Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Tropa de Elite 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Info] Tropa de Elite 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse filme?
Excelente
80%
 80%  [ 4 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
20%
 20%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 5
Autor
Mensagem
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 07:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Tem no B2S (tracker brazuca). Mas o cara mesmo que ripou disse que tá muioto ruim.

Tropa.De.Elite.2.2010.CAM.XviD-MAXiMUM.avi

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Agora o Comandante se superou! Applause

Inri Cristo

prayer

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ahhh gente, eu fiquei com uma dó do Nascimento. O cara é f*** demais!!!
Bom, eu gostei muito e não consigo comparar com o primeiro pq achei os dois totalmente diferentes. Pra quem gosta da porrada, das gírias dos traficantes e daquelas frases que marcaram o primeiro é bom saber que não vai encontrar isso no segundo. Mas, pra quem gosta de uma boa história, escrita de uma forma inteligente e complexa vai preferir o segundo.
Bom demais esse filme sair na época da eleição. vontade de fazer uma reciclagem nos políticos desse país.

EDIT: PS: Jackie, quando fui assistir tropa de elite assisti o trailer de "jogos mortais, o final", que vai ser exibido em 3D Shock e fiquei MALUUUUUUUUCA e vim aqui ver se tinha um tópico sobre o filme e não achei. vocês não abriram mesmo ou eu que sou lerda???

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
michelegf escreveu:
Bom demais esse filme sair na época da eleição. vontade de fazer uma reciclagem nos políticos desse país.

Foi exatamente o que eu e meus amigos comentamos no cinema, tinha q sair na epoca das eleiçoes, na verdade tinha q ter saido antes do dia 03/10...

michelegf escreveu:
EDIT: PS: Jackie, quando fui assistir tropa de elite assisti o trailer de "jogos mortais, o final", que vai ser exibido em 3D Shock e fiquei MALUUUUUUUUCA e vim aqui ver se tinha um tópico sobre o filme e não achei. vocês não abriram mesmo ou eu que sou lerda???

MiG Acho que é esse ó:

Saw VII

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29306

Razz

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Gourmet Erótico escreveu:
Agora o Comandante se superou! Applause

Inri Cristo

prayer

Desculpem aí o off...

Mas eu sou fã dele há muito. Pricipalmente depois que ele se juntou com a turma do Pânico. E mais agora que ele vai estar no Xurupita's farm II e ainda declarou: "Eu não estou aqui pelo cachê."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Voltando pro Tropa.

Tenho screens do .cam

Se quiserem e puder(Jackiezinha e G), eu coloco elas aqui. MAs ó... é ruim prabaralhoábeçapordimaismuitacoisamêrmoôceistemnemnoção.

rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Steven Spielberg quer comprar os direitos de distribuição de Tropa de Elite 2 nos EUA

O cineasta Steven Spielberg é um dos interessados em comprar os direitos de distribuição do filme Tropa de Elite 2 nos Estados Unidos. Ele inclusive já teria entrado em contato com o diretor José Padilha.

outros interessados em adquirir os direitos, também.

Spielberg teria vindo ao Brasil na semana passada para assistir ao filme em uma sessão fechada com Padilha.

fonte: IG

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Gente, pode ser bairrismo/puxa-saquismo mas será que não vem um oscar por aí não?!?!?

Tava na hora, deuzulivri.

As screens Certamente não tem spoiler, e se tivesse, não daria pra ver ) Jackie

rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Muito longe do perfil de um filme para Oscar estrangeiro.

Pode conseguir algo como Cidade de Deus, ser reconhecido depois e entrar principalmente em categorias tecnicas.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
Muito longe do perfil de um filme para Oscar estrangeiro.

Pode conseguir algo como Cidade de Deus, ser reconhecido depois e entrar principalmente em categorias tecnicas.

Que perfil é necessario pra ganhar oscar?

É um filmaço! não dao o Oscar pq não querem.

Nem to falando isso por ser brasileira, mas duvido q tenha filme melhor.

E olha q não sou muito a favor de filmes tipo Cidade de Deus representar o Brasil la fora... acho q só mostrar coisa ruim do pais la fora, não acho isso bom. Acaba muito com a imagem do pais... se bem q a população parece que gosta disso Sad

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Ô mineirinha... existem algumas coisas contra sim, por exemplo, na minha opinião, é essencial que a pessoa tenha assistido o primeiro e só detona as chances de vitória.

Jackie escreveu:
E olha q não sou muito a favor de filmes tipo Cidade de Deus representar o Brasil la fora... acho q só mostrar coisa ruim do pais la fora, não acho isso bom. Acaba muito com a imagem do pais

Mas isso acontece com o cinema de todo país minha lindinha, inclusive o americano.

Você vai me falar que "Dia de Treinamento" engrandece os USA? não... mostra um bando de corruptos na polícia americana,.

E não é que a população gosta disso môzinho, é que a população se identifica assistindo isso.
Não sei na sala de vocês, mas quando o Nascimento começa a ameaçar e encher a cara do Secretário de Segurança/Deputado Federal de porrada na rua, a galera na minha sala começou a vibrar enlouquecidamente, por quê? porque todo mundo visualizou o seu político "favorito" alí e se sentiu vingado.

Eu mesmo por exemplo, não tenho identificação nenhuma com um filme como Central do Brasil, com Tropa de Elite 1 e 2 sim.

Michelinha escreveu:
Pra quem gosta da porrada, das gírias dos traficantes e daquelas frases que marcaram o primeiro é bom saber que não vai encontrar isso no segundo.

Mas tem uma ótima que o Fábio fala:
"Quer me fuder, me beija primeiro pô"

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 16:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Victor Cheliga escreveu:
Ô mineirinha... existem algumas coisas contra sim, por exemplo, na minha opinião, é essencial que a pessoa tenha assistido o primeiro e só detona as chances de vitória.

Jackie escreveu:
E olha q não sou muito a favor de filmes tipo Cidade de Deus representar o Brasil la fora... acho q só mostrar coisa ruim do pais la fora, não acho isso bom. Acaba muito com a imagem do pais

Mas isso acontece com o cinema de todo país minha lindinha, inclusive o americano.

Você vai me falar que "Dia de Treinamento" engrandece os USA? não... mostra um bando de corruptos na polícia americana,.

E não é que a população gosta disso môzinho, é que a população se identifica assistindo isso.
Não sei na sala de vocês, mas quando o Nascimento começa a ameaçar e encher a cara do Secretário de Segurança/Deputado Federal de porrada na rua, a galera na minha sala começou a vibrar enlouquecidamente, por quê? porque todo mundo visualizou o seu político "favorito" alí e se sentiu vingado.

Eu mesmo por exemplo, não tenho identificação nenhuma com um filme como Central do Brasil, com Tropa de Elite 1 e 2 sim.

Mozinho Eu entendi oq você disse, mas eu não estava me referindo a isso.

So acho q esses filmes sendo mostrado no exterior mostra para o estrangeiros que o pais é aquilo ali, que so tem aquela merda... que não tem nada de bom no pais.

Eu disse que a população parece não se importar em ver a imagem do pais ser denegrida desse jeito. Ate pq não é atraves de filmes que o nosso pais é mal visto la fora, o povo adora contribuir com isso nas eleiçoes por exemplo.

O filme não tem nada de errado, as cenas são perfeitas e eu Também gostei das cenas de porradas, fico triste pelo pais ser lembrado sempre dessa forma no exterior... pq é so filme assim que o Brasil sabe produzir, Cidade de Deus, Carandiru e é essa imagem que fica la fora.

E BTW eu não SUPORTO o filme Central do Brasil. Pavor desse filme. Wink

Eu so assim mesmo, não suporto ver os gringos achando que o nosso pais é 100% aquilo... me dói quando eu vejo as coisas q acontecem nesse pais.

Mesmo denegrindo a imagem do pais, (sim eu sei q o filme é realidade pura) eu acho q o filme merece o oscar e se o fato de ser segundo filme implica ter visto o primeiro, pq o primeiro não ganhou? É tao bom quanto.

O filme é todo bem feito, não tem como não gostar do filme.

Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Outubro 13, 2010 16:14, num total de 1 vez
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 16:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Victor Cheliga escreveu:

Pois é: e é justamente a chocha, melosa e terrivelmente chata (MINHA OPINIÃO) Central do Brasil que concorreu, anos atrás, ao Oscar de melhor filme estrangeiro...

Aliás: ALGUMA VEZ algum filme estrangeiro com temática focada em ação chegou sequer a CONCORRER a essa categoria de Oscar?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Jackiezinha, minha linda! escreveu:
Mesmo denegrindo a imagem do pais, (sim eu sei q o filme é realidade pura) eu acho q o filme merece o oscar e se o fato de ser segundo filme implica ter visto o primeiro, pq o primeiro não ganhou? É tao bom quanto.

Se não me engano mineirinha... no ano de Tropa de Elite, o escolhido para disputar foi "O ano em que meus pais saíram de Férias" que também tem uma temática muito mais Oscar Material.
Eu não vi o filme (Silvio Santos), mas quem viu diz que é um bom drama e ainda tem citações da Segunda Guerra Mundial envolvida na trama e é esse tipo de filme que tem preferência para a disputa do prêmio.

Imaginem aqueles velhinhos da Academia vendo o Capitão Nascimento pegar um cabo de vassoura para enfiar no reto do maluquinho lá. Eles gostam mesmo é de drama, com algumas poucas exceções.

Aloprado, meu freguês de apostas escreveu:
Aliás: ALGUMA VEZ algum filme estrangeiro com temática focada em ação chegou sequer a CONCORRER a essa categoria de Oscar?

Então velho... o filme desse ano "O Segredo de Seus Olhos" é considerado só drama, mas pra mim também entraria no gênero policial.

EDIT: Ah, lembrei de "O Tigre e o Dragão".

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Tão bom quanto o primeiro filme. Nota 10/10

Sensacional Wagner Moura interpretando um cara já cansado e desgastado, chegando em casa no final do dia, depois de tanta m**** acontecendo.

E se tivessem lançado esse filme antes das Eleições poderia ter um impacto nos eleitos do RJ, fato.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Outubro 13, 2010 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Earendil escreveu:

E se tivessem lançado esse filme antes das Eleições poderia ter um impacto nos eleitos do RJ, fato.

Wagner que o diga. Laughing

Arrow Edit:

O filme é sensacional, muito bom, prefeito!

Uma realidade para quem acompanha o cenário sócio político que não é nenhuma novidade em trecho algum, mais é muito bom ver isso retratado na tela.

Pena ter que ouvir alguns comentários políticos rasos, no final do filme, pelo jeito continua desinformado, e não entendeu que ele próprio está representado na tela... nem assistindo novamente vi ter capacidade de se identificar.

O nome do programa se não me engano é Mira Geral, aqui tem praticamente os dois, o “Balanço Geral” que no Rio é apresentado por Wagner Montes na Rede Record e o “Na Mira”, que concorrente aqui local.

O “Balanço Geral” apresentado pela Rede Record em alguns estados, é originário daqui, daí quando o cara aparece na tela e dando porrada na mesa... foi gargalhada geral e citando nome e cobrando alguns trejeitos que faltava para encarnar de vez o apresentador local, mais apresentadores de programas populares são quase sempre todos iguais em seus trejeitos e modo de se apresentar na tela, parece mais um cópia do outro.

Rodrigo Pimentel apareceu dando uma de hitchcock, ou está mais para Stan lee vendo sua criatura na tela Laughing

Tem mais alguém que eu não identifiquei Rolling Eyes

Wagner Moura... Applause

Seu Jorge é competência pura... agora falando em cantor... alguém viu Dudu Nobre Laughing

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Tropa de Elite 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida