Ao meu ver, se o Desmond tivesse que esperar por alguns dos "sobreviventes" do avião, esse seria o Jack e não o Hugo. O encontro do Jack com o Desmond é prova disso e, além disso, o fato do Desmond não ter reconhecido o Jack naquele momento, não quer dizer nada, pq logo depois teve o corte da cena.
Editado pela última vez por fael em Sexta Setembro 30, 2005 15:30, num total de 1 vez |
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Esse episódio é simplesmente d+!!!!
Meus comentários:
- Fui meio maluco e parei pra contar (ou pelo menos tentar) os ricos nas paredes. Cada conjunto tem 5 riscos, e eu estimei que tenha mais de 100 conjuntos. Supondo que hajam 200 (no máximo), 200x5=1000. Cada ano tem 365 dias, então ele devia estar ali uns 3 anos.
Até agora estou me perguntando porque eu tive o trabalho de contar os riscos, porque há uma grande probabilidade de aqueles riscos terem sido feitos deliberadamente, só pra mostrar que ele estava ali há muito tempo.
- Cada vez fico mais fã do Locke. O cara é simplesmente d+. Se não fosse pela Kate ali, o Desmond acreditaria que o locke é o tão esperado "Him".
- O final foi simplesmente d+ e me fez pensar no seguinte - Há 3 grupos de sobreviventes na ilha:
1. O pessoal principal, que tava no meio do avião do vôo 815.
2. "Os Outros" que levaram o Walt
3. O Desmond e o "Him" que seriam parte de alguma organização misteriosa
4. "Os Outros" de que o Jin fugia
5. Os sobreviventes da cauda do avião 815, que talvez sejam os mesmos do número 4.
6. O Ethan, que até agora não consegui ligar a ninguém
7. A Francesa
Tá, tudo bem, não são 3 grupos, mas 7. Mas é isso aí. Será que todos estão ligados?!?!
- Só pra finalizar: EM QUE EPISÓDIO O HURLEY CONTA A MALDITA PIADA DO HOMEM DE NEVE??
|
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu fiz uma busca em todas as legendas da primeira temporada, e a ÚNICA vez em que a palavra "neve" aparece (acho que pela boca do Hurley mesmo) é quando o Jin está tentando dizer alguma coisa com gestos e a pessoa (no caso o Hurley) diz:
"Você quer que eu faça bolas de neve?"
Isso acontece logo no começo de "Numbers"... aos 41 segundos...
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É incrível como ninguém aqui reparou no Jin gritando, na primeira cena da água.
Enquanto a câmera está no Sawyer, que grita pelo Mike e pelo Jin, pode-se ouvir o Jin gritando.
Com áudio gravado, está aí. Julgando que ele fala koreano, língua que desconheço, então não sei o que ele grita.
Julgando que ele usa o inglês porco e com sotaque dele, pode-se ouvir algo como "I'm going on this boat"... o que explicaria como ele chegou tão rápido a costa.
Som do Jin na água
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
IVAN_TERRIVEL
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 27 de Setembro de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
pra mim o desmond não tava marcando quanto tempo ele estava la...ele tava marcando qntas vezes ele digitou os numeros.....ele perdeu a noção do tempo e não poderia saber qntos dias se passaram....por isso q no 201 ele acorda quando na verdade é noite....
acho q o "him" e quem vai substitui-lo na escotilha.....logo não e o hurley...pq o hurley não sabia q ia para na ilha....
acho q o desmond não e do barco da francesa....o sotaque dele não e francês ( o q já foi dito)
o desmond caiu q nem um pato na do locke...mal sabe ele q o locke e praticamente um soldado....
otra coisa...quando o locke disse 44 dias...não me passou a impressao de q o desmond tava sem a noção de tempo...me passo e impressao de q alguma coisa aconteceu com ele a 44 dias atras...talvez ele tenha escutado?? vai sabe...+ o q me pareceu foi isso....
num posso de dexa de fala q fiquei decepcionado quando o locke abriu a janela e eu vi q era uma lampada....+ logiko + decepcionante (aliais o locke e o cara né?? ele faz o q agente pensa pra fazer + os personagens nunca fazem...tipo abri a janela...pergunta a quanto tempo ele ta lá....só falto pergunta quem é o him).......
e por ultimo POR FAVOR...O NOME DO CARA é JIN E não JIM.....ELE é COREANO!!!
Editado pela última vez por IVAN_TERRIVEL em Sexta Setembro 30, 2005 15:57, num total de 1 vez |
|
|
|
tuliommull
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
Acabei de ver o episodio e ler o topico todo e já não to me aguentando pra ver o proximo!!!!!!
(chega logo quarta feira, pelamordedeus!)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar