Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Harrison Ford volta a falar sobre Indiana Jones 5
Durante entrevista à CNN para divulgar o filme Uma Manhã Gloriosa, Harrison Ford voltou a falar que está interessado no quinto filme da série Indiana Jones.
"George [Lucas] nos disse que está trabalhando em algo e tanto eu como Steven [Spielberg] estamos esperando para ver o resultado. Eu adoraria fazer mais um se todos concordarmos com o filme e eu achar que ele pode funcionar", declarou.
Com os 3, 4 anos que um filme desse pode levar para ser aprovado e ficar pronto, Ford, atualmente com 68 anos, terá passado dos 70. Como a desejada "passagem do bastão" de Indy para seu filho Mutt (Shia LaBeouf) não funcionou, será que o ator conseguiria carregar mais um filme de ação? Ou talvez seria hora de renovar a série com outro astro? Ou mesmo com uma nova ideia, como As Aventuras do Jovem Indiana Jones, série de TV que teve uma boa carreira nas telinhas.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|