Sinopse: A trama se baseia em cinco histórias curtas dos livros de A.A. Milne para formar uma só. Nela, Corujão envia a turma de Pooh - Tigrão, Abel, Leitão, Bisonho, Can Guru - numa jornada para salvar Cristóvão de um bandido imaginário. O filme em animação tradicional terá sete novas canções escritas por Bobby Lopez e Kristen Lopez. She Him, a banda da atriz Zooey Deschanel, canta a música-tema.
Data de estréia: 15/07/2011
Estúdio: Walt Disney Studios Motion Pictures
Diretores: Stephen J. Anderson, Don Hall
Roteirista: A.A. Milne
Elenco: Craig Ferguson, John Cleese, Gilbert Gottfried, Jim Cummings, Tom Kenny, Bud Luckey, Travis Oates, Jack Boulter, Kristen Anderson-Lopez
Gênero: Animação, Família
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu queria saber qual foi o momento em que o Ursinho Puf virou essa merdade Ursinho Pooh
Minha noiva é professora de educação infantil e comprou um livro do Ursinho "Pooh" e mudaram o nome de todo mundo de quando eu era criança mano.... vai se fuder.
O Abel agora só chama "Coelho".... o Bisonho agora chama "Ió".... o Dentucinho virou "Toupeira" e o Menino Cristovão agora é Christopher Robin.
é, cheligão, mudaram toda a adaptação antiga, meus sobrinhos aqui são acostumados com essas diferenças, já que eles adoram tantos os desenhos antigos quanto os novos.
No meio da imensa latrina em que está o entreteminento infantil, Pooh (Puf, sei lá) ainda é o oásis. As histórias nunca tem um vilão real, sempre se discute amizade, compaixão, não precisa de cenas de luta pra ser legal, não precisa fazer nenum controle de danos antes ou depois, muito bom mesmo.
Nossa geração foi criada com Mussum bêbado e outras coisas, mas tivemos contrapontos, e isso torna a nossa fase tão mais rica do que o entretenimento atual, que parece ir só em uma direção.
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
The Ballad of Nessie | Animação tradicional da Disney tem primeiras imagens
Curta acompanhará O Ursinho Pooh no cinema
A Disney divulgou as primeiras imagens de The Ballad of Nessie, o curta animado em técnica tradicional que estará nos cinemas a partir de 15 de julho, com as cópias de Winnie the Pooh. Veja ao lado, na galeria.
O roteiro de Stevie Wermers-Skelton, Kevin Deters e Regina Conroy mostra a amizade do monstro escocês do Lago Ness com o pato de borracha MacQuack, que se unem para impedir que o empresário MacFroogle construa um campo de golfe na região da casa de Nessie. Wermers-Skelton e Deters dirigem o curta.
No Brasil, O Ursinho Pooh estreia em 29 de julho. Stephen J. Anderson (A Família do Futuro) e Don Hall dirigem o filme para a Disney.
Fonte: Omelete _________________ _________