Autor |
Mensagem |
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
uhuuu, to na cola do Cheliga!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tremei Cheliga !!! Cheguei !
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Rapaz, eu já tive como vice-líder o Gabriel, Renata Menendez, Vierinha e agora a Mi... você acha que a tua presença na honrosa 5º colocação me ameaça em alguma coisa?
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Iiiihhhhhhhhhhhhhhh
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
E aí galera, quem é o bom?
Já dava esse bolão como morto porque tinha esquecido de apostar uma rodada um tempo atrás.
De repente, para a minha surpresa, entro no bolão e vejo que subi "apenas" 5 posições nessa última rodada, pulando de 7º para 2º.
Recapitulando:
Bolão da Copa: Nabuco (1º)
Cartola FC: Nabuco (1º)
Bolão do Brasileirão (2º, por enquanto)
E ainda tem gente que tem a coragem de falar que bolão é sorte. Tsc Tsc Tsc... quanta inocência.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Simplesmente esqueci de apostar essa rodada.
Caí pra quinto.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
E os cavalos paraguaios ficaram para trás. É na hora da chegada que a gente descobre quem é quem.
Acho que ficou bem claro quem é que mais manja de futebol no LostBrasil.
Se alguém quiser conselhos sobre o futuro do seu time, contratações a serem feitas, palpites, pode me mandar uma MP que dou algumas dicas.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |