Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
johannah escreveu: |
Sobre Quinn, como ele se tornou tão esperto... afff!?
Na maioria ele é zoado de tão tosca que é a interpretação dele sobre qquer cena do crime e de repente ele é o único que sacou que o retrato falado se parece com Dex... |
Mas isso não é porque o Quinn é inteligente, e sim porque ele persegue o Dexter. Assim como o Doakes, ou melhor, o Fred faz com o Ruivo Herring
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É, tem razão, tem o lance de Dex te-lo visto surrupiando uma grana de uma cena do crime.
Tsc! Tsc! Tsc! Esse Quinn, Bunitin mas ordinário!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Putz, é verdade. Tem esse detalhe do roubo da cena co crime também. Tomara que os roteiristas e consequentemente o Dexter se lembrem disso. Mas no geral, eu gosto do Quinn, ele é uma boa pessoa.
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
joaopedro1 escreveu: |
... eu gosto do Quinn, ele é uma boa pessoa. |
Boa pessoa? ! Aff! Ruim é a cobra que não comeu ele (sem nenhuma conotação sexual aqui, hein? ;) )
Meu, ele é um policial péssimo, desonesto, que nem respeita a dor alheia, de cara quis colocar a culpa em Dex da morte de esposa !
Tô louca p/ ler um spoiler, viu?!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Boa pessoa? ! Aff! Ruim é a cobra que não comeu ele (sem nenhuma conotação sexual aqui, hein? ;) )
Meu, ele é um policial péssimo, desonesto, que nem respeita a dor alheia, de cara quis colocar a culpa em Dex da morte de esposa !
Tô louca p/ ler um spoiler, viu?! |
Hahaha, é que eu não o vejo como um antagonista, para mim ele é o detetive salafrário convencido mas que tenta resolver os crimes.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Meu, ele é um policial péssimo, desonesto, que nem respeita a dor alheia, de cara quis colocar a culpa em Dex da morte de esposa ! |
Quando a esposa morre, 90% das vezes o marido é o assassino.
A culpa não é do Quinn e sim das estatísticas
|
|
Sede
|
|
Bons policiais não se atém apenas a estatisticas...
By the way, o pprio cara do FBI confirmou onde Dex estava na hora da morte...que é o que um bom policial deveria ter feito antes de lançar dúvidas sobre um colega de corporação ...aff!
E o descarado ainda tá fucking com a irmã! Cara de pau, hein?
Louca p/ ver um promo do próximo eppy
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Não acho que o Quinn seja boa pessoa (ou má), mas não vim aqui pra falar disso.
A questão é que não é de agora que ele desconfia das atitudes do Dexter. Esse "faro" policial dele é uma ótima característica para um policial.
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Hoje sai mais um episódio, mas estou achando broxante essa temporada até aqui. Foi uma premiere boa, mas a série está mais monótona do que deveria.
Quanto ao Quinn, o ator é ruim e o personagem é um paspalhão. O Doakes também era a mesma coisa e realmente me incomoda. Seria muito melhor que outro personagem mais próximo do Dexter cumprisse esse script.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Gourmet Erótico escreveu: |
Hoje sai mais um episódio, mas estou achando broxante essa temporada até aqui. Foi uma premiere boa, mas a série está mais monótona do que deveria. |
O começo da quarta temporada também foi assim, depois melhorou.
Gourmet Erótico escreveu: |
Seria muito melhor que outro personagem mais próximo do Dexter cumprisse esse script. |
Queria muito que fosse o Lundy, mas como mataram o personagem...
|
|
|
|
Sede
|
|
Gourmet escreveu:
Seria muito melhor que outro personagem mais próximo do Dexter cumprisse esse script.
Poderia ser o Batista ... ou a LaGuerta... seria interessante vê-los duelarem entre a amizade e a ética... além disso faria deles personagens mais interessantes na série.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Exatamente. O primeiro personagem em quem pensei foi o Batista ou a própria irmã do Dexter. Batista não me parece um grande policial, mas certamente ele vê as coisas em tons de cinza, a ponto de livrar a cara do Dexter se soubesse da verdade. Tenho minhas dúvidas sobre a irmã.
O Lundy definitivamente seria o melhor sujeito para pegar o Dexter, porque ele realmente era um grande policial e com uma mentalidade investigativa muito apurada, mas ele cumpriu um grande papel dramático na temporada anterior e foi pra cova.
LaGuerta já teve problemas com o Dexter antes e acho que isso ainda vai ser explorado. Além do mais, ela teve um envolvimento sentimental com duas vítimas do Dexter: Doakes e Miguel. Atrair a fúria de uma mulher poderosa não vai ser nada bom.
Vi o 504 e ainda não vejo as coisas se delineando. As coisas realmente estão meio fora de foco. Espero que isso faça parte da construção de um roteiro promissor.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Sede
|
|
Oh My God, cade essa legenda...aff!
No cumulo do desespero joguei a legenda gringa no tradutor ... sei lá pq não deu certo, saco!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
A coisa tá ficando boa!
Espero que a menina não fique maluca e comece a matar todo mundo porque senão o Dexter vai dar cabo dela. Espero que a história se desenvolva, acho que ela pode vir a ser uma companheira para ele!
É chover no molhado mas p*** merda, que série! Está na quinta temporada com fôlego de primeira!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
A temporada realmente esta começando, mas tem algo que não consigo aguentar.
QUANDO O DEXTER FICOU TÃO BURRO?!???!?!?!
Meu deus, na segunda temporada ele teve a decencia de deixar doakes preso em uma jaula e não estabelecer contato direto. Agora simplesmente deixa a guria livre e ainda com objetos pra usar contra ele .-.
Alguém comentou que dexter ta ficando noob, nesse episódio então, foi de mais.
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: