Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Fórmula 1 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 Fórmula 1 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Novembro 09, 2010 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Novembro 09, 2010 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
O dono da RBR disse que não quer jogo de equipe.

Se o Webber não conseguir a pole em AD, o Alonso vai agradecer demais.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 08:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

PlayMobile escreveu:
O dono da RBR disse que não quer jogo de equipe.

Se o Webber não conseguir a pole em AD, o Alonso vai agradecer demais.

Eu acho que na hora do "vamo ver" eles vão ter que ceder ao jogo de equipe para um dos seus pilotos ser campeão, resta saber se o Vettel vai concordar . kkk

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Ta aí um ponto interessante, de acordo com o novo regulamento que estão tentando implementar para o ano que vem, poderá haver jogo de equipe, quando 1 dos pilotos já não tiver mais chances matemáticas para levar o título.

Bom daí eu pergunto, chegamos em Abu, com Vettel e Webber, com chances matemáticas claras de titulo, e levando em consideração os últimos anos de GP, com decisões por 1 ponto, e no caso do Felipe, ultrapassagens na ultima curva da ultima volta.

A pergunta que fica:

Como se define no meio da corrida quem será beneficiado???

E se eles optam por 1 e no fim da prova veem que havia possibilidade do outro ganhar???

A politica da Red Bull está extremamente correta, e deve ser levada até o fim dos dias da F1.

É obvio que a Red Bull está agindo assim, por causa da pontuação do Webber, e não por ser certo ou errado.

Mas seria interessante!!!

Abraços...

P.S.: tinham esquecido de mim hein....

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 13:08  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião, o piloto que vai ser beneficiado será simplesmente aquele que tiver com os pontos necessários conforme as posições na pista.

Se o Webber estiver em 2º, com Vettel liderando e Alonso em 3º na última volta, a equipe tem que trocar os dois para o Webber ser campeão, estou certo??

Se a Red Bull não fizer isso vai ser BURRICE, que a Ferrari joga desse jeito eles tem que jogar também! Evil or Very Mad

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

reinaguimar, escreveu:
P.S.: tinham esquecido de mim hein...

Eu não meu amigo... eu não...

Alonso muito cara de pau:

Alonso espera que a Red Bull não use ordens de equipe em Abu Dhabi

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Endeaver escreveu:
Na minha opinião, o piloto que vai ser beneficiado será simplesmente aquele que tiver com os pontos necessários conforme as posições na pista.

Se o Webber estiver em 2º, com Vettel liderando e Alonso em 3º na última volta, a equipe tem que trocar os dois para o Webber ser campeão, estou certo??

Se a Red Bull não fizer isso vai ser BURRICE, que a Ferrari joga desse jeito eles tem que jogar também! Evil or Very Mad

agora imagina se a Red bull da a ordem no meio da corrida e faltando 3 voltas o motor do Vettel vai pro saco.

Ou ele da uma de Hamilton (2007) e bota tudo por água abaixo.

Sei não, acho que agora a ordem de equipe, não pode acontecer de jeito algum, ou então, corre-se o risco de gerar a maior merda do esporte.

Bom resumindo a opera:

......SE minha mãe tivesse bigode, eu tinha 2 pai!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que a Red Bull vai dar a ordem só em último caso, como no exemplo que eu dei acima, não vou perder essa corrida por nada ..

uzonfresh
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 16:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Endeaver escreveu:

Você certíssimo e digo mais: tinha que relembrar os velhos tempos, caso a situação da corrida exija (Vettel em terceiro e Alonso em segundo com Webber na liderança) Vettel tem que mandar o carro em cima do Alonso!

Aqui se faz, aqui se paga!

Não tem lugar pra bonzinho na F1.

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Como disse o blog Voando Baixo, imaginem a seguinte situação:

Fim de corrida. Vettel em primeiro. Webber em segundo. Alonso em terceiro.
Eis que ouvimos o rádio de Vettel com o engenheiro da RBR dizendo : "So, Mark is faster than you...". vemos o Vettel reduzindo para o Webber passar.

Seria lindo.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 18:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

fair-play Alonso?

Vai TOMAR no C**!

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Didi falou que não vai haver ordem de equipe, que prefere o vice do que ganhar nesse esquema. Se ele falou, agora não volta atrás.

Assim vai ficar confirmado que Alonso será campeão pela incapacidade de ultrapassar Massa em Hockenheim, mesmo sendo muito mais rápido.

Eu concordo com o sr Mateschitz, grandes esportes não tem esse tipo de desportividade, e a F1 sempre foi e sempre será um grande esporte. Apesar do efeito negativo da presença da Ferrari na competição, os demais times precisam se isolar. As vezes acontecem algumas fases em que todos agem como abutres, mas em geral a audiência se cansa. É como o futebol, que nos últimos 10 anos passa de crise em crise, pela falta de ética no campo e fora dele. Mais cedo ou mais tarde isso precisa mudar, por que é uma regra dos esporte profissionais: tiram dinheiro de sua imagem, sobrevivem se manterem a imagem boa, canalhices para vencer jogam essa imagem no ralo.
A Ferrari vai continuar uma imensa marca que produz e rende muito pouco, e a Red Bull (agora a globo chama de red bull, foi-se o RBR, sabia que isso aconteceria com a luta pelo título) a Red Bull vai continuar ampliando seus negócios no mundo.

Tomara que a Red Bull continue no esporte muitas décadas, e que a Ferrari vá à falência logo. Se a F1 tem futuro no atual momento, é graças ao Didi Mateschitz.

Se o time dele der ordem de equipe nessa corrida, ele vai perder muito em imagem, e seria uma burrada no ponto de vista dos negócios. Acho que ele é mais esperto que o Montezemolo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Novembro 12, 2010 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Red Bull exclui Webber de testes com novos pneus.

Red Bull exclui Webber de testes com novos pneus da Pirelli em Abu Dhabi

Um dia após a McLaren tornar público que seus dois pilotos titulares, Lewis Hamilton e Jenson Button, não vão testar os novos pneus da Pirelli no próximo fim de semana (19 e 20 de novembro), em Abu Dhabi, a Red Bull preferiu deixar Webber de fora da programação e só vai às pistas com Sebastian Vettel. A informação é da agência de notícias ‘GMM’.

Segundo a reportagem, o chefe de equipe rubrotaurino, Christian Horner, negou que a medida tenha sido adotada por conta das declarações contundentes do australiano no Brasil. Na ocasião, Mark afirmou que “era óbvio que a Red Bull dá preferência a Vettel”. De acordo com o dirigente britânico, a decisão do time austríaco sobre quem iria testar os novos compostos da Pirelli foi tomada há seis semanas.

Enquanto a McLaren vai com pilotos reservas Gary Paffet e Oliver Turvey , e a Red Bull só contará com Vettel nos testes para reconhecimento dos novos pneus em Abu Dhabi, a Mercedes virá com força máxima. Tanto Michael Schumacher quanto Nico Rosberg vão participar das atividades no próximo fim de semana na Marina de Yas.

Em entrevista ao diário finlandês ‘Turun Sanomat’, Nico ressaltou a importância dos testes, sobretudo por conta do pouco tem para testar os novos compostos desenvolvidos pela fornecedora italiana. É um teste importante, porque há muito para aprender em pouco tempo”, comentou o alemão.

“Os novos pneus terão um comportamento diferente, e isso deve ser aprendido, com pontos de frenagem, e talvez, um estilo de pilotagem diferente”, emendou Rosberg.

Fonte: Grande Premio

Perguntinha besta,

Levando em consideração que o Sr. Webber já mostrou que não tem tapas na lingua, quando se abre o rádio de equipe ao fim da prova, o que será que o abestado irá falar se ele for campeão?

ok que estes testes não beneficiam em nada para a corrida, mas, tão de sacanagem com o muleque né!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Novembro 13, 2010 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
reina, os pneus vão mudar tanto que nem serão os mesmos, em nada, ano que vem. A McLaren inclusive retirou seus titulares dos treinos por causa disso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Domingo Novembro 14, 2010 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Parabéns Vettel! Applause Applause

Bela vitóriaa...

Agora o mais gostoso foi ver o Alonso no fim da corrida reclamando do Petrov.. Applause Applause Laughing Laughing Laughing Laughing Rolling eyes Nasty

Chupa Choronso! achando que Renault é Ferrari que vai deixar você passar? Bad Grin

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39  Próximo Página 36 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Fórmula 1 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida