Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Novembro 13, 2010 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
3x06 - 6955 kHZ

UAU que episódio f***!!!

Fringe Applause Applause Applause Applause

Nossa a historia desse episódio foi incrivel... OMFG a Olivia tem q voltar pro mundo dela logo senao a Other Olivia vai continuar na espionagem!!!

Gostei demais da parte q ela pergunta ao Peter sobre qual mundo ele escolheria.

E é bem legal eles achando as peças da maquina e uma esta enterrada na antiga casa do walter!!

Eu to besta com Fringe, isso tudo ta louco demais!!

Next please!!

E o orangotag nada de enterrar os episódio essa semana, povo lerdo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Sábado Novembro 13, 2010 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
3X06

Applause Applause Applause

O nível dessa 3ª temporada está absurdo de tão excelente!

Cada ato está sendo planejado de forma milimetricamente por Walternativo, para que o "Vácuo" funcione. Criação e destruição, as primeiras pessoas, cara que história fantástica estamos presenciando. Na hora que a estátua da liberdade "mudou" minha cabeça foi a mil, imaginei tanta coisa acontecendo ali. Agora teremos uma busca pelas peças restantes da máquina, e sinceramente, nem vejo essa temporada com chances de ter um episódio filler, a história está sendo contada de uma forma tão envolvente, e sempre os casos da semana se interligam com o plot principal. Fringe está perfeito.
E sempre que termino um episódio de Fringe tenho que recitar meu mantra: Essa série não pode ser cancelada, essa série não vai ser cancelada, essa série é muito f***!

Next.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Novembro 13, 2010 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Poxa, pelos comentários vou voltar a ver a série.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Novembro 14, 2010 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

3x06 - 6955 kHZ

Realmente, que episódio f*** e que temporada bacana.

Concordo com o gelo ... não tem espaço para episódios fillers em Fringe cara, não dá tempo de enrolação Applause

A construção da máquina é iminente e vai ser um negócio muito legal, porque ambos os lados estão esperando esse momento e teremos que ver quem é que vai levar a real vantagem com o aparelho.

Também tenho que dar um destaque para a participação da Astrid nesse sexto episódio. Extremamente inteligente e de uma competência impressionante.
É bom ver que os personagens secundários podem ser utilizados de maneira satisfatória na trama Applause Applause Applause

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Domingo Novembro 14, 2010 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
E é bem legal eles achando as peças da maquina e uma esta enterrada na antiga casa do walter!!

Acho que não é na casa do Walter não, pelo que entendi eles se referiam àquela casa onde os três capangas desenterraram a maleta (um deles era surdo). Era uma casa de gente comum, mas todos morreram por causa da maleta (menos o surdo).

Agora, eu fiquei um pouco decepcionado com essa história dos números, achei um furo enorme. Pelo que entendi, as "primeiras pessoas" viveram há muitos milhões de anos atrás, muito antes dos dinossauros. E os números teriam sido uma "transmissão" que eles enviaram e ficou ecoando no espaço até os dias de hoje, contendo as coordenadas no globo das peças que foram enterradas.

Porém, milhões e milhões de anos o efeito da Pangeia ainda era evidente (e os continentes continuam se movimentando até hoje - placas tectônicas, etc). Como os números ainda representam com essa enorme precisão a localização REAL e ATUAL dos componentes da máquina? Eles cavaram exatamente no ponto certo, o que ficou muito forçado (na minha opinião), pois as coordenadas deveriam estar totalmente desatualizadas.

Mas enfim, a série está ótima! Very Happy

Editado pela última vez por rafaelgm em Domingo Novembro 14, 2010 15:05, num total de 1 vez
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Novembro 14, 2010 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Victor Cheliga escreveu:
Também tenho que dar um destaque para a participação da Astrid nesse sexto episódio. Extremamente inteligente e de uma competência impressionante.
É bom ver que os personagens secundários podem ser utilizados de maneira satisfatória na trama Applause Applause Applause

Lembre-se que a Astrid sempre teve um potencial matemático e lógico tremendo, mas nunca foi 100% aproveitado. A Astris "alternativa" é uma militar que vive cercada de computadores e é uma gênia de estatística e-com similares! Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
peterbishop
MensagemEnviada: Segunda Novembro 15, 2010 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Que série hein... Very Happy

Realmente como já disseram não está tendo espaço para episódios ruins ou que não tenham relação ao tema principal da série... Realmente está ótima...

Anna Torv está se saindo uma bela atriz... Dois papéis com personalidades diferentes não é pra qualquer uma hein... Very Happy

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
klebuzo
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Os Bad Numbers de lost estao de volta. hehehe...

klebuzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 15:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

klebuzo escreveu:
Os Bad Numbers de lost estao de volta. hehehe...

Eu juro que tive um déjà-vu fortíssimo quando vi números aleatórios em transmissão de rádio de origem desconhecida Cool

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

3x06

Muito bom o episódio. Mas me incomoda bastante as pessoas não perceberem a BOlivia. Uma coisa é trocar uma pessoa sem ninguem saber que existe outra. E outra coisa é saber que tem uma "similar" e ninguem desconfiar com vontade. Por exemplo, a Nina nesse episódio.

Forçam demais. Mas, não levando isso em consideração, está muito boa a série. Tenho até que falar com uns colegas meus que abandonaram no passado por causa dos fillers que podem voltar a acompanhar, que não se arrependerão.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
peterbishop
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
felixjr escreveu:
3x06

Muito bom o episódio. Mas me incomoda bastante as pessoas não perceberem a BOlivia. Uma coisa é trocar uma pessoa sem ninguem saber que existe outra. E outra coisa é saber que tem uma "similar" e ninguem desconfiar com vontade. Por exemplo, a Nina nesse episódio.

Forçam demais...

Concordo com você... Eles querem dar aquela ideia de que todo mundo está começando a desconfiar muito depressa e de forma muito óbvia... Uma troca de olhar mais simples da Nina já resolveria... Foram necessários vários segundos e algumas palavras para frizarem a ideia... Wink

peterbishop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Novembro 16, 2010 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
O começo do episódio me lembrou muito Lost. Sad

Fringe está excelente. Mais um episódio muito bom. Next, next.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não sei se é boato, mas é bem possivel q seja boato a vontade da FOX de cancelar Fringe!

Ta no rolando no twitter uma petition on live para salvar Fringe do suposto cancelamento.

Essas coisas na minha opniao não funcionam, infelizmente.

Anyway: http://www.petitiononline.com/FringeTV/petition.html

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
peterbishop
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Somente 1164 até agora... Sad

Mas mesmo se tiver bastante gente, como você disse jacke, não adiantará nada...

felixjr
MensagemEnviada: Quarta Novembro 17, 2010 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

jackelinediniz escreveu:
não sei se é boato, mas é bem possivel q seja boato a vontade da FOX de cancelar Fringe!

Ta no rolando no twitter uma petition on live para salvar Fringe do suposto cancelamento.

Essas coisas na minha opniao não funcionam, infelizmente.

Anyway: http://www.petitiononline.com/FringeTV/petition.html

Da outra vez quando cancelaram outras séries falei que nem começaria outras. Mas agora é promessa. Se cancelarem Fringe, The Event, entre outras, assistirei a série depois de finalizadas todas as temporadas.

Pelo menos as de canais aberto. Apesar que Rubicon tá pra provar que não é privilégio de tv aberta não.

O f*** é nem poder comentar episódio por episódio. Mas fazer o q,? Desanima. Tinham que inventar uma lei obrigando a finalizar as séries, mesmo que fossem "meiabocamente".

Acho até que os próprios americanos já devem estar boicontando. Sem falar da necessidade de todas as séries serem como Lost, arrasa quarteirão.

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 92, 93, 94  Próximo Página 66 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida