Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x02 - Oiled
Muito bom o episódio.
Tava achando q as coisas iam ser mais dificeis e que esse arco com o Jimmy fosse durar forever.
Também acho q essa temporada vai ser excelente!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
Grupos: Nenhum |
Bom começei a ver essa serie semana passada e não consegui parar até ver as duas temporadas completas, muitooo boa...
final da 2 temporada teve algumas besteiras mas acho que ele foi bom, vocês Também não queriam que tudo acabasse certinho no estilo felizes para sempre com os SOA né...
peguei os 3 episódios da nova temporada e vi hoje, 3 temporada ao que parece vem com tudo, o hale não devia ter morrido queria ver como o clube ia fazer para lidar com ele sem o unser no meio da jogada, a historia da gemma ta me dado muita raiva ela devia ter metido uma bala naquela vaca da ATF no finale e resolvido tudo...
E a historia do bebe na boa demorou pra devolverem logo o muleque o que o IRA ganha ficando com ele? não entendi ainda era só eles terem matado o cara coisa que já fizeram, devolver a criança e estaria tudo ok e podiamos partir para um novo arco pq pelo menos pra mim esse não tem cara de que vai ser muito bom...
bom é isso ai, agora que já estou em dia com a serie começa a parte chata de esperar uma semana pro prox episódios, só espero que mantenha o ritmo e valha a pena essa espera :P
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x03 - Caregiver
Eu também não estou conseguindo entender onde é que os caras querem chegar com isso do IRA não devolver a criança para os Sons.
Nesse episódio deu-se a entender que a prima do Cameron tinha uma relação amorosa com o John Teller, mas até aí... não existe motivo aparente para punição aos Sons.
Pra mim, esse arco deveria ser resolvido de uma vez e o foco deveria ficar nos Mayans.
PS: cena do Ope entrando na sala e dando porrada em japonês pervertido foi f***.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3x03 - Caregiver
Concordo com tudo que o Cheliguinha disse.
Sobre a Gemma no inicio achei q ela iria ficar um pouco esquecida nessa temporada, mas ate q ela tem muito fazer na temporada e as partes com elas tem sido boas.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x04 - Home
Que episódio f***!
O Final foi demais! Nossa meu coração foi junto com o da Gemma! PQP
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x04 - Home
Também gostei muito do episódio e as coisas começam a se esclarescer melhor.
O padre está tentando jogar SAMCRO contra o Jimmy por não concordar com os métodos de recrutamento do cara... bem, pelo menos essa é a explicação oficial e me parece que a prima do Cameron engoliu.
A real razão com certeza é política e o padre deve estar com medo é da força e influência que o Jimmy deve ter com os outros membros do IRA.
Agora todo mundo já descobriu que o menino está em Belfast e a temporada deve ficar ainda melhor
PS: ah, aparentemente tem alguém de dentro dos Sons passando informações para o padre, como o celular da Gemma, os planos etc.... será que é o escocês já que foi mostrado que ele não tem bom relacionamento com Jimmy?
Aposto minhas fichas nisso.
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Algum dia as coisas darão certo para SAMCRO?
Incrivel como tudo da errado para eles. A serie continua muito boa e tem tudo para melhorar.
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
A série foi renovada para uma quarta temporada!
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
jackelinediniz escreveu: |
A série foi renovada para uma quarta temporada!
|
Ótima noticia
3x05
Foi bem legal agora eles já tem certeza que o muleque está em Belfast e o bicho vai realmente pegar e quero ver se vai aumentar a participação da cherry já que ela está por lá e deve ser um link para a trama, alias eles já deviam estar usando ela para achar o bebê (ou se ela não fosse tão tapada já teria percebido)
Gemma voltando e se ferrando desse jeito foi duro de ver, como eu odeio aquela stahl por mim eles já tinham matado ela a tempos, mas vamos ver se agora ela vai ter alguma serventia nesse acordo com o Jax e se ela não vai ferrar com tudo de vez...
achei bem esperto esse acordo pq assim o jax consegue realizar varios objetivos de uma vez, primeiro pegar o jimmy e o bebê, depois soltar gemma e ainda como bonus tentar terminar com a operação de armas do Clay e tentar fazer o MC entrar na "legalidade" (plot totalmente godfather aqui heim...)
Prox episódios promete
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x05 - Turning and Turning
Grande episodio.
Por um momento achei q as coisas estaria acabadas mesmo pra Gemma.
Mas o plano de Jax é otimo e acho q vai dar certo. Ta tudo prometendo muito.
A Tara ta gravida!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
esses 2 ultimos episodios foram muito bons , mas sei la conversa da filha da dona da loja c jax deu entender que terao cacinho em belfast e fique depois uma putaria tara de corna mansa espero muito que não tenha isso na historia melodram em serie de macho não p****. ahahaha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
3x05 - Turning and Turning
Episódio bem legal.
Quero só ver esse embate Sons x Jimmy, incluindo a Chart lá de Belfast, porque quando o McGuee lá deu aquela prensada na mulher dele e ela deixou nas entrelinhas que o IRA tinha raptado o bebê, ele me pareceu bem puto por ter mentido sem querer para a Chart original em Charming.
Gostei do acordo do Jax e acho que essa é a escapatória perfeita do roteiro para a situação da Gemma, que estava ficando difícil de se livrar.
|
|
Gabaoo
|
|
3X06
Bom episódios, mas acho que ta enrolação eles já deviam estar em belfast a tempos, o bebê não estava num lugar que "traficava" crianças? jajá eles chegam lá e o muleque não ta lá e ai esse arco não vai acabar nunca mais, e vai ficar mais cansativo do que já está sendo...
Stalh é muito vacaaa mesmo, ela faz qualquer negocio, até ferrar a parceira/amante, espero que a estrategia livre mesmo a gemma mas com a stalh nunca se pode confiar a p..utona pode ferrar com tudo no final
Novo pacto SAMCRO vs Mayans vamos ver quanto tempo vai durar...
Novos prospects, ta certo que só mostraram eles não teve nenhuma cena que desse pra ver se eles prestam mesmo, mas achei eles meio esquisitos...
Lançe dos remedios, tara na mira e Jax largando ela pela milesima vez mesmo sabendo que daqui a 2 episódios estão juntos de volta = boringgg
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
3x06 - The Push
Eu ia dizer mais ou menos tudo que o Gabão disse. Concordo.
O acordo com os Mayann espero q dure um bom tempo.
A Stahl é esperta einh? Deixou a parada cair em cima da amante dela e vamos ver se poderemos confiar na palavra dela. Acho q não.
Essa parada do Jax com a Tara já deu ne? O Jax ta muito mimizento, é um mimimi da p****.... se a Tara quer se a Old Lady dele e ela já provou que quer, ela tem aguentar o tranco pô. Ela aguenta, é ele que fica nesse chororo todo episódio. A Tara é mais ''macho'' que o Jax
Jax é um son of a bitch.... a mocinha já não aguentou e já pegou uma mulher no fim do episódio. Fraco.
Ai daqui a pouco eles voltam de novo.... ela ta gravida.
|
|
|
|
erika.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
jackelinediniz escreveu: |
3x06 - The Push
Essa parada do Jax com a Tara já deu ne? O Jax ta muito mimizento, é um mimimi da p****.... se a Tara quer se a Old Lady dele e ela já provou que quer, ela tem aguentar o tranco pô. Ela aguenta, é ele que fica nesse chororo todo episódio. A Tara é mais ''macho'' que o Jax
|
Concordo, o Jax fica com esse negócio na cabeça de que ela se arrisca muito e tudo mais, só que ela nem liga, a Tara faz tudo pelo clube, quando precisam dela ela sempre está lá. A Tara é mais macho que o Jax mesmo
Eu não gostava muito dela no começo da 1º temporada mas essa minha opinião mudou completamente, acho que foi pela relação dela com a Gemma, as cenas das duas são ótimas.
Eu quero saber porque o Tig não gosta do Kozik.
Gabão escreveu: |
3X06
Bom episódios, mas acho que ta enrolação eles já deviam estar em belfast a tempos, o bebê não estava num lugar que "traficava" crianças? jajá eles chegam lá e o muleque não ta lá e ai esse arco não vai acabar nunca mais, e vai ficar mais cansativo do que já está sendo... |
Pensei nisso também, eles deviam chegar lá e encontrar o Abel logo senão vai ser muito cansativo mesmo.
Eu acho que tem alguma coisa com aquela Maureen, sei lá estou achando que ela tem algum segredo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar