Elenco: Nikki Blonsky, Andrew Caldwell, Hayley Hasselhoff, a filha de David Hasselhoff, e Zander Eckhouse, filho do ator James Eckhouse.
Sinopse: A trama foi descrita como uma mistura de Glee e Ugly Betty e vai girar em torno de seis adolescentes em Wellness Canyon, um acampamento de verão para gordinhos.
Estreia: 28 de Junho
Blonsky viverá Will, garota divertida e com senso crítico, que é enviada ao acampamento pelos pais, donos de uma rede de academias. Hasselhoff fará Amber, uma garota curvilínea que se considera gorda demais, mas é a mais magra e mais cobiçada do acampamento. Eckhouse será um estudante universitário trabalhando como assistente de educação física que começa a gostar de Amber. Caldwell será um dos garotos populares e mais magros do acampamento.
Entre os adolescentes do lugar também estarão Harvey Guillen, Ari Stidham e Ashley Holliday.
A série já foi aprovada para ir ao ar, com um pedido de 10 episódios pela emissora. As filmagens começam em abril, para uma estreia no fim de junho. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
A ABC por sua vez, cancelou "My Genaration", após a exibição do seu segundo episódio, que alcançou apenas 3.9 milhões de telespectadores. A sua irmã ABC Family, também entrou na onda e mandou "Huge" para o espaço.
Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!