Autor |
Mensagem |
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Acabei de ver o Globo Esporte aqui e realmente não vai ter... lá pelas 02:10 irão colocar a reprise.
Nem no Sportv vai passar.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Passou no Sportv.
Vettel, Webber e Kubica na primeira fila.
To torcendo pro Kubica dá uma segurada no Alonso, pro Webber poder escapar e passar esse Vettel. Ou até pode ficar em segundo... seria um ótimo resultado para ele ficando na frente do espanhol.
Daqui a pouco a corrida.
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Grupos: Nenhum |
Hamilton vencerá.
Anotem.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
corridinha chata pracaralho.
Massa acabou-se. Quem sabe ano que vem ele desencanta.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Eu acabei dormindo lá pela 10ª volta, mas imaginei que seria uma corrida meio chatinha mesmo.
Fiquei com pena do Kubica.
Tudo indica que o título vai ficar entre Webber e Vettel mesmo, apesar do Alonso estar tirando leite de pedra nessa temporada.
1 Mark Webber - 220
2 Fernando Alonso - 206
3 Sebastian Vettel - 206
4 Lewis Hamilton - 192
5 Jenson Button - 189
Mais duas vitórias de Vettel e Webber pode até chegar em segundo nessas duas que ainda assim o alemão toma a liderança. Será que dá? Restam apenas 3 corridas...
_________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Assim como Kubica mostrou em Singapura, Kobayashi mostrou que em Suzuka é possível passar... mesmo que seja na marra.
Que pena o Hamilton ter perdido a 3ª marcha, hein? O cara estava muito rápido pra cima do Alonso, ia sair fogo dali.
O campeonato agora realmente está entre Webber e Vettel. Não vejo a Ferrari capaz de ganhar nas últimas 3 etapas. Esse Adrian Newell é f*** mesmo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O que impressiona no Kobaiashi não é o ímpeto em ultrapassar, nema velocidade, por que muitos japoneses já mostraram essa cultura louca. O que impressiona é que ele faz isso sem errar! Quantas batidas vimos com ele?
|
|
|
|
melqui D'black
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Bom, já vimos de tudo nessa temporada.Aqueles que polarizam a briga entre Vettel e Webber que se cuidem
no início do ano, pelo carro que tinham, alguns apostaram nisso.Olha só no que deu:Hamilton foi líder boa parte do campeonato, fora esses três fiascos que aconteceram com ele é ainda o melhor piloto da temporada, pra mim, e tem tudo pra ganhar o campeonato.Alonso não acreditou?
Pois eu vou de Hamilton até o fim...
uma hora alguém vai quebrar, e Hamilton já quebrou 3 vezes. RBR não é maquina perfeita.Qualquer um pode cair nessas 3 corridas finais, e se VEttel ou Webber errarem em mais de uma, ou o carro deixar na mão qualquer um dos dois, é fatal pra eles.
Então, tomem muito cuidado na hora de dizerem alguma coisa.Esse campeonato possui 5 forças.Button , pela nossa lógica, é o que tá mais atrás.Mas não se enganem. O cara é bom.Alonso tanto teimou em acreditar no campeonato que tá em segundo.Ninguém apostou nisso, né?
E a chuva também pode mudar a história toda. Em qualquer pista.Vamos acompanhar e torcer por quem estamos torcendo.É o melhor que posso aconselhar a vocês.Nada ta´definido.RBR só é rápida quando tá na frente de todo mundo.Tá mais do que provado que esses pilotos não seguram Hamilton, Button e Alonso de igual pra igual muito menos quando estão na frente dos carros da Red Bull.
Bom, até lá e bom fim de campeonato pra todos aqui
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
O que impressiona no Kobaiashi não é o ímpeto em ultrapassar, nema velocidade, por que muitos japoneses já mostraram essa cultura louca. O que impressiona é que ele faz isso sem errar! Quantas batidas vimos com ele? |
Realmente o cara é diferenciado da turma que já vimos no F1 de japoneses. Tem habilidade e "fome". É o que falta hoje. Creio que igual ele no grid apenas o Hamilton e Kubiça.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Schumi admite ter pedido à Mercedes para que Rosberg o deixasse passar
Engenheiro do heptacampeão, no entanto, não permitiu manobra no Japão
Certos hábitos não mudam. Após o GP do Japão, Michael Schumacher admitiu ter pedido à Mercedes para Nico Rosberg lhe dar passagem na parte final da corrida (assista à disputa entre os dois no vídeo ao lado). O heptacampeão perseguiu o compatriota por várias voltas, até a roda traseira direta do companheiro se soltar e causar um acidente na sequência de curvas rápidas de Suzuka, logo no início da pista.
Andy Shovlin, engenheiro de Schumacher na Mercedes, disse pelo rádio que não poderia atender à solicitação do heptacampeão. Segundo o inglês, o regulamento não deixaria ele dar a ordem.
- Não temos ordens de equipe. Seja cuidadoso com suas manobras - disse Shovlin.
Schumacher, por sua vez, negou que Ross Brawn, chefe da Mercedes, o tenha criticado. O alemão disse que sua falta de desempenho não é culpa apenas sua nesta temporada.
- Ele não me criticou. Ross apenas disse que eu estava um pouco atrás, o que provavelmente é certo. Eu também me critico. Ainda estou evoluindo, mesmo aos 41 anos.
fonte:
Globo.com
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
O Schumi pediu isso antes ou depois do pitstop, pois a roda do Rosberg pode não ter simplesmente se soltado
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar