Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
No caso do Doakes, o Dexter não tinha nem como tentar convencer o cara, era matar ou ser morto. O Doakes não ia perdoar nada.

johannah escreveu:
Não acho que ele esteja ficando descuidado. Desde o começo Dex já passava um perrenhe com o Doaks, tanto que teve que matá-lo (?).

O Dexter não matou o Doakes. Quem matou o Doakes foi a Lila incendiando a cabana.
E o Dexter, provavelmente, não ia matar o Doakes, que estava tramando todas as provas para fazer o Doakes ser preso, colocando todos os indícios para pensarem que ele era o bay harbor butcher.

E não comparem Doakes com Quinn. Doakes era um baita polícial, ele tinha instinto, sabia que tinha algo errado com o Dexter, e que o Dex era "estranho" (freak), o cara era O policial de Miami.
O Quinn não. Um dia o Dexter pegou o Quinn roubando dinheiro de uma cena do crime, o Quinn tentou suborná-lo com ingressos pra jogo de hockey (ou algo assim, não lembro), não deu certo (o Dexter deu os ingressos pro Masuka) e a biba ficou putinha e passou a perseguir o Dexter.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quarta Outubro 20, 2010 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

eduardo_s escreveu:

E não comparem Doakes com Quinn. Doakes era um baita polícial, ele tinha instinto, sabia que tinha algo errado com o Dexter, e que o Dex era "estranho" (freak), o cara era O policial de Miami.

Isso é verdade... não me lembro se ele teve um lance com a LaGuerta Confused

By the way, falando em LaGuerta, ela se sentiu meio desconfortável por constar nos papéis a ofensa de que ela fazia...era ... bem aquilo lá que fez Batista bater no cara Confused
faltava ela Também ter um passado obscuro... cool! Bad Grin

By the way (2), Duvido que Jonas Mitchell entregue Dexter

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 06:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
johannah escreveu:
By the way (2), Duvido que Jonas Mitchell entregue Dexter

Quanto a isso eu nem me preocupei. O garoto deve ter dado graças à Deus pelo pai ter sumido. espero que ele não comente nada com a mãe e nem com a irmã que é meio doidinha por culpa do pai... eu ñ tenho tanta certeza do que elas poderiam fazer.

Também não suporto o Quinn e concordo com o eduardo_s. Pra mim ele ñ passa de um policial corrupto que começou a implicar com o Dex, e devido à atenção extra que deu pro nosso amigo, acabou percebendo a estranheza dele.

Queria q ele sumisse logo, mas não precisa necessariamente morrer, basta fazer alguma merda e ser afastado ou preso. Coisa que não acho difícil de acontecer.

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 07:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

johannah escreveu:

By the way, falando em LaGuerta, ela se sentiu meio desconfortável por constar nos papéis a ofensa de que ela fazia...era ... bem aquilo lá que fez Batista bater no cara Confused

Foi só eu que tive a impressão que o cara da corregedoria estava propondo à LaGuerta que ela demonstrasse pra eles suas habilidades bucais?
Juro que foi essa a impressão que me deu e ficou meio obscuro se ela fez ou não esses "favores" em troca de algo!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 07:27  |  Assunto: Responder com Citação

No começo me pareceu que ela se preocupava muito em ascender profissionalmente, mostrar resultados.
Talvez ela tenha namorado pessoas influentes visando isso, mas não acredito que ela tenha ido tãooo longe em trocar favores assim.

Agora sim LaGuerta tá ficando um personagem interessante.

fferraz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
DoAssogue escreveu:
johannah escreveu:

Foi só eu que tive a impressão que o cara da corregedoria estava propondo à LaGuerta que ela demonstrasse pra eles suas habilidades bucais?
Juro que foi essa a impressão que me deu e ficou meio obscuro se ela fez ou não esses "favores" em troca de algo!

Eu pensei isso na hora também hahahaha... mentes sujas!

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Ela não desmentiu nem confirmou, mas foi rapidinho agendar uma visita p/ Batista pedir desculpas ao cara p/ que as coisas não fossem avante... não adiantou!

eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

DoAssogue escreveu:

Eu tive essa mesma impressão! ehehe

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Galera, qual seria a graça da serie sem alguém desconfiando do Dexter?

O Quinn ta ai pra isso, espero que continue mesmo.

fferraz escreveu:
DoAssogue escreveu:
johannah escreveu:

Eu pensei isso na hora também hahahaha... mentes sujas!

Mais um aqui que pensou isso também. Cool

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Outubro 21, 2010 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
E a cara que ela fez também foi meio estranha...

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Outubro 22, 2010 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Seus maldosossssssssss!
Pode ser que seu comportamento não seja de "oops! Fui pega!" e sim pela vergonha da calúnia (sabe se como é p/ alguns homens qd uma mulher ocupado um cargo acima deles) Doubt

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Outubro 23, 2010 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Mesmo concordando com o Gourmet sobre como essa temporada anda repetindo coisas, eu curti esse episódio. Pelo menos esse começo de temporada foi melhor que o começo da terceira.

Espero que saia algo BEM interessante desse relacionamento Dexter/Lumen. Como johannah comentou, eu também tive a impressão de a Lumen ser um Miguel de saia. Espero que não! De qualquer forma, eu acho que a história da personagem, o passado dela, e o que de fato aconteceu pode ser bem interessante.

Sobre LaGuerta, lembrando que na segunda temporada, depois de ter perdido o cargo pra Esmey, eu lembro que ela chegou a dormir com o noivo dela só pra deixar a Esmey abalada o suficiente pra perder o cargo. Ou seja, Laguerta sabe ser muito bitch quando ela quer. Ponto pra ela!

E leave Quinn alone! Laughing

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Outubro 23, 2010 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

5x04 - Beauty And The Beast

Atrasildo aqui só assistiu agora e olhando os comentários do pessoal durante a semana, concordo com a grande maioria.

Dexter realmente está meio relaxado esta temporada e está cada vez mais próximo de ser pego. Se alguma coisa acontecer ao Quinn, a LaGuerta vai pra cima do Dexter e começar a investigar pra valer.

Estou achando bem legal o caso Santa Muerte e acho que ele se sustenta por uma temporada inteira com tranquilidade. É uma boa estória secundária para a Debra.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 25, 2010 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X05

Episódio muito fodástico! Applause
O que já tava excelente foi pra outro nível.
A fixação de Dexter por Lumen tomou forma, e agora ele quer pegar os caras que fizeram todas as covardias com ela, ou seja, kill them all Dexter Bad Grin
A personalidade de Lumen é um caso a parte, e Julie Stiles está dando vida a uma personagem extremamente perturbada, fragilizada, e ao mesmo tempo forte, fria e psicótica! A cena em que ela saca a arma pra matar o cara que ela achou que tinha a estuprado foi muito boa, por um momento realmente achei que Dexter não ia chegar a tempo.
O caso da Santa Muerte ta ficando quente, e com Dexter de volta a ativa as coisas vã começar a ficar mais claras.
O que foi Masuka com aquela tatuagem? Laughing Esse cara merece protagonizar uma sitcom, sério; me diverto muito, muito mesmo com ele.
Quinn agora vai ter ajuda daquele policial fdp, o cara deve ser muito esperto e Dexter vai começar a ficar sem espaço.
E por fim, como já imaginava, Lumen não partiu foi nada, ela quer vingança, ela quer sangue, e Dexter vai fazer esse servicinho pra ela, com certeza!

P.S.: Todas as temporadas de Dexter vão se desenvolvendo de uma forma gradual, fazendo nós, telespectadores; saborearmos cada fala, cada cena, cada personagem, para aguentarmos o clímax incrível que sempre toma forma depois dos episódios iniciais!

Episódio fodástico! Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sede
MensagemEnviada: Segunda Outubro 25, 2010 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que esse amigo de Quinn vai ser bão tipo um Landen (o ex da Deb, não lembro o nome).

Nesse eppy ri muito não só de Mazuka, mas com Dex e seu filho serial jr... aff!
- Nem mesmo um ano de idade e tu já está destruindo provas ... preciso fugir da cena do crime Laughing Laughing Laughing

Reparei como Lumen, chegou me Brunner tão rápdio quanto Dex... detalhe, ela não contou com nenhum recurso policial (a não ser que esses dados estivessem na casa de Boyd) Confused

P/ os maldoso, Laguerta é uma mulher decente

By the way, meu! Que foi a Deb... digo Debra chamando Quinnn de Joseph, p/ disfarçar... afff!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 82, 83, 84 ... 132, 133, 134  Próximo Página 83 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida