Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Para os que falam que o Leonard é gay....
Citação: |
@foradoar: Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) de Big Bang Theory, assumiram que passaram dois anos namorando na vida real, sem que a midia soubesse. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Sério, nem no Brasil os atores conseguem esconder uma coisa dessa, imagina nos Eua... Papinho demais isso. Não acredito ainda.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
S04E02
Só vou postar isso:
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
agoraaaaa sim um episódios bom bagaraio, tudo que o 4x01 não foi eles compensaram no 4x02
mas ainda acho que ou eles resolvem esse problema do raj não poder falar ou somem com ele da serie, personagem cada vez mais inutil
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Cara eu não vejo o Raj com esses olhos.
Acho que a série é tão perfeita que se ele sair vai fazer falta sim.
E ele é muito engraçado rapá!!!?!? Imagina uma pessoa ficar pensando no Aquaman cagando?!?!?!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X02
Genial! Achei o 4X01 fodasticamente engraçado, esse 4X02 achei mais fodástico ainda.
Cara, vou ficar com rugas cedo, porque o tempo todo novamente foi com a boca meio que semi-aberta enquanto assistia ao episódio. Diálogos extremamente afiados fizeram deste um dos melhores episódios de The Big Bang Theory, e olha que são muitos episódios fodas!
Depois que o episódio terminou, fiquei imaginando um encontro entre Sheldon-Robot e sua Namorada-Robot, e até mesmo uma cúpula entre os 2 putz desgramei a rir igual louco novamente....
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
4x02
Aquele "bazinga" do Shelbot no carro do Leonard foi épico
|
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Não gosteiu muito do 4x01, espero que o segundo seja realmente melhor.
Não que tenha sido ruim, só não achei tão engrçado.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
4x02 - The Cruciferous Vegetable Amplification
Excelente!
Aquele bazinga do Sheldon no carro foi o melhor bazinga da serie! Foi épico!
Foi perfeito o Sheldon Robo!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
jackelinediniz escreveu: |
4x02 - The Cruciferous Vegetable Amplification
Excelente!
Aquele bazinga do Sheldon no carro foi o melhor bazinga da serie! Foi épico!
Foi perfeito o Sheldon Robo! |
concordo plenamente... ri pra caraio da cara do sheldon no bazinga do carro!! um dos melhores episodios de toda a serie, tranquilamente.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x03 - The Zazzy Substitution
Raj é muito mais engraçado bebado pq ele conversa mais.... acho q já deu essa historia dele não falar com mulheres.
A mae do Sheldon é a mesma atriz? parece q mudou não?
Ri muito do sheldon no episódio inteiro, como já é de praxe!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
4X03
O casal Shammy é sensacional! Ainda bem que não terminou.
Agora uma coisa que acho: Os outros personagens precisam começar a ter mais destaque! Now!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
quem devia se destacar mais é a mãe do sheldon, personagem fantástico!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
4x04 - The Hot Troll Deviation
Ta ai, esse episódio foi loucamente divertido e engraçado. 100% engraçado do inicio ao fim, dei otimas gargalhadas.
E todos os personagens tiveram partipação... dessa vez não foi so Sheldon e a Penny.
Howard e Raj estiveram muito bem.
Ri muito com a briga do Raj e do Sheldon e o drama do Howard foi demais
Todos os personagens foram bem aproveitados. Fazia tempo q não tinhamos um episódio onde so o Shelon e a Penny são engraçados e seguram a série.
Que venham mais episódios como esses.... adorei That's TBBT!
|
|
|
|
gelo
|
|
4X04
Tirando as participações especiais, achei meia-boca
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |