Autor |
Mensagem |
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
House ainda bonzinho, cedendo a Cuddy (WTF !! achava que nunca veria isso na série, nunca!)
Anyway, isso deles se darem conta d que estão sendo condescendentes um com o outro e consequentemente hipócritas foi legalzinho, mas a série já teve casos de apcientes bemmmm mais interessantes que esse!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Data dos episódio e os hiatos:
Episode 7.03 - 04 de outubro
Episode 7.04 - 11 de outubro
Episode 7.05 - 18 de outubro
Episode 7.06 - 08 de novembro
Episode 7.07 - 15 de novembro
Episode 7.08 - 22 de novembro
Episode 7.09 - 10 de janeiro de 2011
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O episódio foi excelente.
É legal ver a série assim, diferente. O House e a Cuddy sem saber o que fazer...
é bom sair da rotina...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
7X02
Episódio brilhante, relembrando bastante as primeiras temporadas, diálogos intensos, questões éticas, e Hug Laurie dando show como sempre.
Não me canso de House, é uma série inteligentíssima e eu adoro isso.
O caso foi bem triste, e minha esposa que tava assistindo junto até se emocionou....realmente, belo episódio
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Excelente epi.
Adorei os véios.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
7x02 - Selfish
Achei o episódio excelente.
não sei pq tem me lembrado as primeiras temporadas, estou gostando muito desse relacionamento do House com a Cuddy pq isso traz mudanças significativas nos personagens e na forma de lhe dar um com o outro.
Ri muito do House no inicio do episódio, quando eles disfarçam que não chegaram juntos e o House: Mom!
Caso foi otimo, me emocionei no final com os dois irmaos.
Essa temporada, pelo q vi desses 2 episódio esta melhor do que a sexta que estava bem monotona btw.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
7x02 - Selfish
Gostei desse segundo episódio, que também me lembrou bastante as primeiras temporadas do seriado.
Acho que essa temporada será legal e a propósito... o contrato do Hugh Laurie acaba nessa temp, não é?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Victor Cheliga, termina na sétima, sim. Mas o Hugh Laurie já disse pra quem quisesse ouvir que ele ficaria até a 9ª temporada numa boa.
NOVE TEMPORADAS DE HOUSE = MORTE
House já foi uma de minhas séries preferidas, mas hoje é apenas mais uma na minha lista... deveria ter terminado ali no fim da quarta temporada ou meados da quinta.
Desculpa quem tá gostando, mas House + Cuddy apaixonadinhos não desce.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Victor Cheliga, termina na sétima, sim. Mas o Hugh Laurie já disse pra quem quisesse ouvir que ele ficaria até a 9ª temporada numa boa.
NOVE TEMPORADAS DE HOUSE = MORTE
House já foi uma de minhas séries preferidas, mas hoje é apenas mais uma na minha lista... deveria ter terminado ali no fim da quarta temporada ou meados da quinta.
Desculpa quem tá gostando, mas House + Cuddy apaixonadinhos não desce. |
na minha opinião a sexta indicava o fim claro e seria bom, com aquele ótimo primeiro capítulo, etc.
Mas adiaram, fizeram até ele largar a terapia pra ver se conseguiam arrastar assunto.
Vamos ver como fica. Ainda não posso dizer que ficou ruim.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É estranho, a premissa de House é muito boa.
Deve ser um lance alien de série, qd ela é boa e ainda assim se esgota .
Tipo Prison Break, outra ótima série que ninguém queria que terminasse, mas não tinha mais jeito.
Eu adoro o personagem de House, não há outro assim, sarcástico, de sinceridade brutal e ao mesmo tempo angustiado.
Eu "aguentaria" pelo menos mais uma temporada!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
7X03
A 7ª temporada de House está demais. Mais um episódio muito bom com elementos que nos fizeram virar fãs da série.
Destaco 2 partes: 1- House, Cuddy, Wilson e a namoradinha dele que não lembro o nome no kart foi hilário, House trapaceando pra vencer
2- No final do episódio; cara, House é mau igual pica-pau mesmo, não tem jeito, foi só a veinha lá falar que não ia escrever outro final que ele já ia contar que a história do filho ter morrido de aneurisma era pura lorota, só pra ele salvar ela...o cara tava era interessado em ler um final bom do livro que ele curtia se não fosse a Cuddy aparecer ali a veinha ia morrer era naquela hora de raiva
Next please.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Curioso House e Sam terem coisas em comum, como os livros e o kart
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Achei muito bom esse 3.
E o kart rulez.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
kart elétrico, interessante.
Me lembrou muita corrida minha com amigos: muita gente nos pneus de proteção, muitos ataques e vinganças, e todo mundo saidno cheio de marcas roxas da pista...
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu gostei desse eppy. Gostei do caso da semana (by the way, a veinha é a senhora Bruno Barreto).
Qd os pinos dela estouraram na perna...afff!
Ansiosa p/ ver a susbstituta de "13".
Bem poderia ser uma fdm como a bith!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |