Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
5x07 - Circle Us
Sensacional!!!
Nossa que adrenalina! Essa temporada ta demais e com coisas novas!!
PQP esse cara investigando o Dexter... e o Dexter tem mesmo uma parceira/companheira. Isso é bem novo e quero ver o Dexter sair dessa, nossa isso vai ser f***!
Achei otimo a Deb atirando logo no cara, não sei pq a policia tem que fazer cera na hora de pegar bandido, qnt mais eles enrrolam p matar bandido, mais os inocentes vao morrendo. Mete logo uma bala na testa que resolve tudo. É menos burocracia, investigação, pericia, processo... aprendam.
A promo do proximo episódio foi
Ele não precisa de santa Bridge, Ele tem o Dexter como pai
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fotos do Dexter:
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
O Dexter sempre me pareceu meio "primitivo". Agora lembrei com quem ele parece. Com o Donkey Kong
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Putz! Que policial ruim é Laguerta, deve ter feito outras coisas mesmo p/ ascender na carreira !
Eu acho que se tiver algo errado com a baba é agora que tudo aflora, por ciúmes de Lumen.
Estranho que Dex, tão impressionado com o die die do filho o leve p/ conhecer uma serial...aff!
Teve menos Masuka dessa vez, mas muito de Deb. Que mira!
Meu! Eu pensando que essa temporada seria de algo já mostrado na série Lumem como parceira ou Quinn como Doakes e a série me vem com algo a la "club dos 5" cool!!!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Tá ficando bom. Esse último episódio foi excelente.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
Foi só eu ou mais alguém achou estranho a falta da cicatriz na barriga da Deba?
Esqueceram de maquiar a barriga da atriz ou a Debra cicatriza rápido mesmo?
_________________ ''Werde, der du bist.''
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Darin escreveu: |
O Dexter sempre me pareceu meio "primitivo". Agora lembrei com quem ele parece. Com o Donkey Kong |
HUAHUAHUAHUAHUAHA!!!
Choray e concordo.
Mas sei q sou doida, então...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Ahh vocês tao de brincadeira, judiaria
nãointendo
Ahh tadendo o Michael C Hall é tudo bom, então quero um Donkey kong desse
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Será que ainda vai rolar um romance entre Dexter e a Lumen? Ou isso seria "óbvio demais" para uma série desse nível?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Aloprado,
Não acho óbvio demais não.
Dexter nunca pôde ser realmente sincero com nenhuma mulher na vida... nunca teve a capacidade de manter uma relação de intimidade e confiança antes. Essa é a primeira vez que ele é visto de verdade e que não precisa ter medo de ser considerado um monstro. A Lilah não conta porque era uma doente descontrolada e dada.
Seria mais do que normal surgir um vínculo amoroso e não acho que seria ruim pra série. Como eu disse antes, estamos vendo o Dexter evoluir como ser humano a cada temporada... vai chegar um dia que esse bloqueio afetivo dele vai ser ultrapassado.
A série é sim sobre um serial killer sem sentimentos, mas se ficar só na mesmice de procurar vítimas dignas de sua faca + suspeitas caindo sobre ele + ele escapando, vai ficar muito monótono.
Eu to adorando as possibilidades dessa nova temporada
obs.: Eu Também já havia percebido os traços de primata no nosso amigo, mas o acho lindo do mesmo jeito
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
C. Hall é simiescamente lindo...aff!
Pelo "nós" que Dex disse a Lumen no último eppy um romance ficou quase inevitével.
Eu acho que a série vai adrelinar p/ caramba agora.
Dex vai se apaixonar, caçar 4 pessoas, matá-las, fugir de robocop, cuidar do filho, dar um jeito no Quinn...(ufa!) tudo isso nos poucos eppys que restam dessa temporada !
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Na verdade eu tava falando desse aqui
[/img]
EDIT:
É, não to conseguindo colocar imagem.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Agora me deu uma tremenda vontade de jogar Donkey Kong, obrigada! Procurar meu Snes e tirar a poeira do ps2, pq o super nintendo mesmo foi pras cucuias
Pra não ficar um post muito offtopic, vocês não acharam estranho Dexter não ter dado um redial no celular da Lumen depois que Dan "kids dentist" Mendell ligou pro comparsa avisando que ela ainda estava viva?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Darin, editei seu post é q você tem colocar o endereço da imagem .jpg senao não vai dar certo.
Ainda bem q tem mulher aqui no LB pra me dar orgulho pra achar esse ''primata'' a coisa mais linda!!!
isso é homem
ainda baixo donkey kong p jogar, pego o joystick e jogo aqui no pc!! Eu tinha 1000 jogos de SNES no meu pc antigo, joguei ano passado.
__
Realmente o dexter dormiu no ponto ai nessa da ligação. não sei como ele não pensou nisso.
Editado pela última vez por jackelinediniz em Quarta Novembro 10, 2010 20:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Sede
|
|
Esse foi um dos megas furos do eppy anterior... aff!
By the way, dizem que nessa temporada "Dexter" está sob o comando de Cheylov (24 Horas)... eu nem eprcebi diferença
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar