O projeto é uma criação de John Eisendrath, produtor executivo de My Own Worst Enemy, ALIAS, Felicity e Barrados no Baile, que começou a desenvolvê-lo em 2009. Em janeiro de 2010 ele apresentou o roteiro do piloto para a NBC, que encomendou a produção em março. A pós-produção do piloto foi feita em maio e agora o Deadline informa que a série entrará na grade da NBC.
A história é situada em Washington, com filmagens na Filadélfia e em Atlantic City.
Jimmy Smits (Cane, Dexter) interpreta um membro da Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos que se choca com o resultado de um caso que estava em andamento. O fato o leva a afastar-se do cargo e voltar a exercer a profissão de advogado, buscando defender casos que ele considera injustiças constitucionais. Um dos vícios do personagem é o jogo, e Smits já filmou uma cena em que seu personagem vai até um cassino em Atlantic City.
O Pilot de Outlaw foi dirigido por Terry George (In Treatment, The District) e no elenco também constam: Jesse Bradford (The West Wing), Carly Pope (Popular, Dirt), David Ramsey(Dexter), Ellen Woglom (Californication), Richard Portnow (The Sopranos) e Brian Anthony Wilson (The Wire), entre outros.
Fonte: Revista TV Séries / Deadline _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Segundo o @foradoar a serie entrou em hiatus e foi cancelada. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Do twittter do @CaldeiraoSeries: Resumindo: #Outlaw foi cancelada, mas os episódios restantes, que são quatro, serão exibidos em novo dia (sábado). _________________ _________