Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
The Muppets terá Zach Galifianakis
Zach Galifianakis também estará no elenco de The Muppets. Quem entregou a informação foi Robert Downey Jr., em entrevista ao E! Online para divulgar a comédia Um Parto de Viagem. O comediante filmará apenas "durante alguns dias", o que indica que seu papel será uma ponta.
O filme dos Muppets também terá Amy Adams (Julie Julia), Chris Cooper (Atração Perigosa) e Rashida Jones (Parks and Recreation) para viver os personagens humanos. Jason Segel (Eu te Amo, Cara), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista.
A história será levemente baseado na ideia do criador dos Muppets Jim Henson, que antes circulava com o título The Cheapest Muppet Movie Ever Made. Na história, Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar o filme sem qualquer dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches.
Segel vive um sujeito cuja missão é achar e reunir os Muppets. Adams será sua namorada, enquanto Jones será uma executiva da emissora ABC. Cooper viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.
James Bobin, cocriador da série Flight of the Conchords, dirige o longa para a Disney. As filmagens começam no próximo mês, em Los Angeles, com estreia prevista para o Natal de 2011.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|