Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos: Nenhum
Não é possibles, tamanha sorte desse alemão me deixa sem palavras...
só adocicou a disputa...Espero que dê muito o que falar
Continuo torcedor fiel do Hamilton, que só não deu uma volta terrivelmente mais rápida pelo fato de não ter mais tempo.A pole era pra ser dele.ou do WEbber
Como o inglês, o australiano e o alemão quebraram em provas anteriores, bem que poderia ser o espanhol a quebrar agora...ou pelo menos chegar bem lá atrás
eu torço pra que alonso chegue o mais longe possível do terceiro lugar, como seria bom!!!
Bem, aí o que mais mereceé o Webber, pela regularidade, competência diante do nojento do Vettel, espero que ele se saia bem
mas torço pra que o Hamilton ganhe e ele chegue bem em terceiro, pode ser o Vettel em segundo
Alonso, lá pra trás
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Hulkenberg fechando o Vettel na primeira curva e saindo os dois... seria épico.
Não acho que o Hamilton vai aceitar a posição assim, só não sei se o carro dele vai permitir que ele ataque.
Alonso deve ficar quietinho dependendo do que vai tá acontecendo na pista, mesmo porque a Ferrari não tá tendo um bom desempenho nesse final de semana.
Veremos! _________________ [Não participo mais do forum LostBrasil]
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Button sofre tentativa de assalto na saída do autódromo de Interlagos
Jenson Button relatou em entrevista ao jornal 'Mail on Sunday' que o episódio foi assustador. O carro blindado da comitiva da McLaren foi abordado por seis assaltantes armados
Atualizada às 10h20
FERNANDO SILVA [@fernandomagall]
de São Paulo
Jenson Button viveu momentos de tensão na noite deste sábado (6), nos arredores do circuito de Interlagos. O piloto estava a bordo de um Mercedes Classe B 200 blindado guiado por um motorista policial treinado da McLaren, quando, por volta de 19h (horário de Brasília), foi abordado por assaltantes armados na saída do local onde será disputado no domingo (7) o GP do Brasil de F1.
Além do atual campeão mundial, estavam no mesmo veículo seu pai, John, o fisioterapeuta Mike Collier, e também seu empresário Richard Goddard. Apesar da ameaça de assalto, nada foi roubado e a comitiva da McLaren escapou ilesa.
O comunicado emitido pela equipe de Woking narra que “no sábado à noite, no caminho de volta de Interlagos até o Morumbi, assaltantes armados fizeram uma tentativa de abordagem ao carro em que estava Jenson Button. Nem Jenson, nem os outros ocupantes do carro ficaram feridos”.
A McLaren forneceu tanto ao piloto, como a seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, um reforço de veículos blindados guiados por policiais, que foram treinados em técnicas de prevenção. De acordo com a equipe, o motorista policial do carro de Jenson reagiu rapidamente, e, usando de técnicas avançadas, rapidamente forçou sua passagem pelo tráfego, levando o piloto e os outros ocupantes do carro imediatamente sem qualquer perigo e de volta para o hotel.
O britânico relatou ao jornal 'Mail on Sunday' como aconteceu o episódio. "Nós estávamos voltando da pista, passando ao lado de uma favela e indo muito devagar por causa do trânsito. A próxima coisa que eu vi foi um homem com uma arma. Nosso homem [o motorista] virou o carro e pisou fundo", relatou Button, que se mostrou aliviado por não ter trazido consigo ao Brasil sua namorada, a modelo japonesa Jessica Michibata.
"Foi então que nós vimos que todos os seis homens estavam armados. Meu motorista foi uma lenda. Foi muito assustador. Eu não sei se eles sabiam quem eles estavam emboscando", completou o piloto. Segundo relatos, o motorista policial teve de bater em alguns carros parados no trânsito para se desvencilhar dos assaltantes.
A equipe britânica também destacou em seu comunicado que a segurança será reforçada para o domingo. “As autoridades de São Paulo também agiram com eficiência e vão providenciar segurança adicional para transportar Jenson e outros dirigentes da McLaren para o circuito de Interlagos para o GP do Brasil.”
A Polícia Militar disse na manhã deste domingo (7) que só tomou conhecimento do caso pela imprensa. "Oficialmente, não fomos comunicados do ocorrido", declarou a PM.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
PAULISTÂNIAS (2
SÃO PAULO (22 graus, 41 no asfalto) - Button deu uma coletiva aqui agora há pouco. Muito concorrida. Para falar da tentativa de assalto que sofreu ontem. Relatou que viu três caras armados se aproximando e dois saíram correndo atrás de seu carro. Um deles portava algo que parecia ser uma metralhadora. O motorista, um PM, segundo consta, escapou e bateu em vários carros na fuga.
Jenson, elegante, disse que foi “azar”, que estava no lugar errado na hora errada. O prefeito da cidade, do alto de sua arrogância, disse apenas um “é, aconteceu”, como relata o colega Fábio Seixas em seu blog.
Engenheiros da Sauber também foram assaltados ontem na saída do autódromo. Roubaram tudo. Está lá no Grande Prêmio. As autoridades paulistas e paulistanas nunca admitem que a segurança na cidade e no Estado é uma vergonha, falha, deficiente, mal-aparelhada, uma porcaria.
Claro que não é só em SP. Só que nos últimos meses, na campanha eleitoral, os candidatos da situação (são os mesmos há 20 anos em SP) usaram como peça de propaganda nossa segurança, hum, dinamarquesa.
Cheia de ultrapassagens, cheia de confusão... isso é Interlagos!!!
Coitado do Hulk, aguentou só 3 voltas entre os 3 primeiros, depois foi caindo. Alonso veio agressivo pra cima do Hamilton e acabou passando. Ia ser legal se o Hamilton chegasse em 3º, porque ai iamos ver apenas a briga da RBR semana que vem.
Redbull conquistou o campeonato de construtores. Podia ter feito isso a muito tempo, porque teve o melhor carro desde a primeira prova...
Abu Dhabi é o fim. Webber vai ter que superar o Vettel se não já era o campeonato. Dúvido que teremos jogo de equipe no final.
Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
Se acontecer de Vettel ganhar e Webber chegar em segundo, Alonso pode ficar em terceiro ou até quarto lugar que é campeão. Caso Alonso chegue em quinto fica assim:
Portanto Alonso tem que chegar até em quarto lugar caso Vettel ganhe.
Caso Webber ganhe, Alonso pode chegar em segundo que ainda é campeão.
Acho que Alonso será o campeão porque penso ser difícil o Webber chegar na frente de Vettel se o alemão ficar na pista. Com Vettel quebrando provavelmente o Alonso fica em segundo.
Se o Vettel vencer, mais fácil ainda pro espanhol.
Claro que isso é tudo suposição, basta um qualifying ruim ou uma primeira curva errada e tudo isso vai embora.
Vou chutar mais essa última vez, já errei tudo esse ano na F1 mesmo
A pergunta que fica é: na última volta, Vettel em 1º, Webber em 2º e Alonso em terceiro... Pedirão pra Vettel abrir e por o carro entre Webber e Alonso pro australiano ser campeão?
Lembrando que o que tá dando ao Alonso essa vantagem são os 7 pontos da Alemanha...
Muito boa a corrida. Interlagos sempre nos proporciona bons espetáculos e infelizmente sempre está correndo riscos devido ao pouco investimento que tem.
Quase acertei meu palpite. Disse ao reinaguimar que seria Webber, Vettel e Hamilton. Mas o inglês não aguentou a pressão do espanhol.
Acho que uma figura importante pode decidir o título em Abu Dhabi: Hamilton. As RBR's são claramente superiores. Mas um bom acerto de carro pode fazer com que a McLaren "empate em desenvolvimento" com a Ferrari e consiga colocar um ou dois carros entre as RBR's e Alonso. Penso que seria o caso de Hamilton se tivesse com um bom acerto.
Lógico que é loteria, mas acho muito provável um grid final assim:
1º Web ou Vet
2º Vet ou Web
3º Hamilton
4º Alonso
Neste caso estou tirando da minha projeção de resultados o Massa, que pode também ser decisivo, mas que nessa temporada não fez nada.
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
poxa...
corrida poderia ter sido mais interessante pra mim...
se chovesse, aí eu queria ver o comportamento de geral.Mas olha, gostei, não tanto quanto esperava, eu sou torcedor do Hamilton, como sabem, mas detestei ver o carro dele dançando logo no início, ia dar merda pro alonso.Agora, o inglês só é campeão por milagre mesmo
Webber tá merecendo muito ser campeão, ele tem que largar com dois carros de diferença pro espanhol e chegar na frente dele entre os três primeiros com 2 carros de diferença pra ele
RBR é a nova campeã da F-1, sem dúvida, ninguém mais tira o título da RBR. Fez por merecer, foi valente, põe na conta do Adrian Newey pelo projeto e principalmente pelo dono, Dietrich Mateschitz por não apoiar Vettel nem Webber.Os dois estão páreos até o fim.Claro, eu prefiro Webber campeão, Vettel é uma mula numa carroça de aço, só faz besteira, pô!!!
Alonso, continue chegando bem lá atrás
agora é torcer pro Hamilton estragar a festa dele...
eu torceria pro button ficar na frente, mas esse aê não tem peito pra segurar Alonso
agora, uma coisa devo dar parabéns ao piloto da Ferrari:largou feroz, aproveitou do erro do Lewis(também, com pouca aderência qualquer um com carro bom passa), chegou em terceiro e tá no páreo ainda.Pena que o Hamilton não tava mais perto do alonso naquele safety car. se os dois estivessem grudados, ia dar caldo essa briga....