Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Novembro 09, 2010 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Bom, se vocês estão falando da qualidade de imagem, eu sempre prefiro o WEB-DL e não tenho do que reclamar.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
aham pode esperar sentado que eu vo ir á cavalo atravessar uma cidade com uma multidao de zumbis atras.

Ta mais facil arrumar um posto de gasolina na estrada mais ou menos vazio e abastecer.

Foi à cavalo e deu no que deu... quase morreu, perdeu as muniçoes e atirou demais atraindo mais zumbis pra perto. Plano perfeito né? Nesse episódio nós vimos q eles com carro foi mais facil.

Sem falar q esse tipo de animal tende a se assustar e ficar agitado perto dessas aberrações.

Uma coisa é a eficácia do transporte, outra é a má utilização do mesmo.

Indiscutivelmente na série acabamos partindo para o mal uso, mas isso não quer dizer que ainda não é uma boa opção um animal como este.

Sobre a busca por combustível nós vimos que aparentemente muitos estavam tentando fugir, porém acabaram parando em meio de estradas e de forma próxima a postos de gasolina, onde, teoricamente representam um risco equivalente a vida de qualquer um tentando sobreviver.

E outra, nós mesmos já vimos o Rick tentar encontrar algo para sua viatura mas acabou tendo escolher outro tipo veículo exatamente por não ter conseguido simplesmente nada. É defender o indefensável.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 08:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rcampos escreveu:
Uma coisa é eficácia do transporte, outra é a má utilização do mesmo.

Indiscutivelmente na série acabamos partindo para o mal uso, mas isso não quer dizer que ainda não é uma boa opção um animal como este.

Sobre a busca por combustível nós vimos que aparentemente muitos estavam tentando fugir, porém acabaram parando em meio de estradas e de forma próxima a postos de gasolina, onde, teoricamente representam um risco equivalente a vida de qualquer um tentando sobreviver.

E outra, nós mesmos já vimos o Rick tentar encontrar algo para sua viatura mas acabou tendo escolher outro tipo veículo exatamente por não ter conseguido simplesmente nada. É defender o indefensável.

não mostrou ele tentando abastecer, simplesmente a gasolina dele acabou. Parece q ele não se preocupou antecipadamente com gasolina. Ele andou um bom trajeto, aparentemente sem ver ninguem, quase igual a cena do Gleen que fugiu dos zumbis de carro e não tinha ninguem do lado, não possivel q por ali não teria um posto. não ia dar pra abastecer ali onde ele estava em Atlanta, ali tava lotando, mas numa estrada? Duvido q não conseguiria.

não é simplesmente parar na casa de alguém e esperar conseguir gasolina.

é possivel q ache um posto sim mais abandonado, e é preferivel se arriscar por 05 mim e abastacer do q estar basicamente ''no chao'' e do mesmo nivel q os zumbis 100% do tempo.

compreendo q ele não achou nada e ultima opção era o cavalo, mas quando ele chegou na cidade podia ter trocado. era preferivel então mudar de carro tudo hora. eu so achei muito arriscado ficar o cavalo tanto tempo.

Citação:
É defender o indefensável.
[2]

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 08:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

1X02

Episódio com um rítmo muito bom, aquele climão de suspense, tenso. Novos personagens adicionados, e de cara já gostei muito do Glenn, cara esperto.
A cena da caminhada entre os Walks (pode escrever assim?) foi fantástica, andar com tripas e membros pendurados pelo corpo realmente não é pra qualquer um, esse caras ganharam meu respeito. Outro personagem muito interessante é o Dixon, explosivo e ignorante...isso vai render ainda tenho certeza.

Que venha o 1X03, essa pra mim já é a melhor estréia do ano!

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Novembro 10, 2010 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
não mostrou ele tentando abastecer, simplesmente a gasolina dele acabou. Parece q ele não se preocupou antecipadamente com gasolina. Ele andou um bom trajeto, aparentemente sem ver ninguem, quase igual a cena do Gleen que fugiu dos zumbis de carro e não tinha ninguem do lado, não possivel q por ali não teria um posto. não ia dar pra abastecer ali onde ele estava em Atlanta, ali tava lotando, mas numa estrada? Duvido q não conseguiria.

não é simplesmente parar na casa de alguém e esperar conseguir gasolina.

é possivel q ache um posto sim mais abandonado, e é preferivel se arriscar por 05 mim e abastacer do q estar basicamente ''no chao'' e do mesmo nivel q os zumbis 100% do tempo.

Novamente, em nenhum momento ressaltei que seja impossível achar algum tipo de combustível ou até mesmo um posto onde possa efetivamente pegá-lo, mas em ambos os casos há um alto grau de risco envolvido com esta busca.

É bom frisar que no momento onde ele pára na casa procurando algo para suprir a falta de gasolina de seu carro, ele ainda não tinha total ciência dos fatos, e ainda não tem. Somente sabia da existência de zumbis.

A lógica utilizada no começo da entrada da cidade é de que eles eram lentos, poucos em quantidade, é por muitas vezes extremamente burros devido ao que realmente havia sido visto naquele momento. Sendo assim, continuou-se com o transporte escolhido, por questão de minutos, como podemos atestar pelo final do primeiro episódio.

Porém estamos discutindo aqui a falta de inteligência do protagonista e não a eficiência do transporte, o que era realmente o ponto inicial da argumentação.

Mas já que estamos entrando no assunto, o correto seria se desvencilhar de grandes populações ou centros onde a porção de infectados é maior. Ou seja, florestas, matas e campos seriam opções mais viáveis, onde um cavalo seria um dos melhores auxiliadores e trunfos para atravessar por planícies deste tipo.

jackelinediniz escreveu:
compreendo q ele não achou nada e ultima opção era o cavalo, mas quando ele chegou na cidade podia ter trocado.

I rest my case.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não estou gostando, não mesmo. Não que a série seja ruim, mas comparando com o gibi, fica muito ruim. Sérios problemas de ritmo, continuidade e argumento. Efeitos especiais bons, por enquanto só isso.

Quero ver quando o orçamento diminuir e tiverem que basear só no roteiro, vai ficar complicado.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

PedroJungbluth escreveu:
Não estou gostando, não mesmo. Não que a série seja ruim, mas comparando com o gibi, fica muito ruim. Sérios problemas de ritmo, continuidade e argumento. Efeitos especiais bons, por enquanto só isso.

Quero ver quando o orçamento diminuir e tiverem que basear só no roteiro, vai ficar complicado.

Comentei isso também, vamos ter que desvincular uma coisa da outra senão uma série bacana vai sofrer a concorrência desleal da HQ (que é outra mídia e já nos conquistou). Melhor pensar nela somente como uma série de zumbi!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
DoAssogue escreveu:
PedroJungbluth escreveu:

Comentei isso também, vamos ter que desvincular uma coisa da outra senão uma série bacana vai sofrer a concorrência desleal da HQ (que é outra mídia e já nos conquistou). Melhor pensar nela somente como uma série de zumbi!

Mais uma, então.

Antes de ler Wlking dead, pensava "putz, mais uma de zumbis" e nem me aproximava. quando estava num ócio desgraçado que fui ler, e o que cativou mesmo foi justamente o roteiro, o ritmo, a psicologia.
A série era uma chance de colocarem isso na TV, devia ter seguido os roteiros de maneira mais fiel. Tirando a cena da conversa entre Glenn e Rick na entrada do esgoto, não reconheci o gibi ali.

Não é ruim, mas pelo jeito vai ser só mais uma produção com zumbis, por que isso está na moda e etc...

Não é por que eu queira me gambá, mas escrevi sobre isso assim que soube da série:
PedroJungbluth escreveu:
Bem, eu acompanho a série Walking Dead, é o tipo de coisa que faz a gente ficar ofengante querendo que o gibi dure pra sempre, e fica na agonia esperando nova edição.
E não é nenhum hype, que estão na edição 70 e o fôlego continua o mesmo.

Não acho que em televisão aberta vão colocar as coisas que existem no gibi, não creio ser possível, por mais fiel que eles prometam ser, as cenas do gibi são coisas que raramente vemos em filmes violentos, na TV nunca. E isso vai necessáriamente acabar com a história, ao meu ver.

Hoje as pessoas vêem nos filmes de zumbis algo mais cômico, algo do nível de Zumbilândia, não creio que a audiência atual queira uma visão dramática e realista como Walking Dead.

Seria uma pena começar com um objtivo grandioso e depois adaptarem para a audiência.
Recomendo ao pessoal que leia o gibi.

Continuo na mesma opinião, não tem como imaginar que na TV vão colocar as mesmas situações chocantes do gibi. Mesmo sendo um canal fechado, a violência vai muito além do que já andaram mostrando.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 13:17  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:

Continuo na mesma opinião, não tem como imaginar que na TV vão colocar as mesmas situações chocantes do gibi. Mesmo sendo um canal fechado, a violência vai muito além do que já andaram mostrando.

Realmente, mas acho que se eles mostrarem um pouco do que tem na HQ já vai ser um negócio muito bom. Nessa hora quem sai no prejuízo somos nós que lemos, que temos um nível de exigência maior.
Mais ou menos como o Senhor dos Anéis. São ótimos filmes mas que quem leu o livro sabe que não chega perto (sem desmerecer o filme).

IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu te entendo, Pedro.

Se você conhece as outras 3 séries da AMC, ainda mais raiva dessa adaptação de The Walking Dead. A emissora pareceu sempre se importar e valorizar uma trama elaborada e um roteiro caprichado. Quem já assistiu qualquer uma das outras três já sabe que as séries do canal não tem o costume de "facilitar" o roteiro para quem assiste, por isso levava fé de que usariam sem moderação o roteiro fantástico da HQ. Mas preferiram estereotipar os personagens mesmo. Andrea badass desde o início, Lori e Shane se pegando direto. E who the hell is T-Dog?

A impressão que fica é a de que os produtores acharam o roteiro da HQ meio boring e decidiram colocar ação na coisa, como eu já disse: Andrea badass, Lori e Shane se pegando, aqueles personagens novos lá no prédio, zumbis que quebram portas, escalam cercas (e só nesse lance de zumbi pulando cerca já acabaram com uma boa parte da história, quem leu a HQ sabe), zumbi correndo, etc...

Não acho que eles estão economizando na barbárie, pelo menos por enquanto. Teve a cena dos zumbis devorando o cavalo, teve a cena do Rick decepando o zumbi e esfregando as tripas nele e no Glenn... o fato é que no início a história é mesmo mais, digamos, light. Claro que teríamos cenas fortes ainda por vir nestes últimos 4 episódios da 1ª temporada, mas o bicho só pega mesmo é Spoiler:
quando Carl mata o Shane e o povo decide deixar o acampamento e seguir viagem

Mas também concordo com o DoAssogue, quem fica pensando nestes detalhes somos nós que já lemos a HQ. Para quem não leu tudo é novidade e devem estar gostando, porque a série não é ruim mesmo.

Vejam bem, não quero cometer a heresia sem tamanho de comparar o roteiro da HQ com o conteúdo dos livros da Charlaine Harris, mas com True Blood aconteceu o seguinte:

A 1ª temporada foi até que bem fiel ao livro I, somente algumas diferenças que pareciam pequenas e sem importância, ou que até pareciam ter melhorado a história. Todo mundo adorava a série.

Na 2ª temporada tiveram que mudar MUITA coisa na história do livro II justamente por conta das mudanças que fizeram na 1ª temporada. A série ainda lembrava o livro, mas a história já não era mais a mesma. O povo começou a perder a paciência e começou a achar a série um saco.

Na 3ª temporada, o que ficou do livro III foram os nomes dos personagens e alguma coisinha aqui outra ali. Conheço uma cambada de gente que largou a série de mão.

E quando eu falo das pessoas que ficaram insatisfeitas com a série nem falo daqueles que leram os livros, falo de gente que nem leu mesmo.

O fato é que, se os livros são tão bons e já deram tão certo, para que ir mudando gradativamente a história a ponto de, pela metade, deixá-la completamente diferente daquilo que era?

Até entendo isso de "mastigar a história" em canal aberto, mas num canal que exibe Mad Men, Rubicon e Breaking Bad? No mínimo estranho.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Renan_FB
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Um comentário de quem tá assistindo a série e não leu as HQs:

achando a série bem divertidinha e empolgante, mas nada demais. Não é tudo que isso que vinham falando e pra mim não merecia toda essa repercussão.
Haviam dito que essa era uma história de zumbis como nenhuma outra, e até agora (só foram lançados apenas dois episódios) a história está EXATAMENTE como qualquer outra.

Falaram aí do jeito bobo do Rick, e eu concordo. Se fosse qualquer outro naquela situação já teria pedido milhares de explicações pras pessoas mas o jeitão dele é "ok, whatever", e a gente vai ter que lidar com isso.

Mas só um aviso: Série é série. HQ é HQ. Não adianta a série querer vir com as mesmas explicações e respostas que costumam dar em HQs porque NÃO VAI FUNCIONAR. O público-alvo é outro. O público alvo das séries gostam sim de mistérios, mas tem que haver respostas na mesma medida.

Acho que todos vocês sabem do que eu tô falando, visto o fórum onde estamos comentando...

Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:
Bom, se vocês estão falando da qualidade de imagem, eu sempre prefiro o WEB-DL e não tenho do que reclamar.

Baixei esse release e a qualidade está tão sofrível quanto! Deve ser algo relacionado ao canal mesmo!

IraiaG escreveu:

... zumbis que quebram portas, escalam cercas (e só nesse lance de zumbi pulando cerca já acabaram com uma boa parte da história, quem leu a HQ sabe), zumbi correndo, etc...

Esqueci de comentar sobre isso. Fiquei bastante descontente com esse esquema da pulada de cerca. Teve uma hora também que achei que os zumbis iam começar a subir a escada. Disso aí não gostei não!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
DoAssogue escreveu:
Giraia escreveu:

... zumbis que quebram portas, escalam cercas (e só nesse lance de zumbi pulando cerca já acabaram com uma boa parte da história, quem leu a HQ sabe), zumbi correndo, etc...

Esqueci de comentar sobre isso. Fiquei bastante descontente com esse esquema da pulada de cerca. Teve uma hora também que achei que os zumbis iam começar a subir a escada. Disso aí não gostei não!

[2]

Também não gostei disso. Estao exagerando nisso.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
JaniskiBR
MensagemEnviada: Quinta Novembro 11, 2010 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

IraiaG escreveu:
Eu te entendo, Pedro.

Se você conhece as outras 3 séries da AMC, ainda mais raiva dessa adaptação de The Walking Dead. A emissora pareceu sempre se importar e valorizar uma trama elaborada e um roteiro caprichado. Quem já assistiu qualquer uma das outras três já sabe que as séries do canal não tem o costume de "facilitar" o roteiro para quem assiste, por isso levava fé de que usariam sem moderação o roteiro fantástico da HQ. Mas preferiram estereotipar os personagens mesmo. Andrea badass desde o início, Lori e Shane se pegando direto. E who the hell is T-Dog?

A impressão que fica é a de que os produtores acharam o roteiro da HQ meio boring e decidiram colocar ação na coisa, como eu já disse: Andrea badass, Lori e Shane se pegando, aqueles personagens novos lá no prédio, zumbis que quebram portas, escalam cercas (e só nesse lance de zumbi pulando cerca já acabaram com uma boa parte da história, quem leu a HQ sabe), zumbi correndo, etc...

Não acho que eles estão economizando na barbárie, pelo menos por enquanto. Teve a cena dos zumbis devorando o cavalo, teve a cena do Rick decepando o zumbi e esfregando as tripas nele e no Glenn... o fato é que no início a história é mesmo mais, digamos, light. Claro que teríamos cenas fortes ainda por vir nestes últimos 4 episódios da 1ª temporada, mas o bicho só pega mesmo é Spoiler:
quando Carl mata o Shane e o povo decide deixar o acampamento e seguir viagem

Mas também concordo com o DoAssogue, quem fica pensando nestes detalhes somos nós que já lemos a HQ. Para quem não leu tudo é novidade e devem estar gostando, porque a série não é ruim mesmo.

Vejam bem, não quero cometer a heresia sem tamanho de comparar o roteiro da HQ com o conteúdo dos livros da Charlaine Harris, mas com True Blood aconteceu o seguinte:

A 1ª temporada foi até que bem fiel ao livro I, somente algumas diferenças que pareciam pequenas e sem importância, ou que até pareciam ter melhorado a história. Todo mundo adorava a série.

Na 2ª temporada tiveram que mudar MUITA coisa na história do livro II justamente por conta das mudanças que fizeram na 1ª temporada. A série ainda lembrava o livro, mas a história já não era mais a mesma. O povo começou a perder a paciência e começou a achar a série um saco.

Na 3ª temporada, o que ficou do livro III foram os nomes dos personagens e alguma coisinha aqui outra ali. Conheço uma cambada de gente que largou a série de mão.

E quando eu falo das pessoas que ficaram insatisfeitas com a série nem falo daqueles que leram os livros, falo de gente que nem leu mesmo.

O fato é que, se os livros são tão bons e já deram tão certo, para que ir mudando gradativamente a história a ponto de, pela metade, deixá-la completamente diferente daquilo que era?

Até entendo isso de "mastigar a história" em canal aberto, mas num canal que exibe Mad Men, Rubicon e Breaking Bad? No mínimo estranho.

Applause Applause Applause Applause

IraiaG, voce falou TUDO que eu estou achando sobre TWD até o momento e minha exata opinião sobre True Blood (larguei no 3º epi da 3ª temporada porque estava ridiculo demais e nada a ver com os livros mais.) Sério fiquei impressionado como alguém pode ter a mesmissima opinião que eu sobre duas séries diferentes. Laughing Laughing

Ah sim, torcendo muito pra ao menos não manterem certos personagens vivos só por comodidade. nem mudarem a personalidade de outros. Porque a Lori na HQ é extremamente apaixonada e ama demais o Rick, estou com medo que na série por causa desse caso mais "fogoso" dela com o Shane ela não seja a mesma personagem que é na HQ.

JaniskiBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cmtealmeida
MensagemEnviada: Sexta Novembro 12, 2010 06:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

pra registro.

Eu não li o gibi.

E achei esse 02 fantástico.

cara, tava na cara que choveria, mas pqp que nervoso. E o cara no telhado?!! Aliás eu adoro aquele cara. Não sei o nome dele nem do personagem. Mas ele é vilão há muitos anos em muitos filmes.

relamente gostando. o que tá me incomodando é o lance da muié do Xerife estar dando pra outro cara. VSF. Parece novela das 8 do Manoel Carlos.

O resto tá show!!

Applause

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 71, 72, 73  Próximo Página 9 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida