Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
S02E17
Esse eu gostei bastante. Achei muito divertido, principalmente a confusão com o Loker.
Todo mundo participou dessa vez.
Uma coisa eu não entendi, qual foi o lance da Clara devolver a empresa? Tinha alguma cláusula que caso ela mentisse pro Cal a empresa voltava pra ele?
O cara comeu a chefona e ainda levou a empresa "di grátis"! Meu herói!
Só pra constar: A química entre os atores que interpretam a Gillian e o Cal é ótima, realmente parece que são amigos de longa data!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x17 - Bullet Bump
Também gostei bastante desse episódio, tanto do caso principal que foi muito bem pensado e escrito, quanto essa confusão do Loker (e na minha opinião o Cal fez pouco com ele, nem arrancou sangue do nariz nem nada...).
Uma coisa legal que aconteceu nesse episódio foi aquele Flash gigante de pessoas famosas com a mesma expressão que o sujeito investigado.
Isso é uma coisa que às vezes eu sinto falta nessa 2º temporada, porque na 1º tinha bastante.
No começo a série era bem mais focada na "ciência" e dava mais detalhes sobre as micro-expressões, linguagem corporal e tals... hoje em dia é só um: "essa levantada de dedo sugere que você não acredita no que está falando".
Açougueiro escreveu: |
Só pra constar: A química entre os atores que interpretam a Gillian e o Cal é ótima, realmente parece que são amigos de longa data!
|
Realmente a química entre os dois é muito boa e parabéns para a atriz que faz a Gillian, porque ficar desse jeito do lado do Tim Roth não é pra qualquer uma.
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
2x18
Achei o episódio "estranho". Não sei se fui eu que não entendi as coisas muito bem ou tinha furo nesse roteiro.
- Qual a real ligação do Lightman com o lutador? Explicaram ou deixaram no ar?
- Como a Torres conseguiu achar o Lightman lá no galpão? Ele não me parece ser o tipo de pessoa que permite que rastreiem ele.
- Não entendi o papel da agenciadora dos lutadores. Ela estava contra ou à favor do cara com cicatriz na cara?
- Aquele chefão do FBI já havia aparecido na série? Porque o Lightman ficou todo preocupado com ele. Foi mencionado que tinham uma história pregressa mas ficou só nisso?
- O Reynolds (acho que é esse o nome dele), fode com uma investigação do FBI e não acontece nada? Outra, ele sempre foi tão certinho e desanda desse jeito em um episódio?
Sei lá, pode ser que esteja tudo coerente e eu que esteja viajando mas vamos ver!
De resto só o romance da Gillian que achei que aceitou muito fácil essa história de "sou um policial disfarçado"! Isso aí ainda vai dar pano pra manga!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
2x18 - Headlock
Pois é, eu também não curti muito esse episódio não... comecei até a pescar lá pela metade.
Achei que a estória tinha mais potencial para ser explorado, porém não foi o que eu vi.
Açougueiro escreveu: |
Ela estava contra ou à favor do cara com cicatriz na cara?
|
Respeita aí rapaz.... ele é o escocês de Sons of Anarchy, ô seu loco
|
|
DoAssogue
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
DoAssogue escreveu: |
Ela estava contra ou à favor do cara com cicatriz na cara?
|
Respeita aí rapaz.... ele é o escocês de Sons of Anarchy, ô seu loco |
Esquenta não que eu gosto dele! Sons of Anarchy eu nunca assisti, mas o maluco é o Cícero do Gladiador (além de ser um loucão no Coração Valente)!
E só pra constar:
ChupaBambi!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x19 - Pied Piper
Esse episódio eu gostei.
Tivemos muitas cenas legais como a sequência do Lightman no manicômio e os papos dele com a filha, porém teve uma coisa que os caras poderiam ter aproveitado e perderam a chance aqui: uma falha do Lightman... tipo, isso ser legal ver o cara lidando com a fato que a ciência dele não é perfeita, mas não, os caras deram um jeito dele ter errado e acertado ao mesmo tempo
PS: a estória do Flautista de Hamelin é o maior conto ever!!
|
|
DoAssogue
|
|
Esse flautista sempre me deu medo!
Achei bem bacana o episódio também.
Extremamente tenso!
Agora, foi invasão do pessoal do The Shield?
Tava apostando que o flautista era o Michael Chiklis!
Frase do episódio: Cal perguntando pra Foster "Você cobra por hora pra fazer isso?"
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x20 - Exposed
Caramba cara, que episódio mais non-sense... nunca que aquilo iria acontecer de verdade, nossa senhora exagerando até as tampas aqui viu.
2x21 - Darkness and Light
Esse episódio até que foi melhorzinho, mas o problema é que a FOX é dose de aguentar. Eles percebem que uma determinada fórmula deu certo e tentam repetí-la à exaustão.
Lie to Me está virando uma espécie de House totalmente.
As estórias estão se tornando cada vez menos importantes, só um temperinho para o episódio, os personagens secundários estão perdendo importância a cada dia e é desenvolvido um arco whatever só para que eles possam aparecer em tela e o foco mesmo é no Lightman e suas manias, mannerisms e personalidade.
O conceito inicial da série já foi pro espaço e quase não se vê mais aquelas fotos de pessoas ou casos famosos de expressões, linguagem corporal etc etc, sendo comparados com as pessoas dentro do episódio. eu achava isso tão legal e agora ele nem mais se dão ao trabalho de colocar.
Provavelmente o próximo episódio de Lie to Me será o último que eu verei, infelizmente.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x22 - Black And White
Mais um episódio com uma estória legalzinha, porém pra mim já deu.
E eu fico feliz em deixar a série com essas 2 temporadas, sendo a primeira excelente com uma ideia nova muito bacana e depois essa segunda que não foi ruim, porém se afastou do que me chamou atenção para a série.
Tim Roth se firmou ainda mais como um grande ator no meu conceito e também gosto dessa atriz que faz a filha dele.
Deixar aqui também um abraço pro DoAssogue que acompanhou aí o tópico comigo.
É nóis, meu truta
|
|
DoAssogue
|
|
Victor Cheliga escreveu: |
Deixar aqui também um abraço pro DoAssogue que acompanhou aí o tópico comigo.
É nóis, meu truta |
Falou chapa! Domínio Corinthiano aqui também!
Eu assisti ontem o episódio. Legalzinho!
Ficou parecendo que aquele político ainda vai voltar como inimigo do Cal (acho).
Mesmo sem empolgação vou continuar assistindo, afinal, quem assistiu Prison Break até o fim, assiste qualquer coisa (menos Heroes).
Abraço!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Victor Cheliga, seu fraco!
Tá certo que essa temporada foi chata demais. E teve aquela pausa gigantesca no meio que nos fez esquecer que a série existia... e que esse final foi ridículo... e que Tim Roth tá caricato demais.
É, só tenho criticas.
Cogitei seriamente abandonar Lie To Me, mas não sei... alguma coisa ainda me prende, acho que é o sotaque do Cal.
Verei o DoAssogue por aqui ainda. Mas largar a série não será dificil daqui pra frente.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Cika escreveu: |
Victor Cheliga, seu fraco!
Tá certo que essa temporada foi chata demais. E teve aquela pausa gigantesca no meio que nos fez esquecer que a série existia... e que esse final foi ridículo... e que Tim Roth tá caricato demais.
É, só tenho criticas.
Cogitei seriamente abandonar Lie To Me, mas não sei... alguma coisa ainda me prende, acho que é o sotaque do Cal.
Verei o DoAssogue por aqui ainda. Mas largar a série não será dificil daqui pra frente. |
Tamos aí Cika! E quando a série esquentar, o Cheliga vai estar lendo e vai voltar!!!
|
|
|
|
Leo Resston
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Dezembro de 2008 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Esse S03E03 foi ótimo, melhor das 2 últimas temporadas na minha opinião. Muito bom mesmo, recomendo a galera assistir.
O plot do Lightman tentando salvar sua amiga mesmo ela sendo dirty foi muito legal.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do @foradoar: LIE TO ME, da FOX não recebeu a encomenda de uma terceira temporada completa. Ano se encerra com apenas 13 episódios.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Que bom, pq tava chato esses ultimos.
Começou tao bem a temp.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|