Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 01, 2010 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
não curti as mudanças de tom.

Explicam demais. Isso é um problema tanto no cinema quanto na TV americana.

A cena do zumbi pel metade, por exemplo, no gibi não precisou de cena do rick chorando explicando "lamento pelo que aconteceu com você", a cena toda foi passada de maneira mais dramática e triste, e você entende o quanto aquilo doeu para rick, na TV soou falso, até por que o ator demorou encarnar a tristeza.

a caracterização está perfeita mesmo, mas se eles seguirem o roteiro original mais fielmente, vai ficar beem melhor.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 01, 2010 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
JaniskiBR, seja muito bem-vindo. Very Happy

JaniskiBR escreveu:
Como você falou teremos zumbis que correm sim. O que eu quero ver é se vão fazer hordas de zumbis apodrecendo e com partes faltando nas próximas temporadas!

Não gostei muito dessa história de zumbi correndo não. Na HQ fica bem claro que eles são lerdos pra kct,? Se não me engano o povo dividia eles em dois tipos: aqueles que ficavam à espreita, escondidos geralmente no escuro, e os que ficavam sempre vagando, e ambos eram lentos. É uma das coisas que fazem com que a história seja tão verdadeira no início, IMO. Os humanos sabem que os zumbis são lentos mas mortais, eles tomam precauções, temem os zumbis e tal, mas pelo fato de eles serem tão lerdinhos os humanos acabam muitas vezes baixando a guarda e se descuidando, merda. E, mesmo sabendo que isso pode acontecer, depois de alguns dias de calmaria o povo SEMPRE acaba relaxando e baixando um pouco a guarda novamente. Mas é fato que para a TV teriam que fazê-los mesmo um pouco mais dinâmicos, ou a maioria do povo cairia no sono.

Também quero ver bandos de zumbis megapodres, tipo aqueles que ficavam vagando com braços pendurados por um restinho de tendão ou com as entranhas todas para fora. 90% dos zumbis deste episódio estavam mó bonitinhos perto dos que aparecem na HQ. Laughing

Pedro escreveu:
Explicam demais. Isso é um problema tanto no cinema quanto na TV americana.

Foi o que reclamei da história da Lori e do Shane. Logo no primeiro episódio já colocam os dois tascando beijo, não deixando dúvida alguma de que o dois tem um caso. Na HQ dava para suspeitar que eles tivessem um caso, o Shane era todo cuidadoso com ela, etc e etc, mas a história não era jogada assim na nossa cara. São coisas que podem parecer pequenas agora, mas o roteiro da HQ é tão f*** justamente porque não vem mastigado.

Quanto a isso não tenho dúvidas nem esperanças: continuarão a nos mostrar as emoções dos personagens todas explicadinhas. Teremos que nos acostumar. Para mim, se continuarem seguindo o roteiro das HQs como fizeram no piloto, não mexendo muito na essência dos personagens nem nos rumos das histórias, está de bom tamanho e vou achar lindo. Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Sei não, pode ser a expectativa mas não gostei tanto assim da estréia.
Não gostei também do ator que interpreta o Rick, espero que seja só uma primeira impressão.

Realmente não chega perto da HQ mas em alguns momentos fiquei tão tenso quanto!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 10:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

1X01

Não conheço as HQs, não conhecia a história , e só comecei a me informar quando ouvi dizer que teríamos uma série de zumbis.

Achei o pilot fodástico, com uma fotografia incrível, e de cara já simpatizei com os personagens, principalmente com o negão lá que não conseguiu meter uma bala na cabeça da esposa zumbi.
A sensação de solidão, e consequentemente luta por sobrevivência, foi transmitida de forma bem crível como a cena em que Rick volta para poder dar alguma paz para aquela zumbi que estava pela metade, rastejando pela grama.
Pelo visto teremos muitos headshots nos episódios Bad Grin Atlanta tá infestada!

P.S.: Essa série merece ser vista em 720p, os zumbis ficam lindos demais Bad Grin

Next please.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mudaram algumas coisas da HQ, era esperado isso. Foi ótimo, mas se tivessem sido mais fiel, o episódio teria sido perfeito. =P
A história pode não ser tão boa, mas a produção está perfeita. As maquiagens, a fotografia, os cenários. Mas como já falaram, falta zumbis com tripas de fora, a unica que chegou perto foi a zumbi rastejante.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Laughing Laughing

Deixei essa página aqui aberta e fui atender o telefone, meu sobrinho de 6 anos veio para o computador e clicou no video do trailer.

e depois disse surpreso: Shock

- MEEEU TIIIIO!!! passando o filme do " Left 4 Dead" no computador! Shock

Laughing Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

2 palavras: HOLY SHIT !!!

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Também não conheço as HQ's, e pretendo dar uma olhada nelas só depois, para não me decepcionar com a série, que a obra literária é sempre melhor e as adaptações para a televisão são inevitáveis.

Outro ponto que também observei foi como deram algumas coisas mastigadinhas para nós mesmo. Não em relação ao caso da mulher do Rick e do amigo dele (apesar de ter parecido meio precoce), mas acerca do vírus e da atitude dos humanos em relação aos zumbis. Tinha o pai e o filho solitários para esclarecer quase tudo. Como já foi dito, é normal da televisão americana, e por isso nem me incomodou tanto.

De resto foi tudo positivo. Gostei das atuações e do roteiro, porém o melhor disparado é a fotografia. Como um amante da cultura zumbi-apocalíptica, essa série tem tudo para me agradar. É uma pena a temporada ser tão curta...

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

não assisti o oq passou na AMC, o pre-air

mas vi na fox agora e tava censurado

brasileiro(latino!) fzndo mherda pra variar

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Não assistam na merda da FOX. Cortaram muita coisa.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
icaro.lost
MensagemEnviada: Terça Novembro 02, 2010 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Pois é cortaram muito. Não adianta nada passar quase que simultâneo com os EUA, se tiver que cortar. E quem já leu HQ, sabe que com o passar do tempo a violência fica maior.
Quer dizer nem sei o que os produtores vão fazer no futuro da série, mas espero que não tirem os momentos inesquecíveis da HQ.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
a hq tem muita coisa boa. Se colocarem só algumas partes, vale, se for bem feito.
O ator que faz o negão (coincidência, negão Também) é aquele ótimo ator que não sei o nome que fez Jericho.
Ficou beem diferente do gibi, onde esse personagem é um covarde loser, que a gente simpatiza por pena, por que esse ator aí passa inteligência, que no gibi o personagem não tinha nada.

Na hora pensei "esse ator daria um ótimo rick" e depois pensei "e o rick daria um ótimo negão".

Também não peguei muita confiança no ator do Rick, mas não vou me precipitar, afinal ele pode estar só esquentando, acontece.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

PedroJungbluth escreveu:

Na hora pensei "esse ator daria um ótimo rick" e depois pensei "e o rick daria um ótimo negão".

Também não peguei muita confiança no ator do Rick, mas não vou me precipitar, afinal ele pode estar só esquentando, acontece.

Engraçado, pensei a mesma coisa sobre os dois!

Uma coisa que me incomodou um pouco foi o beijo entre a Lori e o Shane, então os dois viraram "namoradinhos"?

Na HQ me deu a impressão de ser uma vez só! Lori biatch!!!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Earendil escreveu:
Não assistam na merda da FOX. Cortaram muita coisa.

Como assim, cortaram? Estou vendo pela Fox.

E mesmo cortada, achei tudo muito lindo. Eu já tinha ouvido falar muitas e muitas vezes dos quadrinhos (de alguém aqui do fórum, inclusive), mas por um motivo ou outro, acabei não lendo. Arrependimento...

eu adoro aquele ator que faz o Rick. Ela fez Simplesmente Amor,? Se não me engano... E a história dele, nesse filme, foi a única que achei interessante.

Nesse sentido, foi bom não ter lido os quadrinhos, acho - porque, daí, as exigências seriam maiores quanto a escalação desse ou daquele outro. Eu li, por exemplo, Orgulho e Preconceito e Zumbis e, de jeito nenhum, via a Natalie Portman como Elizabeth.

Adorei o fato de os zumbis serem lentos e burros. Eu prefiro meus zumbis assim, mais roots. Certo, zumbis que correm são assustadores em dobro, mas nem tão charmosos quanto.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 03, 2010 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Achei muito interessante!

uma coisa, se você acordasse em um hospital e todos fossem zumbis, você não ira querer saber o que causou aquilo?? Rolling Eyes

Não vou questionar isso pois NÃO li as HQ`s.......

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 71, 72, 73  Próximo Página 6 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida