Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
3x06 - 6955 kHZ
UAU que episódio f***!!!
Fringe
Nossa a historia desse episódio foi incrivel... OMFG a Olivia tem q voltar pro mundo dela logo senao a Other Olivia vai continuar na espionagem!!!
Gostei demais da parte q ela pergunta ao Peter sobre qual mundo ele escolheria.
E é bem legal eles achando as peças da maquina e uma esta enterrada na antiga casa do walter!!
Eu to besta com Fringe, isso tudo ta louco demais!!
Next please!!
E o orangotag nada de enterrar os episódio essa semana, povo lerdo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
3X06
O nível dessa 3ª temporada está absurdo de tão excelente!
Cada ato está sendo planejado de forma milimetricamente por Walternativo, para que o "Vácuo" funcione. Criação e destruição, as primeiras pessoas, cara que história fantástica estamos presenciando. Na hora que a estátua da liberdade "mudou" minha cabeça foi a mil, imaginei tanta coisa acontecendo ali. Agora teremos uma busca pelas peças restantes da máquina, e sinceramente, nem vejo essa temporada com chances de ter um episódio filler, a história está sendo contada de uma forma tão envolvente, e sempre os casos da semana se interligam com o plot principal. Fringe está perfeito.
E sempre que termino um episódio de Fringe tenho que recitar meu mantra: Essa série não pode ser cancelada, essa série não vai ser cancelada, essa série é muito f***!
Next.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Poxa, pelos comentários vou voltar a ver a série.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
3x06 - 6955 kHZ
Realmente, que episódio f*** e que temporada bacana.
Concordo com o gelo aí... não tem espaço para episódios fillers em Fringe cara, não dá tempo de enrolação
A construção da máquina é iminente e vai ser um negócio muito legal, porque ambos os lados estão esperando esse momento e teremos que ver quem é que vai levar a real vantagem com o aparelho.
Também tenho que dar um destaque para a participação da Astrid nesse sexto episódio. Extremamente inteligente e de uma competência impressionante.
É bom ver que os personagens secundários podem ser utilizados de maneira satisfatória na trama
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
E é bem legal eles achando as peças da maquina e uma esta enterrada na antiga casa do walter!! |
Acho que não é na casa do Walter não, pelo que entendi eles se referiam àquela casa onde os três capangas desenterraram a maleta (um deles era surdo). Era uma casa de gente comum, mas todos morreram por causa da maleta (menos o surdo).
Agora, eu fiquei um pouco decepcionado com essa história dos números, achei um furo enorme. Pelo que entendi, as "primeiras pessoas" viveram há muitos milhões de anos atrás, muito antes dos dinossauros. E os números teriam sido uma "transmissão" que eles enviaram e ficou ecoando no espaço até os dias de hoje, contendo as coordenadas no globo das peças que foram enterradas.
Porém, há milhões e milhões de anos o efeito da Pangeia ainda era evidente (e os continentes continuam se movimentando até hoje - placas tectônicas, etc). Como os números ainda representam com essa enorme precisão a localização REAL e ATUAL dos componentes da máquina? Eles cavaram exatamente no ponto certo, o que ficou muito forçado (na minha opinião), pois as coordenadas deveriam estar totalmente desatualizadas.
Mas enfim, a série está ótima!
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
Editado pela última vez por rafaelgm em Domingo Novembro 14, 2010 15:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Victor Cheliga escreveu: |
Também tenho que dar um destaque para a participação da Astrid nesse sexto episódio. Extremamente inteligente e de uma competência impressionante.
É bom ver que os personagens secundários podem ser utilizados de maneira satisfatória na trama |
Lembre-se que a Astrid sempre teve um potencial matemático e lógico tremendo, mas nunca foi 100% aproveitado. A Astris "alternativa" já é uma militar que vive cercada de computadores e é uma gênia de estatística similares!
|
|
|
|
peterbishop
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: RS
Grupos:
|
Que série hein...
Realmente como já disseram não está tendo espaço para episódios ruins ou que não tenham relação ao tema principal da série... Realmente está ótima...
Anna Torv está se saindo uma bela atriz... Dois papéis com personalidades diferentes não é pra qualquer uma hein...
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Os Bad Numbers de lost estao de volta. hehehe...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
klebuzo escreveu: |
Os Bad Numbers de lost estao de volta. hehehe... |
Eu juro que tive um déjà-vu fortíssimo quando vi números aleatórios em transmissão de rádio de origem desconhecida
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
3x06
Muito bom o episódio. Mas me incomoda bastante as pessoas não perceberem a BOlivia. Uma coisa é trocar uma pessoa sem ninguem saber que existe outra. E outra coisa é saber que tem uma "similar" e ninguem desconfiar com vontade. Por exemplo, a Nina nesse episódio.
Forçam demais. Mas, não levando isso em consideração, está muito boa a série. Tenho até que falar com uns colegas meus que abandonaram no passado por causa dos fillers que podem voltar a acompanhar, que não se arrependerão.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
peterbishop
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: RS
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
3x06
Muito bom o episódio. Mas me incomoda bastante as pessoas não perceberem a BOlivia. Uma coisa é trocar uma pessoa sem ninguem saber que existe outra. E outra coisa é saber que tem uma "similar" e ninguem desconfiar com vontade. Por exemplo, a Nina nesse episódio.
Forçam demais... |
Concordo com você... Eles querem dar aquela ideia de que todo mundo está começando a desconfiar muito depressa e de forma muito óbvia... Uma troca de olhar mais simples da Nina já resolveria... Foram necessários vários segundos e algumas palavras para frizarem a ideia...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O começo do episódio me lembrou muito Lost.
Fringe está excelente. Mais um episódio muito bom. Next, next.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
não sei se é boato, mas é bem possivel q seja boato a vontade da FOX de cancelar Fringe!
Ta no rolando no twitter uma petition on live para salvar Fringe do suposto cancelamento.
Essas coisas na minha opniao não funcionam, infelizmente.
Anyway: http://www.petitiononline.com/FringeTV/petition.html
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
peterbishop
|
|
Grupos:
|
Somente 1164 até agora...
Mas mesmo se tiver bastante gente, como você disse jacke, não adiantará nada...
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
jackelinediniz escreveu: |
não sei se é boato, mas é bem possivel q seja boato a vontade da FOX de cancelar Fringe!
Ta no rolando no twitter uma petition on live para salvar Fringe do suposto cancelamento.
Essas coisas na minha opniao não funcionam, infelizmente.
Anyway: http://www.petitiononline.com/FringeTV/petition.html |
Da outra vez quando cancelaram outras séries falei que nem começaria outras. Mas agora é promessa. Se cancelarem Fringe, The Event, entre outras, só assistirei a série depois de finalizadas todas as temporadas.
Pelo menos as de canais aberto. Apesar que Rubicon tá aí pra provar que não é privilégio de tv aberta não.
O f*** é nem poder comentar episódio por episódio. Mas fazer o q, né? Desanima. Tinham que inventar uma lei obrigando a finalizar as séries, mesmo que fossem "meiabocamente".
Acho até que os próprios americanos já devem estar boicontando. Sem falar da necessidade de todas as séries serem como Lost, arrasa quarteirão.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: