Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Novembro 06, 2010 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
A verdade é uma só: aos olhos do cristianismo "clássico", todos nós (notem que eu me incluo também) somos, em resumo, "ateus funcionais"... e nem resolve dizer "ah, mas eu acredito em Deus, acredito em uma "força superior", acredito que a morte não é o fim, etc. Tudo bem, mas isso não é ser cristão... pelo menos não o cristianismo "clássico"...

Não sei se me fiz entender...

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fardan
MensagemEnviada: Domingo Novembro 07, 2010 09:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @DanielGullino

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
um detalhe: essas coisas que vocês estão falando são defendidas pelo CRISTIANISMO e não apenas pela Igreja Católica. Qualquer cristão deveria seguir esses conceitos, que estão na Bíblia.

Não que eu não ache isso atrasado hehehe...

Também está na Bíblia que os cristãos devem ter escravos e não podem sentar onde uma mulher menstruada sentou.... Rolling Eyes

http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost

Lost se atraveu a nos fazer pensar

Fardan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Novembro 07, 2010 10:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Fardan escreveu:
não podem sentar onde uma mulher menstruada sentou.... Rolling Eyes

Estando ela usando um absorvente interno (tampax e-com similares) não vejo problemas...

Quanto à velha questão Antigo Testamento X Novo Testamento: de acordo com o cristianismo, Deus mandou seu filho Jesus para "atualizar" várias das antigas leis e preceitos que os hebreus tinham e fundar a nova Igreja em preceitos novos. Desde que ele se foi, é o que está valendo... Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Novembro 08, 2010 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
A camisinha é muito mais um método contra DST do que contraceptivo. Grande parte das mulheres que não tem apenas um parceiro sexual ou que têm mas não usam camisinha, tomam pílulas.

Nesse sentido, condenar o uso da camisinha é ser a favor da proliferação de doenças. Chega a ser anti-higiênico.

Não me espanto. A Igreja sempre foi nojenta.
Mesmo assim, a minha opinião é a de que o Papa, hoje, é não mais que imagem figurativa de poder.

Graças ao bom jesuis, houve reforma religiosa e o humanismo, colocando o material a frente do espiritual.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 08, 2010 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Uma das características mais básicas da Igreja é a pregação do sexo só para a procriação. E por isso ela tem que ser contra todos os métodos que são anticoncepcionais, pois quem usa esses métodos, é para furunfar por furunfar.

Quando inventarem um método que apenas previne doenças, será permitido. Fiquem tranquilos. Laughing

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Dilma é a 16ª pessoa mais poderosa do mundo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida