Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
A galera toda se entregando...
Só digo uma coisa: Ariel.
Digo outra também: no topo do Kindgirls. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
haha, uma pergunta: vocês já viram a Nessa Devil? _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
SuperMT escreveu:
cmtealmeida, sensacional!
haha, uma pergunta: vocês já viram a Nessa Devil?
Eu não...
Mas te digo, assim que revi esse tópico, não deixei de passar no Kind girls, pra rever as dicas de vocês.
Agora sério!! Pô cara que site show é esse kindgirls. Não tem bilhões de gifs animados, nem fica abrindo bilhoões de páginas a cada clique em foto, e nem te leva pra um outro site, onde você tem que procurar muito até achar mais um link que te leva a outra página que abre mais mil propagandas...
ER... Quer dizer, não que eu fique vasculhando a net pra ter esse tipo de experiência................
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Procure a Nessa... sério. Uma graça, ela. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
This Aint Avatar XXX 2-D [2010 - BDRip/720p/AC3]
Pô, acho que vou trocar de assinatura.
Falem essa frase em voz alta, copiando o tom de voz do milico do filme original, quando ele diz "You are not in Kansas any more. You're in Pandora." e me digam se não é uma sonoridade linda!!!
"In the end, the truth will be revealed"
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Trabalho árduo no Photoshop. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.