Autor |
Mensagem |
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
No caso do Doakes, o Dexter não tinha nem como tentar convencer o cara, era matar ou ser morto. O Doakes não ia perdoar nada. |
johannah escreveu: |
Não acho que ele esteja ficando descuidado. Desde o começo Dex já passava um perrenhe com o Doaks, tanto que teve que matá-lo (?). |
O Dexter não matou o Doakes. Quem matou o Doakes foi a Lila incendiando a cabana.
E o Dexter, provavelmente, não ia matar o Doakes, já que estava tramando todas as provas para fazer o Doakes ser preso, colocando todos os indícios para pensarem que ele era o bay harbor butcher.
E não comparem Doakes com Quinn. Doakes era um baita polícial, ele tinha instinto, sabia que tinha algo errado com o Dexter, e que o Dex era "estranho" (freak), o cara era O policial de Miami.
O Quinn não. Um dia o Dexter pegou o Quinn roubando dinheiro de uma cena do crime, o Quinn tentou suborná-lo com ingressos pra jogo de hockey (ou algo assim, não lembro), não deu certo (o Dexter deu os ingressos pro Masuka) e a biba ficou putinha e passou a perseguir o Dexter.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
eduardo_s escreveu: |
E não comparem Doakes com Quinn. Doakes era um baita polícial, ele tinha instinto, sabia que tinha algo errado com o Dexter, e que o Dex era "estranho" (freak), o cara era O policial de Miami.
|
Isso é verdade... não me lembro se ele teve um lance com a LaGuerta
By the way, falando em LaGuerta, ela se sentiu meio desconfortável por constar nos papéis a ofensa de que ela fazia...era ... bem aquilo lá que fez Batista bater no cara
Só faltava ela Também ter um passado obscuro... cool!
By the way (2), Duvido que Jonas Mitchell entregue Dexter
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
By the way (2), Duvido que Jonas Mitchell entregue Dexter |
Quanto a isso eu nem me preocupei. O garoto deve ter dado graças à Deus pelo pai ter sumido. Só espero que ele não comente nada com a mãe e nem com a irmã que é meio doidinha por culpa do pai... eu ñ tenho tanta certeza do que elas poderiam fazer.
Também não suporto o Quinn e concordo com o eduardo_s. Pra mim ele ñ passa de um policial corrupto que começou a implicar com o Dex, e devido à atenção extra que deu pro nosso amigo, acabou percebendo a estranheza dele.
Queria q ele sumisse logo, mas não precisa necessariamente morrer, basta fazer alguma merda e ser afastado ou preso. Coisa que não acho difícil de acontecer.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
By the way, falando em LaGuerta, ela se sentiu meio desconfortável por constar nos papéis a ofensa de que ela fazia...era ... bem aquilo lá que fez Batista bater no cara
|
Foi só eu que tive a impressão que o cara da corregedoria estava propondo à LaGuerta que ela demonstrasse pra eles suas habilidades bucais?
Juro que foi essa a impressão que me deu e ficou meio obscuro se ela fez ou não esses "favores" em troca de algo!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
No começo me pareceu que ela se preocupava muito em ascender profissionalmente, mostrar resultados.
Talvez ela tenha namorado pessoas influentes visando isso, mas não acredito que ela tenha ido tãooo longe em trocar favores assim.
Agora sim LaGuerta tá ficando um personagem interessante.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
DoAssogue escreveu: |
|
Foi só eu que tive a impressão que o cara da corregedoria estava propondo à LaGuerta que ela demonstrasse pra eles suas habilidades bucais?
Juro que foi essa a impressão que me deu e ficou meio obscuro se ela fez ou não esses "favores" em troca de algo! |
Eu pensei isso na hora também hahahaha... mentes sujas!
|
|
Sede
|
|
Ela não desmentiu nem confirmou, mas foi rapidinho agendar uma visita p/ Batista pedir desculpas ao cara p/ que as coisas não fossem avante... não adiantou!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Juro que foi essa a impressão que me deu e ficou meio obscuro se ela fez ou não esses "favores" em troca de algo! |
Eu tive essa mesma impressão! ehehe
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Galera, qual seria a graça da serie sem alguém desconfiando do Dexter?
O Quinn ta ai pra isso, espero que continue mesmo.
fferraz escreveu: |
|
Eu pensei isso na hora também hahahaha... mentes sujas! |
Mais um aqui que pensou isso também.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
E a cara que ela fez também foi meio estranha...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Sede
|
|
Seus maldosossssssssss!
Pode ser que seu comportamento não seja de "oops! Fui pega!" e sim pela vergonha da calúnia (sabe se como é p/ alguns homens qd uma mulher ocupado um cargo acima deles)
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Mesmo concordando com o Gourmet sobre como essa temporada anda repetindo coisas, eu curti esse episódio. Pelo menos esse começo de temporada foi melhor que o começo da terceira.
Espero que saia algo BEM interessante desse relacionamento Dexter/Lumen. Como johannah comentou, eu também tive a impressão de a Lumen ser um Miguel de saia. Espero que não! De qualquer forma, eu acho que a história da personagem, o passado dela, e o que de fato aconteceu pode ser bem interessante.
Sobre LaGuerta, só lembrando que na segunda temporada, depois de ter perdido o cargo pra Esmey, eu lembro que ela chegou a dormir com o noivo dela só pra deixar a Esmey abalada o suficiente pra perder o cargo. Ou seja, Laguerta sabe ser muito bitch quando ela quer. Ponto pra ela!
E leave Quinn alone!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
5x04 - Beauty And The Beast
Atrasildo aqui só assistiu agora e olhando os comentários do pessoal durante a semana, concordo com a grande maioria.
Dexter realmente está meio relaxado esta temporada e está cada vez mais próximo de ser pego. Se alguma coisa acontecer ao Quinn, a LaGuerta vai pra cima do Dexter e começar a investigar pra valer.
Estou achando bem legal o caso Santa Muerte e acho que ele se sustenta por uma temporada inteira com tranquilidade. É uma boa estória secundária para a Debra.
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
5X05
Episódio muito fodástico!
O que já tava excelente foi pra outro nível.
A fixação de Dexter por Lumen tomou forma, e agora ele quer pegar os caras que fizeram todas as covardias com ela, ou seja, kill them all Dexter
A personalidade de Lumen é um caso a parte, e Julie Stiles está dando vida a uma personagem extremamente perturbada, fragilizada, e ao mesmo tempo forte, fria e psicótica! A cena em que ela saca a arma pra matar o cara que ela achou que tinha a estuprado foi muito boa, por um momento realmente achei que Dexter não ia chegar a tempo.
O caso da Santa Muerte ta ficando quente, e com Dexter de volta a ativa as coisas vã começar a ficar mais claras.
O que foi Masuka com aquela tatuagem? Esse cara merece protagonizar uma sitcom, sério; me diverto muito, muito mesmo com ele.
Quinn agora vai ter ajuda daquele policial fdp, o cara deve ser muito esperto e Dexter vai começar a ficar sem espaço.
E por fim, como já imaginava, Lumen não partiu foi nada, ela quer vingança, ela quer sangue, e Dexter vai fazer esse servicinho pra ela, com certeza!
P.S.: Todas as temporadas de Dexter vão se desenvolvendo de uma forma gradual, fazendo nós, telespectadores; saborearmos cada fala, cada cena, cada personagem, para aguentarmos o clímax incrível que sempre toma forma depois dos episódios iniciais!
Episódio fodástico!
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Sede
|
|
Eu acho que esse amigo de Quinn vai ser bão tipo um Landen (o ex da Deb, não lembro o nome).
Nesse eppy ri muito não só de Mazuka, mas com Dex e seu filho serial jr... aff!
- Nem mesmo um ano de idade e tu já está destruindo provas ... preciso fugir da cena do crime
Reparei como Lumen, chegou me Brunner tão rápdio quanto Dex... detalhe, ela não contou com nenhum recurso policial (a não ser que esses dados estivessem na casa de Boyd)
P/ os maldoso, Laguerta é uma mulher decente
By the way, meu! Que foi a Deb... digo Debra chamando Quinnn de Joseph, p/ disfarçar... afff!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar