Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Esse 5x08 foi sensacional, um dos melhores dessa temporada (a qual não está fraca, mas sim meio monótona, por viver na sombra da ótima anterior). Apesar do Dex ter só descobrido agora, nós já meio que sabíamos que o Jordan Chase estava envolvido. Muito boas as cenas na convenção, tanto do Dexter analisando as pessoas lá e depois dando o depoimento como o Cole perseguindo a Lumen. Aliás, falando nela, posso dizer que a personagem já me agrada totalmente, depois que compreendida, deixa de ser um pé no saco.

Sim, estou no grupo que quer ver a fdp da LaGuerta se f****. Não só ela, como aquela policialzinha lá que ajudou no caso e depois cuspiu no prato que comeu. Pra Deb aprender a ser menos ingênua também. Estou na espera de vê-la se juntando ao Batista para derrubar a chefe.

Quanto ao final, bem, são sempre esses finais com a possibilidade do segredo de Dexter ser revelado que nos inquietam, todas as vezes, sem exceção. Mas mesmo assim não pude deixar de dar um pulo da cadeira e uma risada de satisfação. Bring it on!

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Raines
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Nossa, que episódio lindo esse 5x08! Applause Applause Applause
Ainda bem que foi lançado pelo CTU. Não agüentava mais os releases IMMERSE Confused

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

508 é um ótimo episódio e só comprova o quanto esta temporada está irregular.

Quando disseram que não haveria um assassino central nesta temporada, realmente era verdade, parece mais uma organização como aquela existente no filme O ALBERGUE. Ponto alto.

A interação entre Dexter e Lumen definitivamente tomou um novo contorno, outro ponto alto. Acho que nunca Dexter atuou de forma tão arriscada, ousada e com tantas evidências contra ele. O cerco realmente se fechou para Dexter e ao mesmo tempo Quinn está enrabichado sentimentalmente com Deb, que por sinal se födeu profissionalmente, mas conta com o apoio dos colegas. Acho que é que entra o grande drama do Quinn.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Finalmente uma história interessante pra Maria. Adoro personagens que não tem muito caráter.
E tô gostando de como as histórias dos personagens começam a ligar umas as outras. Dexter, Lumen, Liddy, Quinn, Deb, Angel, Laguerta, Policialzinha. Bacana.

Também comecei a gostar da Lumen. Como provavelmente vai ter uma próxima temporada, espero vê-la lá.

Agora só uma dúvida: Quantos faltam pra Lumen e o Dexter matarem? Cole e Jordan eram os últimos? com preguiça de rever.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

LostLady escreveu:
Queria comentar alguns erros desse episódio, como a porta do 4º do hotel que Cole quebrou pra pegar a Lumen, mas que ninguém parece ter notado.

A porta que ele quebrou foi a lateral, que liga os dois quartos, e não a da frente, mas realmente alguém teria que notar. Se alguém for no quarto do Cole, achar a porta quebrada e ver nos registros do Hotel que o quarto ao lado era em nome de Dexter Morgan....no minimo suspeito, mais uma mancada pra coleção do Dexter de se arriscar e ser pego.

E até que enfim o Robocop vai começar a trabalhar. O Dexter não tem nenhum motivo pra matar o Quinn, a menos que ele quebre de vez o Código. Isso se o Quinn for morrer mesmo....talvez por acidente, que o Doakes também foi assim, e não diretamente pelas mãos do Dexter.

Faltam 5. Ah, e eles ainda tem que voltar com a familia do Trinity.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sede
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 20:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Dex não seria tão amador de se regristrar com o pprio nome. quem sabe ele não se registrou com o o de blake?
By the way, Dex matou Cole enqto Chase estava em convenção.
Deu tempo de Dex limpar e desmontar tudo. Chase até pode desconfiar de Dex mas nunca chamaria a policia.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 20:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
5x08 - Take It

Também não entendo pq as pessoas não estao gostando dessa temporada. Eu fico com o coração na mão em todos os episódios.

Essa temporada é unica, é diferente das anteriores sim. A conexao do Dexter com a Lumen é uma experiencia q ele nunca teve antes. E antes eu estava um pé atras com isso, hoje já estou achando legal ele ter alguém pra compartilhar e mostrar oq ele é de verdade. É o que ele disse no episódio, será q ela vai aguentar isso? Sera q ela vai aceitar? Parece que sim!!!

E é possivel um relacionamento amoroso entre eles. Very Happy

Eu aceito o que o Dexter é facim, facim!!

Outro ponto diferente é o Dexter não saber que o Robocop está atras dele!! O final desse episódio foi f***!

A trama está bem diferente e o final dessa temporada estar bem imprevisivel. Oq vai acontecer com o Robocop? Acho que o Dexter vai desmonta-lo em varias peças Bad Grin Lumen vai morrer? E o Quinn??

Sobre a Laguerta, tomara q ela se ferre. Gente sem carater merece é se ferrar!

E gostei muito do Batista ter ficado do lado da Deb. Mais um arco interessante a caminho.

Também notei nos detalhes/erros apontados pela carol, é, alguém pode vir a desconfiar do Dexter a respeito do sumiço do cara... mais uma adrenalina vindo a caminho e o Dexter ter q se esforçar em 10000 pra arrumar isso. Ou ele não registrou no nome dele.

Essa temporada ta f***!!! E eu sei q não pode e nem deve durar pra sempre!! Serie nenhuma deve durar pra sempre! Mas não quero pensar no fim de Dexter agora não, ainda tem muito gás. E com essa temporada dá pra ver q ainda tem oq desenrrolar no seriado.

To afim de ver o episódio de novo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

LostLady escreveu:

E outra coisa estranha foi o Jason não ter achado estranho Dexter saindo cheio de malas de um hotel sendo q ele mora na mesma cidade. Ou o evento foi em outro lugar e eu viajei?

Tinha certeza que ele ia fazer algum comentário quando encontrou com o Dexter na saída. Ficou estranho, mesmo que seja em outra cidade, a quantidade de malas foi enorme.

Outra coisa foi a porta arrombada pelo Cole, ninguém foi procurar por ele no quarto e viu?

Essa temporada tem apresentado algumas falhas desse tipo que se somadas acabam arranhando um pouco o renome da série!

Algo que gostei bastante foi a apunhalada que a Deb levou. A guardinha sacaneou ela. Justo a Deb, que se recusou à acabar com a carreira da guardinha!

Espero que a vingança venha à cavalo!!!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

5x08 - Take It

Episódio sensacional!!

Os dois arcos principais estão funcionando muito bem e existe espaço para ambos durante os 50 minutos de episódio.

A parte da debra ser apunhalada pelas costas duas vezes foi muita sacanagem, mas também é bom para que engrosse uma casca alí viu.... como disseram acima, ela ainda é muito ingênua. E a LaGuerta fez mais uma de suas vaquices... coitado do Angel que se casou com essa praga.

Sobre o Robocop, eu acho que isso não vai acabar bem para ninguém, porque pelo o que eu vi, o Quinn já está ficando de saco cheio do cara, mas o velho quer o dinherinho semanal dele, então não vai deixar isso quieto não.

Achei bem legal o jeito que Cole morreu (apesar do furo do estouro da porta) e o Jordan deve ser o próximo. Teve alguém que perguntou sobre quantos caras estão envolvidos na parada e eu acredito que tinha mais um sujeito na foto em grupo que eles não conseguiram identificar.

Joana escreveu:
Eu acho é que todo mundo tá meio com saudades da Rita, isso, sim.

Que é isso Joana, doida?
Rita era muito irritante e era um personagem que servia apenas para empacar os planos e atividades do Dexter.

Joana escreveu:
Invés da promoção de Batista eu gostaria que Deb é que fosse a promovida

Mas não para o cargo da LaGuerta, Joana? por favor...
Debra tem que continuar na rua correndo atrás de assassino.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

5X08

Applause Applause Applause Shock Shock Shock Applause Applause Applause

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 06:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Vamos ver como este combate vai terminar:

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Acho muito provável o Dexter não ter sido estúpido de se hospedar com seu próprio nome. Sobre a porta, também pensei nisso na hora, mas sei lá, ele deve ter a colocado no lugar (encaixado) e vai ver que ninguém tentou abrir. Ou ele colocou peso do lado do quarto dele para acharem que estivesse trancada. Sim, é muita suposição, mas nada surreal.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 08:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Acho que é o do próprio interesse de Jordan que o desaparecimento de Cole permaneça em sigilo. Investigações poderiam expor mais gente ainda, então a questão da porta é de menor relevância.

Mesmo assim se trata de um descuido do Dexter ou dos roteiristas.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Não acho que a questão da porta seja de menor relevância não. Porque com certeza ao notarem o desaparecimento do fulano, que devido o cargo deve ter sido percebido rapidamente, devem ter ido ao apartamento dele.
Mas pensando nisso, lembrei que alguns hotéis que fui, que tinham essa porta, na verdade eram duas portas, uma de frente para a outra. Então o que o Cole deve ter feito (se não for burro), foi ter aberto a porta do quarto dele e arrombado a do quarto do Dexter.
Com isso o Dexter só precisou fechar a porta do quarto do Cole que nenhum vestígio visível teria ficado lá (depois era só dar um tapinha na porta do próprio quarto).
Dito isso, retiro a crítica sobre a situação mas ainda acho que o Dexter tem dado muito mole nessa temporada!

Algo que esqueci de citar e que achei cômico foi o Dexter vendo aqueles seguidores do Jordan e pensando que ali, ele se sentia bem normal Laughing

Take it!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Amigos pro favor me corrijam se estiver errado:
1- Lumen entra no quarto e TRANCA a porta da frente.
2 - Cole entra pela porta lateral, obviamente tendo a origem pelo seu quarto.
3 - Dexter entra no quarto onde Lumen está com COLE.

Detalhe como Dexter entrou? Pela porta do quarto que era dele não tinha como, mesmo tendo o cartão a Lumen trancou a porta.
Pelo quarto do Cole, mas dai teriamos que partir do principio que Cole teria deixado a porta da frente aberta (acho improvável) ou Dexter tem cartão mestre para abrir as portas magnéticas.

O que vocês acham ?

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 132, 133, 134  Próximo Página 89 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida