Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Só eu notei ou mudou a voz da mãe do Howard?
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
4x05 - The Desperation Emanation
''Estive pensando se nós não deveriamos ter um coito, pelo menos uma vez na nossa relação''. BAZINGA!
Muito bom a parte do Shledon conhecendo a mae da Amy Farrah Fowler!
A maneira como eles falam as frases de forma toda intelectual e sofisticada, me mata de rir... é uma das coisas q mais gosto na série.
O encontro do Leonard Também foi muito bom.
não teve a Penny nesse episódio.
fferraz escreveu: |
Só eu notei ou mudou a voz da mãe do Howard? |
não mudou não.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X05
Ri do início ao fim kara, muito muito bom. TBBT é uma série sensacional mesmo, ainda mais pra quem conhece bastante das coisas nerds citadas nos episódios
Todos personagens estiveram hilários neste episódio.
A amiga da Bernadete podia participar de mais episódios, ela é tipo uma Vani(os normais) série brasileira mais f*** pra mim.
Sheldon: "Agora vou fazer amor com a vagina da sua filha!"
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Pra mim, essa é a melhor de todas as comédias.
O Sheldon é algo que não dá pra explicar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Assistí aos 5 episódios, e é muito engraçado ver o Sheldon zuando o Leonard pelo fato dele não ter namorada .
4.05. O que é aquela "musiquinha" que o Sheldon canta quando desce a escada
Editado pela última vez por Endeaver em Terça Outubro 26, 2010 09:02, num total de 1 vez |
|
|
|
Fardan
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Acho que TBBT nunca vai ser ruim de fato, mas to achando essa temporada fraca, não tá tão engraçada.
Vale a pena assistir, mas não é nada imperdível.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
p****, como assim não?! o.O
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Darin escreveu: |
p****, como assim não?! o.O |
2
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
p****, esse 4x05 foi bom demais. Sheldon was on fire!
Ri muito com o bazinga no final.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Do SerieManiacos via twitter:
Citação: |
Melissa Rauch (Bernadette, a namorada do Howard) foi promovida para o elenco fixo de The Big Bang Theory |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Isso é bom ou ruim?
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
pfelipens escreveu: |
Isso é bom ou ruim? |
Cara, depende do gosto de cada um, ué! Não é alguém que irá te dizer se isso é bom ou ruim. Você gosta da personagem?
Eu gosto dela, então achei boa a notícia. Agora no caso da Amy, por exemplo, não acho tanta graça dela assim, mas gosto das cenas dela com o Sheldon (ela para mim é apenas um acessório da cena). Eu gostava da atriz em Blosson, via sempre quando criança, mas a Amy parece muito forçada pro meu gosto.
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
4X06
Depois de um 4X05 hilariante, o episódio desta semana foi mediano. Não consegui achar tanta graça nos acontecimentos, mas o episódio foi até legalzinho. Não gostei do Leonard com Prya, não rolou química alguma ali; teria sido melhor se tivesse rolado um flashback de quando a turma conheceu ela, seria muito mais interessante e pelo que eles contaram, seria muito engraçado. A série poderia começar a usar alguns destes recursos narrativos, acho que vai fazer muito bem aos personagens.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu curti o 6. Adoro as carências do Leonard, ele é muito trouxa
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|