Episódio de estréia da 5º temporada de ''Dexter'' bate recorde de audiência
Dexter bate recorde de audiência mais uma vez. O episódio de estréia da quinta temporada da série foi a melhor audiência de uma premiére da emissora Showtime em 15 anos.
O episódio foi assistido por mais de 1,77 milhão de pessoas, um número 16% maior que a estréia da quarta temporada. Isso sem conta que o episódio, que originalmente foi exibido às 21h, teve reprise às 23h, registrando 575 mil espectadores, o que gerou uma audiência total de 2,34 milhões.
Além disso, esses números garantem a série mais uma vitória, a de episódio mais assistido do ano no canal. Vale lembrar que o recorde da série foi registrado no final da quarta temporada, com 2,6 milhões de telespectadores.
Fonte: Cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Superb.
Só isso... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum
Eu adoro a Deb, com seu corpo anorexico, sua boca suja, seu fuck a cada duas palavras, sua vibe de fazer sexo feito um homem (sem conotação sexista aqui... ou sim)... ela é a segunda melhor coisa do seriado, pô!
Néh, achei que, nesse eppy, manteve-se a qualidade de sempre e só.
Tá, a cena do banheiro foi muito, mas nem pelo choro e sim pela selvageria que nem era só de furia, mas de frustração, culpa...sei lá...
Esperando p/ ver o quanto mazinha pode ser a Stiles
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu esperava mais. Achei o episódio muito depressivo, pouca cara de Dexter.
Mas era o que dava pra fazer, do jeito que terminaram a temporada passada. É isso que dá terminar uma temporada sem planejamento (coisa que os produtores admitiram na cara dura... que pensaram naquele final na última semana e nem tinham ideia em como dar prosseguimento aquilo, fizeram só para ser um final surpreendente ). _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x01 - My Bad
Eu gostei muito do retorno e acho que a temporada tem tudo para ser excelente.
O que eu fiquei mais interessado mesmo no episódio era em ver a reação do Dexter e de como ele iria lidar com a situação e tudo mais porque em momento algum, eu senti preocupação com relação ao Quinn e o FBI.
Não tem como o Quinn lingar Dexter com a morte da esposa, só se o Dexter "se entregar" por suas ações futuras, como por exemplo botar fogo lá na parada, mas mesmo assim ele pode arrumar uma explicação esfarrapada e se safar. _________________
Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas Quinn pode provocar uma investigação, pq, como ele mesmo disse, em morte de esposa 90% dos casos é o marido o culpado.
Além disso, ele desconfia de Rita ter tido um lance com o vizinho, o que despertaria a ira de Dexter.
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Quinn desconfiando cada vez mais... jájá dexter butler será desvendado
astor chatinha e birrenta, mas acho que esse era o único jeito de resolver a situação do dexter ter que cuidar de 3 crianças ao mesmo tempo. com uma já vai ser dificil ele se desdobrar entre o dark passanger e os afazeres de pai imagina com as 3.
novo serial killer que será morto em breve é até legal, só não sei onde se encaixa o aluguel do caminhão de mudança no M.O dele, já que pelo que da deu pra ver ele sempre coloca elas nos toneis e vai lá com o caminhãozinho dele mesmo fazer o "despejo" no lago colocaram o caminhão de mudança só pro dexter achar mesmo...
masuka fazendo o job do dexter foi engraçado...
historinha laguerta vs angel ta uma besteira não leva a lugar nenhum e só toma tempo de cenas mais importantes.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
502. Episódio chatinho e bem bobo, não merece maiores comentários. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X02
De forma alguma achei este episódio chatinho e bobo. Evolução de personagem pra mim é sempre muito interessante de se acompanhar. Não tivemos um salto temporal aqui, então nada mais natural do que ver gradativamente e sem pressa, como um personagem como Dexter, com uma psico tão fora do comum vai "domar" esse turbilhão de emoções nunca antes sentidas pelo "monstro" dentro de si. A vítima fica pro próximo episódio, mas a essência está aqui; sair para a caça, o que o mantêm focado. Quinn desconfiado, Deb mandando seus fucks, Massuka hilário, mais um caso bizarro pro DP de Miami investigar, e Dexter afiadíssimo como há de ser, enfim....next please. _________________ Bazinga!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
5x02 foi muito bom, apesar de monótono e abaixo do nível do outro, mas como o caro gelo falou, é a primeira vez que presenciamos de perto essa transição e gradação de sentimentos da personagem, as fases do luto que ele mesmo nega no começo do episódio. O ritmo do episódio que foi meio entediante mesmo.
Achei melhor também as crianças saírem de cena, mesmo que por um tempo. Ficaria muito difícil de coordenar as duas vidas. Até para a produção, que teria que dar uma atenção extra a elas sabendo que não estavam mais na companhia da Rita. A cena da despedida foi até que tocante. Se voltarmos a vê-los, deve ser no final da temporada.
Já a Deb continuou me agradando nesse episódio, menos prepotência dela com aquela policial lá, porque para mim a Deb era a defensora dos cargos menores ou algo assim. Com o passar dos anos como detetive ela adquiriu esse direito, assim como adquiriu o de ficar paranóica perto de desconhecidos depois do sequestro pelo ITK, e por isso a perdoo.
De resto, Quinn ainda vai dar muito pano para manga (tá certa essa expressão?) e Masuka substituindo Dexter nos seus "afazeres diários" foi hilário mesmo. O desnecessário ao extremo foi a discussão Angel-LaGuerta e a briga de bar. Por que diabos aquilo???
Estava com saudades já desses casos secundários que constituiam um mini-arco, como desse esquisitão aí, próxima vítima do Dex. Aliás, eu estava aflito quando ele entrou na casa do louco, mas não teve como não rir dele ouvindo aquelas fitas de auto-ajuda e procurando aquelas porcarias para comer.
Diálogos Dexter-Harry foram bem bacanas. A cena final do Dexter refletindo frente aos barris com seu pai foi intensa. Ele precisa achar agora um modo adequado de reconciliar as duas vidas, no sentido do Dark Passenger voltar a surtir algum efeito no Dexter Morgan pai, irmão e perito em derramamento de sangue.
Por último, não tinha mesmo como aquela história do Kyle Butler adentrando a família Mitchell passar despercebida pela polícia. "Toda ação tem uma igual e contrária reação", já dizia o teaser promo. Calham as consequências de uma vez.