Autor |
Mensagem |
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Rachei o bico com o tiro que o Dexter tomou de tranquilizante, a cara de mau do carinha e do Dexter no hospital e o Justin Bieber.
Achei aquela babá meio estranha(muito boazinha para o estilo da série). Será que ela se infiltrou ali pra pegar o Dexter ou a Deb?
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
GhostDragon escreveu: |
Rachei o bico com o tiro que o Dexter tomou de tranquilizante, a cara de mau do carinha e do Dexter no hospital e o Justin Bieber.
Achei aquela babá meio estranha(muito boazinha para o estilo da série). Será que ela se infiltrou ali pra pegar o Dexter ou a Deb? |
Para mim são três opções: a baba é um serial, ou do FBI, ou será mulher de Dexter... Improvável que ela seja tão certinha e vá servir apenas para cuidar do Harrison.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x03 - Practically Perfect
Achei o episódio muito bacana e eu não estou preocupado com repetição de temporada não, com isso de comparar com a 2º. Qualquer um que não esteja emocionalmente envolvido com o Dexter nota que ele é estranho. Isso já aconteceu com o Doakes, depois deu pra perceber que o Lundy também achou o sujeito esquisito e agora o Quinn. Não vejo onde está o problema.
Acredito que esse caso da "Santa Mierda" vai ser interessante e que a policial Manzon ou está envolvida, ou não sobreviverá.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
"Justin Bieber"
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
pamsantos escreveu: |
GhostDragon escreveu: |
Achei aquela babá meio estranha(muito boazinha para o estilo da série). Será que ela se infiltrou ali pra pegar o Dexter ou a Deb? |
Para mim são três opções: a baba é um serial, ou do FBI, ou será mulher de Dexter... Improvável que ela seja tão certinha e vá servir apenas para cuidar do Harrison. |
Eu acho difícil ela estar ali somente pra cuidar do Harry. Mas não acho que ela possa ser uma assassina ou do FBI. Talvez ela esteja ali pra, de alguma forma, ajudar o Dexter a superar o luto.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x03 - Practically Perfect
Caramba que episódio foi essa? f***... foi praticamente perfeito mesmo.
É apenas mostrando como essa temporada tem tudo pra ser f***.
E a promo do proximo? Isso não vou comentar aqui
não ligo da temporada ser parecida com a segunda e nunca q vai ter como ser igual a segunda.... e outra coisa o Quinn ta parecendo o Doakes faz tempo, faz muito tempo mesmo, isso não é de agora.
Ia achar bom se ele tivesse o mesmo fim que o Doakes.
Caramba agora o Quinn querendo mostrar a foto do Dexter para a familia do Trinity, cara cade o Dexter nisso? O Dexter de antigamente sempre estava uma passo pra tentar livrar essas pistas... agora eu to preocupada demais. Dexter nem desconfia disso.
E a mulher que viu oi Dexter matar o cara?? PQP Dexter ta fudido. E é a Julie Stiles, achei q ela seria a baba e pelo visto o papel é mais interessante.
Sobre a baba não vejo nada errado com ela, acho que o Dexter precisa de alguém de confiaça mesmo pra cuidar do Harrison, assim ele fica mais despreocupado para cuidar das coisas dele.
BTW como o Harrison é lindo, as covinhas dele ounnnnnnnnn
Nossa eu to super animada com essa temporada. Dexter é a melhor serie disparada.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Julia Stiles vai ser o novo romance do Dex?
Não vi a promo do próximo e nem quero ver. (repetindo isso para me segurar! ahah)
Quando Dexter improvisa sempre sai algo errado.
Melhor seriado disparado mesmo!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Só eu estou achando o Dexter completamente noob?? Ele não era assim.
No episódio passado quando ele invadiu a casa do cara ele já tinha visto o sotão trancado já tinha dito: "Hmm, tem algo estranho aqui", jura que ele não ia imaginar que era lá que ele trancava as mulheres.
Depois, no fim deste mesmo episódio ele abriu o barril com a mulher morta dentro, ele abriu sem luva nem nada... isso foi MUITO podre.
Sobre o episódio 3, acho que ainda não esquentou. Foi bom, mas o proximo tende a ser muitooo melhor.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Aguardo muito o quarto epi, acho que a coisa começa a esquentar nele.
Duas regras do Código de Harry entram en conflito (não ser pego e não matar inocentes), ele vai ter que escolher qual prevalece nessa situação.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Raines escreveu: |
Aguardo muito o quarto epi, acho que a coisa começa a esquentar nele.
Duas regras do Código de Harry entram en conflito (não ser pego e não matar inocentes), ele vai ter que escolher qual prevalece nessa situação. |
Cara eu ate acharia isso mas como é Julie styles ali não acredito que contratariam ela so para isso. acho que vai ter algo inesperado ai.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Eu ri... de nervoso qd ambos foram anestesiados e ficaram se vigiando
Um serial sente cheiro de outro !
Afff! Não gosto de ler spoilers mas acho que não vou aguentar esperar o proximo eppy p/ saber qual será a decisão de Dex .
Uma saída seria ela pode, num roupante de raiva tomar a faca de Dex e enfiar no cara, fazendo dela assim uma cumplice silenciosa... ou fingir amnésia traumatica... ou sei lá...
By the way, a baba me dá arrepios...aff!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Achei um episódio bom, mas nada fora do ordinário. A coisa está começando a esquentar. Só sei que fiquei muito irritado com os erros grotescos que o Dexter fez nesse episódio pra pegar aquele perdedor lá. O que tem me enchido a paciência são os fillers como o do Batista-Laguerta.
E agora que o nosso caro Murlock disse, é realmente difícil não enxergar as semelhanças assustadoras com a 2ª (e fenomenal) temporada. Só espero que os produtores não cometam o erro de repeti-la. Aproveitando seu comentário, também elogiarei o caminho que os roteiristas escolheram de afastar o Harry Jr. do caminho do serial killer, ou pelo menos do motivo que possa levá-lo a ser no futuro ser um trauma sangrento de infância. A série acabando com aquele ar de legado e continuação, ninguém merece.
_diniz_spectro escreveu: |
Justin Bieber, anyone? |
Masuka LOL.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
A Deb Também se perguntou o pq da baba ter vindo da Irlanda.
Sobre Quinn, como ele se tornou tão esperto... afff!?
Na maioria ele é zoado de tão tosca que é a interpretação dele sobre qquer cena do crime e de repente ele é o único que sacou que o retrato falado se parece com Dex...
Sobre Laguerta/Batista, eu gosto dos dois... separados. Gostava de Laguerta dando voadoras no Dex e ele desviando
Deveriam é dar mais espaço p/ Mazuka
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cara, eu gosto muito do Dexter e tals, mas eu não consigo ficar com raiva do Quinn, do mesmo jeito que não ficava do Doakes.
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Como eu já disse antes, eu acho que personagens como o Doakes ou Quinn importantes pra série. Alguém ali TEM que enxergar que há algo de estranho com o Dexter.
Quanto ao Angel e a LaGuerta, eu gosto muito dos personagens, tanto separados, como juntos, mesmo não tendo tramas tão interessantes pra eles.
E também acho o Masuka poderia ter umas histórias mais interessantes.
Espero que com a personagem da Julia Stiles seja diferente do que foi com a Lila, Doakes ou Miguel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar